Postado 14 de setembro de 20177 anos A diferença é notável, parabéns!! to num ciclo parecido, por isso vou acompanhar ?
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Oi. Dia 36. P vcs n acharem que eu tô usando algo, pq realmente n tô... Já era muito forte, então agr ta mais definido.
Postado 29 de setembro de 20177 anos @Thays Souza Show, as linhas estão acentuadas em comparação à foto do "antes". a diferença é visível. Parabéns.
Postado 30 de setembro de 20177 anos 9 horas atrás, Thays Souza disse: Na balança -5 kg. Parabéns você conseguiu! Isso ai!
Postado 13 de novembro de 20177 anos Autor Oi. Vim mostrar mais resultados. Perdi apenas mais um kg, furei adieta algumas vezes, mas seguindo o baile. Kkkk. Outra coisa, eu fazia crossfit, hj em dia ainda faço, porém em academia somado com treino de força. Resultados com academia bem mais eficientes.
Postado 13 de novembro de 20177 anos 5 horas atrás, Thays Souza disse: Oi. Vim mostrar mais resultados. Perdi apenas mais um kg, furei adieta algumas vezes, mas seguindo o baile. Kkkk. Outra coisa, eu fazia crossfit, hj em dia ainda faço, porém em academia somado com treino de força. Resultados com academia bem mais eficientes. Muito bom. Continue assim. Acontece mesmo esses "vacilos".
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 8 horas atrás, Locemar disse: Ta já ficando com o corpo mais "slim" Além de só ter umas 10 roupas que cabem. O resto já era.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.