Postado 2 de fevereiro de 20187 anos 4 horas atrás, Sereiafit disse: Ainda estou uma potrinha, hahahahahahaha falta crescer muito pra ficar cavala! Obg pelos elogios e manterei o relato pois agora que é a hora de separar os fortes dos fracos... Bora mostrar a cara e os resultados no pós ciclo To esperando minha nova dieta com meu coach, enquanto isso seguindo a do ciclo. Assim que sair posto aqui! Vlw aee! Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo! Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes! Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você! Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho! Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ???
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Autor 14 minutos atrás, Beta1978 disse: Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo! Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes! Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você! Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho! Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ??? Que lisonjeio!!!! Ownnnn ❤️❤️❤️ Realmente eu não acho q tava bom kkkk eu tava mto infeliz após ter tido a última bebê (já fazem 3 anos), pois antes de engravidar eu tava top, e perdi tudo! Mas temos que entender que são fases da vida que temos que respeitar, o nosso corpo tbem não é só para estética né! Mas estou feliz, não estou como antes da gestação pq minha meta é diferente, antes só queria perna e bunda, agora eu quero um shape mais harmonioso superior x inferior. Ainda vou conseguir chegar num shape deuso igual o seu @Beta1978 ????????? Obg pelo apoio no relato inteiro.. sobre o hábito, a alimentação já tá incorporada a mim, não consigo comer besteira e/ou comida fora da dieta, não como doces, fora o chocolate 70% e açaí (autorizados na dieta acreditem!)... vou deixar o espírito maromba se apossar de mim pra sempre!!! Hehe
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos 8 horas atrás, Sereiafit disse: Isso aí, segue firme... é mto tempo p se dedicar mas ajuda na constância! Eu já estou há 2 anos ininterruptos seguindo dieta (mesmo que a de antes talvez não estivesse tão correta). treino eu posso dizer que sempre treinei meio pesadão, gosto de sofrer na academia rsrs... mas é assim, o ciclo longo até ajuda a incorporar uma rotina de disciplina! obg por acompanhar!!! Obrigadaaaaaa lindaaa!!!!! Ja to começando achar marmelada qdo me elogia... ❤️❤️❤️ rsrs Anciosa pra acompanhar o seu relato!!! bjs ? Nem é... Encare a realidade!!! Kkkkkkkk Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!! Bjm!?
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Autor 11 horas atrás, lilinhas disse: Nem é... Encare a realidade!!! Kkkkkkkk Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!! Bjm!? Esse @Toxi...... hahahaha Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos 24 minutos atrás, Sereiafit disse: Esse @Toxi...... hahahaha Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mds.... Ce já ta grande muié doida!!! Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Agora que fui vê seus resultado! Manooo... que shape 10... subiu de nível demais.
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Autor 12 minutos atrás, lilinhas disse: Mds.... Ce já ta grande muié doida!!! Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!! Não to não!!! 1,67m com 66kg... Dá pra ficar bem maior, crescer meus cambitos! rsrsrs 8 minutos atrás, Kami Back disse: Agora que fui vê seus resultado! Manooo... que shape 10... subiu de nível demais. Obrigada Kami!!!!!!! Até que enfim passou aqui no meu relato né?! rsrsr
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Sereiafit disse: Obrigada Kami!!!!!!! Até que enfim passou aqui no meu relato né?! rsrsr Eu não havia passado da página 5 kkkkk Sucesso demais, vou pegar seu relato e passar pra minha muié pra ela pilhar.
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Kami Back disse: Eu não havia passado da página 5 kkkkk Sucesso demais, vou pegar seu relato e passar pra minha muié pra ela pilhar. Urrruuuuu \0/ me achando aqui....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.