Ir para conteúdo

Meu primeiro ciclo com coach

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Mandei um e-mail a eles, hoje pela manhã, perguntando acerca da biodisponibilidade (farmacocinética).

Vou aguardar a resposta.

Show de bola fit, se fizer o msm efeito será ótimo pela praticidade!!

• Respostas 350
  • Visualizações 54,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Java Muscle disse:

Show de bola fit, se fizer o msm efeito será ótimo pela praticidade!!

O @Foston acha controverso o uso. EU tb tenho minhas dúvidas.

Postado
  • Autor
Agora, Kami Back disse:

Ou seja, quer ficar grande, pague o preço de verdade. PAIN

Na verdade nao é nem pela injeção e sim pela praticidade de nao ter que se preocupar com conservacao, preparação etc...

Editado por Java Muscle

Postado
  • Autor

Dorsais são meu ponto mais fraco, tento treinar com bastante concentracao mas nao sinto aquela sensacao de musculo treinado como nos outros grupos e hj foi:

Cavalinho 4x10

Barra fixa fechado 4x10

Serrote 4x10

Polia com bracos extendidos 6x10

Remada 4x10

Biceps

Rosca alter no banco inclinado 3x10

Scott na máquina 3x10

Biceps no cross com braco alto sei la o nome desse exercicio 3x10

20180207_192107.jpg

peso subiu para 64,5kg

segue o plano

Editado por Java Muscle

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Java Muscle disse:

Dorsais são meu ponto mais fraco, tento treinar com bastante concentracao mas nao sinto aquela sensacao de musculo treinado como nos outros grupos e hj foi:

A questão as vezes não é nem ser concentrado pois se você não entender a complexidade do movimento não adianta fazer concentrado se continuar fazendo errado.

2 pontos básicos do treino de costas é saber manipular a escápula e concentrar o movimento na ponta dos cotovelos. Muita gente força demais o bíceps nas puxadas quando a ponto chave de qualquer remada ou puxada é a "cotovelada" que se dá nos movimentos. Muitas pessoas também cometem o erro de não encaixar a escápula ao final do movimento deixando-as muito elevadas o que tira a funcionalidade do grande dorsal. 

Como existem muitos movimentos diferentes para costas acaba que cada exercício requer uma análise, mas basicamente, evite de deixar a escápula elevada e preste atenção ao cotovelo, use os antebraços apenas como "ganchos" que servem para puxar a barra e não como pontos de força. 

Postado
  • Autor
Agora, Locemar disse:

A questão as vezes não é nem ser concentrado pois se você não entender a complexidade do movimento não adianta fazer concentrado se continuar fazendo errado.

2 pontos básicos do treino de costas é saber manipular a escápula e concentrar o movimento na ponta dos cotovelos. Muita gente força demais o bíceps nas puxadas quando a ponto chave de qualquer remada ou puxada é a "cotovelada" que se dá nos movimentos. Muitas pessoas também cometem o erro de não encaixar a escápula ao final do movimento deixando-as muito elevadas o que tira a funcionalidade do grande dorsal. 

Como existem muitos movimentos diferentes para costas acaba que cada exercício requer uma análise, mas basicamente, evite de deixar a escápula elevada e preste atenção ao cotovelo, use os antebraços apenas como "ganchos" que servem para puxar a barra e não como pontos de força. 

è isso que faço, primeiro a escapula depois o braço, ja vi uns 300 videos de balestrin ensinando, mas msm assim nao sinto pegar! :x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar