Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Oxandrolona Landerlan Da série "Voltando às orientações iniciais!" Kkkkk Haha. Verdade. Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. 7 horas atrás, Joana Darc sb disse: Sua medica toparia? Eu acho muito bom, talvez ate melhor do que usar outra oxan agora. Mas vc ve o que consegue... Uso propionato subcutaneo, nunca apliquei ele sozinho, mas como o volume seria bem pequeno , é tranquilo de mais. Subcutaneo vc so nao pode mexer , tem que aplicar e deixar la quieto, aguardar desfazer o inchaco sem tocar. Eu amo os efeitos da testo mais altinha, tem como encontrar um sweet spot sem virilizar. Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou? 1 hora atrás, Bravo Costa disse: A vantagem de não recomeçar a oxandrolona agora é que vc pode reverter os resultados negativos dos seus exames. Ficar só com propionato é uma boa opção... Ele te ajudaria em ganhos... Depois que os exames de sangue estivessem ok, vc faria um ciclo de verdade kk Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. A sobrecarga do fígado me assustou um pouco. Obrigada pela ajuda gente. ❤️
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Degcastro disse: Traduz!! kkkk Seria um limite tolerável.. Testo é tão a anabolica quanto Androgenica, então é bom começar com uma dose baixa, esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável. No início você sente logo, o psicológico muda, acnes, nascimento acelerado de pelos, e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual. É uma experiência bem interessante ☺ 3 horas atrás, Yorket disse: Haha. Verdade. Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou? Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. A sobrecarga do fígado me assustou um pouco. Obrigada pela ajuda gente. ❤️ Procura fornecedor no site da landerlan. Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato. Mas tem aquelas versões pentravan e andrógel também que talvez ela te passe
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 5 horas atrás, Yorket disse: sobrecarga do fígado me assustou um pouco Se vc não beber, usar remédios fortes e mantiver uma alimentação saudável, em poucos dias já normaliza... Consuma abacaxi.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor Em 16/01/2019 em 11:58, Joana Darc sb disse: Seria um limite tolerável.. Testo é tão a anabolica quanto Androgenica, então é bom começar com uma dose baixa, esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável. No início você sente logo, o psicológico muda, acnes, nascimento acelerado de pelos, e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual. É uma experiência bem interessante ☺ Procura fornecedor no site da landerlan. Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato. Mas tem aquelas versões pentravan e andrógel também que talvez ela te passe A médica não quis passar o propionato haha. disse que é melhor aguardar uns 2 meses tomando omega 3, cuidando da alimentação para os exames voltarem aos eixos e depois a gente passa para próxima etapa. Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan. 22 horas atrás, Bravo Costa disse: Se vc não beber, usar remédios fortes e mantiver uma alimentação saudável, em poucos dias já normaliza... Consuma abacaxi. É isso, não bebo e vou cuidar desse fígado consumidos umas gorduras boas e suplementando com omega 3. vamos ver.. Fiz a bioimpedância. percentual de gordura foi de 23% para 22%. Fim de ano com certeza cagou tudo kkk
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 15/01/2019 em 12:41, Yorket disse: O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl) Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl) Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston? Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera. Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo Em 17/01/2019 em 11:22, Yorket disse: Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan. Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc. Em 15/01/2019 em 21:25, Yorket disse: Os indicadores do fígado também alteraram. TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40) TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40) Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 27 minutos atrás, Foston disse: A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera. Então a total não altera? Pq eu não fiz exames antes do ciclo e no final com 5mg de oxan ela deu 26 a total e 0,73 a livre (ref 0,17na 1,59) e shbg deu a baixo da ref 11,8 ( ref 18 a 135). Mais tgo e tgp deram alterados. To usando 3ui de propionato dsdn e quero essa minha testo mais alta.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Moderador 51 minutos atrás, Foston disse: Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera. Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc. Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna. Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo, mesmo sendo pouco, mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava. Fiquei sem entender. Outra coisa, ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona a longo prazo, há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos).. Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores, colesterol, funções renais e hepáticas, se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão, ou até mesmo aumento na resistência a insulina. Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. Falo de dosagens baixas. Uso 25mg por semana, não sei se é considerada baixa, mas eu tolero, me sinto bem, não sei se necessitaria abaixar. Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera. Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc. Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna. Oi Foston! legal te ver por aqui. Então.. conversei com a médica que receitou a oxan, ela me falou justamente isso. Na verdade a Oxan poderia até suprimir o meu eixo. Como não temos exames de antes do cliclo, fica dificil fazer uma análise nesse ponto. Mas considerando as alterações no colesterol, fígado e os colaterais ela considerou que era sim Oxan, ainda que a hipótese de ser sub dosada não possa ser descatada. Os colaterais foram: Espinhas, queda de cabelo, libido nas alturas no início do ciclo (agora deu uma estabilizada). Comecei a usar a testo em gel (pentavam) .. vai ser uma 'transição' até usar injetável no futuro. Ganhei pouca massa magra com o ciclo (quase 3 kg) e perdi uns 2kg de gordura no geral, mas ganhei um pouco na barriga. o Percentual de gordura baixou para 22%. To devendo fotos, vou postar logo. 31 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo, mesmo sendo pouco, mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava. Fiquei sem entender. Outra coisa, ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona a longo prazo, há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos).. Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores, colesterol, funções renais e hepáticas, se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão, ou até mesmo aumento na resistência a insulina. Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. Falo de dosagens baixas. Uso 25mg por semana, não sei se é considerada baixa, mas eu tolero, me sinto bem, não sei se necessitaria abaixar. Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒 Olha eu questionei algumas pessoas sobre o assunto e minha médica endossou essa afirmação. Ela disse que OXAN pode suprimir o eixo sim. para aumentar a testo teria que tomar testo rs. Mas enfim.. no meu caso ficou difícil saber exatamente porque não tinha exames de testo antes do ciclo. /Vou averiguar isso no próximo.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Yorket disse: perdi uns 2kg de gordura no geral, mas ganhei um pouco na barriga. Não é pouco não. Isso é uma excelente evolução... Sempre pense em ganhar aos poucos pois te preserva.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.