Pular para o conteúdo

Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?

Respostas em Destaque

• Autor
10 horas atrás, Frango-RJ disse:

Cara manda o seu protocolo msm 500mg de cada.. 250 de dura é pouco.. é só pra libido msm.

Cuidado com essas paradas Vet.. já tá fazendo merda usando o de humano...

Esse lance de ser caro é assim msm, sempre q vc quiser economizar dinheiro vc tem chances de se foder de alguma forma (falsificação, subdosagem, baixa qualidade etc). Eu no meu ciclo atual gastei 2400,00 (16 semanas)... Sei q é muito, mas vc tem q olhar os resultados em si.

Entendi  irmão! Como faz 8 meses que não ciclo eu fico ansioso pra começar logo e acaba esbarrando nos preços das paradas que de fato são caras mesmos! Mais já juntei as duras e o stano, agora vou esperar um pouco pra poder levantar a grana pra bold!

Mais de qualquer forma valeu o conselho aí!  Tamo junto??!

• Respostas 44
  • Visualizações 15,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cara manda o seu protocolo msm 500mg de cada.. 250 de dura é pouco.. é só pra libido msm. Cuidado com essas paradas Vet.. já tá fazendo merda usando o de humano... Esse lance de ser caro é a

• São duas opções válidas. Se for optar pelo Stanozolol lembre-se que passará dois meses e meio levando agulhada dia sim dia não.

• Rogério fernando
    Rogério fernando

Porque grande se acha  que é muito? Eu tenho 1.73 de altura e peso 85 kg ! Todo mundo fala que bold é 400 mg por semana e só faz efeito bom se for de até 10 semanas!  Essas fotos foram do último c

Imagens Postadas

Em 18/01/2018 em 23:32, Rogério fernando disse:

Irmão me dá uma força pra me ajudar calcular esse trem aí kkkkk! Pra eu saber certinho qtos ml de boldenona vão ser usado nesse ciclo eu tenho 2 bujao de 10ml de 250 mg da landergold! Como faço essa divisão pra ser usada em 4 x 4 sendo 4 de 400 ,4 de 600 x 4 de 800mg? 

Só agora que vi teu post rsrsrs

Faça regra de três, por exemplo:

250mg = 1ml

400mg = X ml

X =  400 × 1 ÷ 250

X= 1,6ml

• 5 anos depois...

Galera me ajudem...mais sem papo de internet... queria saber de alguém que já tomou!! To com 10ML de Dura e 1 Caixa de Stano... Queria dividir esses 10 ML em 8 semana no maximo...tava pensando em manda 1ML por semana no mínimo se não vo perde o resto dos Mls ... vocês realmente acha muito???ou tentariam de qual forma? aumentando a dose ou aplicação fixa?

Em 16/01/2018 em 23:25, Rogério fernando disse:

Estou pra iniciar um ciclo no final desse mês! 

• 1-10 de durasteston 
  • 1-10 de boldenona ou Stano!

Seguindo o protocolo das dosagens de cada uma, se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim, queria saber a opiniões para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

TPC será  tamox !

1 ) Nao definiria TPC antes de nem comecar o ciclo

2 ) O stano estou assumindo que eh o injetavel? Se for o injetavel, faria 3-10 50mg tsd abc

• 3 anos depois...

A pergunta do título parte de uma ideia que vale desmontar, porque ela guia a escolha errada há décadas: nenhuma das duas dá densidade. Densidade e dureza são percepção visual, e quem produz isso é gordura baixa somada a músculo cheio de glicogênio. O stanozolol ganhou essa fama porque não aromatiza e não retém água, então quem usa parece mais seco. Só que parecer mais seco não é ficar mais denso, é só ter menos água por cima do mesmo músculo. Se a comparação fosse feita com dois indivíduos no mesmo percentual de gordura, essa diferença sumiria quase toda.

Sobre o stanozolol injetável, tem um ponto que passou batido no tópico e que muda a conta de risco. O Rogério escreveu que ele é derivado de DHT e 17AA, e está certo nos dois. Mas a conclusão que quase todo mundo tira é a errada: ser injetável não poupa o fígado. A alteração química que agride o fígado é justamente a que permite ao remédio sobreviver ao metabolismo, e ela continua ali na versão injetável, que aliás é a mesma molécula em suspensão aquosa. Injetar não desvia nada, o sangue passa pelo fígado do mesmo jeito. E o protetor hepático que o Matheusls6 sugeriu, na prática silimarina e afins, não tem evidência de proteger contra esse tipo específico de lesão. O que protege é limitar tempo de uso e olhar exame.

E o fígado nem é o pior dele. O stanozolol é dos compostos que mais derrubam HDL, o colesterol bom, e ele faz isso rápido e forte, em semanas. O incômodo das articulações que o MrChicken citou é real e conhecido, mas o estrago silencioso é o do perfil lipídico, que ninguém sente.

Sobre a boldenona, o tópico inteiro discutiu dose e nenhuma vez discutiu tempo, que é o que mais importa nela. O éster undecilenato tem meia-vida perto de duas semanas, o que significa que o nível no sangue só estabiliza lá pela quinta ou sexta semana. Um ciclo de dez semanas com ela é, na prática, um ciclo em que metade do tempo o composto ainda estava subindo. Foi por isso que o Gamma resumiu bem ao falar em ganho pouco e contínuo. Pela mesma razão, aquele escalonamento que o Arnaldo montou, subindo para 800 mg no fim, trabalha contra a farmacologia dela: com meia-vida longa o nível sobe sozinho, e aumentar dose na reta final faz o pico chegar depois que o ciclo já acabou.

Duas coisas práticas ainda sobre ela. A primeira é que boldenona sobe hematócrito de forma marcante, mais do que a maioria, então hemograma seriado importa mais nesse ciclo do que no outro. Sangue grosso demais é o tipo de problema que se descobre tarde. A segunda é sobre a versão veterinária de 50 mg por mililitro que o MrChicken indicou: para chegar a 500 mg na semana seriam dez mililitros semanais, divididos em várias aplicações. É volume de óleo grande demais para injetar toda semana por meses, e o Rogério estava certo em desconfiar do processo de fabricação. Economizar aí costuma custar caro em nódulo e abscesso.

Uma observação sobre o durateston, já que ele foi tratado como se exigisse aplicação dia sim dia não. Ele tem quatro ésteres, um curtinho e três longos, e são os longos que sustentam o nível. Duas aplicações por semana já dão estabilidade suficiente. Aplicar em dia alternado só multiplica furo sem mudar nada relevante no sangue.

E o conselho mais útil do tópico, na minha leitura, foi o do Gamma quando sugeriu baixar a gordura antes. Oitenta e cinco quilos em um metro e setenta e três, com gordura desconhecida e sem exame nenhum na mesa, é o cenário em que o ciclo entrega menos e cobra mais. Antes de escolher entre uma droga e outra, eu faria hemograma, perfil lipídico, enzimas do fígado, testosterona e estradiol, e usaria esses números para decidir. Vale mais que qualquer comparação de miligrama.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.