Pular para o conteúdo

1° Ciclo Da Vida: Ox + Stano

Respostas em Destaque

• 8 anos depois...
  • Respostas 31
  • Visualizações 5,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Vamos lá então... rsrs Bem vinda @Pri2018 - para ciclar o ideal é que vc já esteja bem engajada em treinos de hipertrofia. Ciclos são para ganho de massa muscular, então se vc não está com u

• Tenha cuidado sim, joelho é complicado! Eu tenho condromalacia grau 4 nos dois joelhos, dentre outras patologias, e não me limito por isso, o fortalecimento é importantíssimo para proteger os joelhos.

• Muito muito muito obrigada pela atenção!!! Você me ajudou muito, estou super insegura em relação a prescrição, vou focar somente na ox pois tenho muito medo de virilização...  Eu vou treinar musc

Imagens Postadas

@Pri2018, parabéns pela disciplina. Desmarcar carnaval para não sair da dieta mostra o quanto você levou isso a sério, e boa parte do resultado vem daí. Você também fez uma escolha acertada lá no início ao ficar só com a oxandrolona em dose baixa, depois dos alertas da @Sereiafit e do pessoal.

Respondendo à sua pergunta sobre o humor: sim, irritabilidade e pavio curto são relatados com oxandrolona, inclusive em mulheres com dose baixa. Os androgênios agem no cérebro e mexem com humor, impaciência e agressividade em algumas pessoas, e o efeito varia muito de uma para outra. A boa notícia é que ele costuma desaparecer em poucas semanas depois que o ciclo termina. Dormir bem, não acumular déficit calórico pesado e cortar estimulantes à tarde ajudam a amenizar.

Vale prestar atenção em dois sinais que você mencionou. A menstruação que veio fora de hora e a pele muito oleosa mostram que o seu corpo está sentindo o efeito androgênico. Não é motivo de pânico, mas são os sinais de alerta que vêm antes dos mais sérios. Se aparecer rouquidão, pelos novos no rosto ou alteração no clitóris, é hora de parar. Se a menstruação continuar irregular dois ou três meses depois do ciclo, vale conversar com a sua ginecologista.

Sobre os números do retorno, perder 11 kg de gordura e ganhar 4 kg de músculo em um mês não é o que acontece fisiologicamente, nem com hormônio. Isso não tira o mérito do seu resultado, e o @Foston e a @Edjane perceberam a diferença. Mas, se a avaliação foi feita por bioimpedância, essa diferença costuma vir da água. A oxandrolona aumenta glicogênio e água dentro do músculo, e o aparelho lê isso como massa magra. Uma dieta nova e a fase do ciclo menstrual também mudam a leitura. Medidas com fita, dobras cutâneas feitas sempre pela mesma pessoa e fotos no mesmo lugar e com a mesma luz contam a história com mais fidelidade.

Para o pós-ciclo, o ganho se mantém com o mesmo treino de hipertrofia e proteína alta. Alguma perda de volume nas primeiras semanas é água, não músculo. E, se tiver feito perfil lipídico e enzimas do fígado antes de começar, repita uns 30 dias depois de terminar para confirmar que tudo voltou ao normal.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.