Postado 1 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Penso que não teria q tirar a bold... Faça o ciclo com ela, independente se para baixar BF ou focar no ganho de massa... Só mexer na variável dieta. Falo pelo quesito: Fome!!!! Minha rotina é mto puxada, e sempre comi uma quantidade de comida relativamente alta, sem bold já passo fome com essa dieta (o que me causa dores de cabeça e algumas vezes atacando enxaqueca), piorou tomando bold. 3 horas atrás, Yorket disse: Pra mim você está linda! Tem ideia do BF? Eu pegaria mais volume, já que secar para você é mais 'fácil'. Acho meio que um desperdício usar essas drogas durante um cutt. Sabemos que não são baratas né.. Mas quem sou eu na fila do pão (parafraseando a Malu) kkk Na verdade eu tenho facilidade em perder massa magra, mas gordura não. Meu bf% agora está 19,2%, ou seja, subiu. Deve ser devido tbem a perca de massa magra, mas ganhei um pouco no bucho e flancos rsrs.
Postado 1 de fevereiro de 20196 anos Moderador Você já teve bom resultado e sabe o caminho, repita a receita. Não entendo pra que tanta discussão em cima do que já foi feito antes.
Postado 1 de fevereiro de 20196 anos Moderador 22 horas atrás, Sereiafit disse: Mas vou tentar fazer algo no sentido de não subir as kcal... a dieta q eu postei, q vc passou p mim já tá hipocalórica ainda considerando que ciclando eu comia cerca de 3000kcal. Vc está seguindo qual das dietas? A que te passei quando estava ciclando ou a ultima para dar uma segurada no tsunami da testosterona?? Sei que não curte....que é pouca comida....etc etc etc.......foi apenas meu ponto de vista...... O caminho (A) vc já conhece e é bom.........mas SORTE A NOSSA que no alfabeto possuímos mais letras...... Sigo acompanhando aqui...... TMJ
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: a ultima para dar uma segurada no tsunami da testosterona?? Essa rsrs 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: ..... O caminho (A) vc já conhece e é bom.........mas SORTE A NOSSA que no alfabeto possuímos mais letras...... Sigo acompanhando aqui...... TMJ No caso eu gostaria sim de fazer um ciclo p secar mas qdo eu tivesse com um volume que eu não parecesse magra. Como eu perdi massa, gostaria de pelo menos recuperar um pouco, mas acho q o caminho agora é ganhar com moderação p não subir mto o bf... Sua ajuda é essencial meu querido, preciso só que aguentem meus xiliques hahaha TMJ Em 01/02/2019 em 15:21, Locemar disse: Você já teve bom resultado e sabe o caminho, repita a receita. Não entendo pra que tanta discussão em cima do que já foi feito antes. Vou lá, começando de novo... hahaha
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Moderador 8 minutos atrás, Sereiafit disse: No caso eu gostaria sim de fazer um ciclo p secar mas qdo eu tivesse com um volume que eu não parecesse magra. Como eu perdi massa, gostaria de pelo menos recuperar um pouco, mas acho q o caminho agora é ganhar com moderação p não subir mto o bf... Sua ajuda é essencial meu querido, preciso só que aguentem meus xiliques hahaha TMJ Importante é estar de bem consigo mesma... como Locemar já falou, você conhece bem os caminhos, tens um corpaço que já facilita e muito, então chega de xiliques e bora chegar no seu objetivo menina... !! Deixe a dieta e os treinos ajustados ao ciclo e manda ver !!
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Sereiafit disse: Essa rsrs Essa não é a que seria para um ciclo cutt........ 3 horas atrás, Sereiafit disse: preciso só que aguentem meus xiliques hahaha kkkkkkkkk Deixo claro tbm que saber os resultados da sua Testo Total, Livre e SHBG seria primordial para sabermos onde pisamos.....
Postado 4 de fevereiro de 20196 anos E aí @Sereiafit Como estamos, passada a 1a semana? Como se sente?
Postado 6 de fevereiro de 20196 anos Em 26/01/2019 em 23:55, Sereiafit disse: Oi amores Então... segunda eu começo o protocolo pra recuperar meu shape, ou melhor, ficar melhor do que estava antes... Devido a todas lamentações que já coloquei aqui no fórum kkk perdi mta massa, principalmente nos membros inferiores e costas, ganhei gordura e meus flancos voltaram com tudo. Estou mto insatisfeita e triste, mas não tenho outra saída senão correr atrás do prejuízo. Vou postar logo minhas fotos e, considerem que eu já "melhorei" um pouco, eu tava mais magra e retida em dezembro. DIETA by @Apollo Galeno : PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) - Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 10000UI - Vitamina C-200mg - Ioimbina 5mg -500mg metformina DESJEJUM - 100ml de leite desnatado - 30g de aveia em flocos - 30g de whey protein. LANCHE - 100g de batata doce - 3 ovos - Creatina 5g ALMOÇO - 80g de arroz integral- 100g de peito de frango/peru - Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g) LANCHE 2 - 50g Patinho moído - 100g brócolis - 100g abacaxi JANTAR -80 g Patinho -50g arroz integral - 1 colher de azeite CEIA - 100g abacate - 5g creatina - whey protein (aqui era ovo mas eu acostumei comer abacate com whey, então aqui eu mexi) - Vitamina C-200mg Peso atual: 67kg Vou ter q secar mas preciso recuperar volume, óh duvida cruel... O que acham? O que eu faço? Sejam sinceros.. *Desculpem a iluminação To lutando pra ficar assim fia hahahah. Linda demais! Agora, pq a colher de vinagre de maçã puro? Não faz mals?
Postado 6 de fevereiro de 20196 anos Moderador Vou arrumar a para aqui....... Vou tentar te secar na dieta sem necessidade de modificar esse bendito batom seu " Boldenona"......rs Vou sinalizar o metabolismo a fazer algo oposto ao que a droga normalmente faz. DIETA by @Apollo Galeno :(110) PRÉ-DESJEJUM (10min antes do desjejum) - Suco de 1 limão - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã - Vitamina D – 10000UI - Vitamina C-200mg - Ioimbina 5mg -500mg metformina DESJEJUM - 100ml de leite desnatado - 30g de aveia em flocos - 30g de whey protein. - 1 Banana LANCHE - 100g de batata doce - 3 ovos - Creatina 5g ALMOÇO - 80g de arroz integral- 150g de peito de frango/peru - Salada laranja ou verde a vontade. (sempre) - 1 colher de azeite. LANCHE 2 - 100g Patinho moído - 100g brócolis - 100g abacaxi JANTAR -150 g Patinho -50g arroz integral - 1 colher de azeite CEIA - 100g abacate - 5g creatina - whey protein (aqui era ovo mas eu acostumei comer abacate com whey, então aqui eu mexi) - Vitamina C-200mg Peso atual: 67kg Editado 6 de fevereiro de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 6 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 04/02/2019 em 15:49, Bravo Costa disse: E aí @Sereiafit Como estamos, passada a 1a semana? Como se sente? oie povoooo desculpe a demora p atualizar. Mas segue: 1º SEMANA queda de cabelo aumentou demais, mesmo tomando saw palmetto tá me preocupando espinhas continuam aparecendo na mesma frequencia insônia que não consegui dormir uns 3 dias. Isso atrapalhou no treino minha menstruação desceu após o terceiro dia que tomei oxan, bem antes do previsto, embora que já está a tempo desregulada. não senti força ou algo do tipo, mas me sinto mais rígida no momento. Por enquanto é só isso, o peso não alterou em nada 7 horas atrás, Martinha27 disse: To lutando pra ficar assim fia hahahah. Linda demais! Agora, pq a colher de vinagre de maçã puro? Não faz mals? Reza as lendas que auxilia na queima de gordura, mas o fato que me fez continuar usando é para tratar um refluxo gástrico q surgiu após o uso da oxandrolona. obg por acompanhar ♥
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.