Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

@Milla15 li rapidamente que você quer perder gordura mas não sabe ao certo o que comer. Você passou por um nutricionista esportivo para te auxiliar?

• Respostas 50
  • Visualizações 39,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

E o Kiko? Será mesmo que pessoas que falam bonito desinformam?  Não precisa de ensinar portugues, apenas quero saber sobre saúde, na qual vc é mestre tbm.....e nitido. Errou

• Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta?  Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerad

• Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta 

Imagens postadas

Postado
Em 16/10/2017 em 19:32, FehCarvalho disse:

Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...:

"Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Postado
10 minutos atrás, Lucage disse:

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Postado
9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

Postado
9 minutos atrás, Emer.GT disse:

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

Postado
7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

Em 15 de outubro de 2017 em 21:04, Emer.GT disse:

Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço.

Como poder ver e citei aqui para a moça como explicação, as tecnicas que eu uso, e dentro delas esta estas que voce citou, obrigado pelo reforço vai servir para quem ainda tem duvida, tecnica acho que não foi o erro, creio no nervosismo, outra desta vez misturei 2 drogas oleosas, deca e durasteston, na verdade vou saber amanha na proxima aplicação. Valeu estamos por ai!

Postado
  • Autor
Em 17/10/2017 em 10:00, FitCoupleHim disse:

@Milla15 li rapidamente que você quer perder gordura mas não sabe ao certo o que comer. Você passou por um nutricionista esportivo para te auxiliar?

Não procurei nutricionista?. 

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Postado
39 minutos atrás, Milla15 disse:

Sugere algo? 

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Editado por FitCoupleHim

Postado
24 minutos atrás, Milla15 disse:

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.