Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona Landerlan

Da série "Voltando às orientações iniciais!" Kkkkk

Haha. Verdade. 

Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. 

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sua medica toparia?

Eu acho muito bom, talvez ate melhor do que usar outra oxan agora. Mas vc ve o que consegue...

Uso propionato subcutaneo, nunca apliquei ele sozinho, mas como o volume seria bem pequeno , é tranquilo de mais.

Subcutaneo vc so nao pode mexer , tem que aplicar e deixar la quieto, aguardar desfazer o inchaco sem tocar.

Eu amo os efeitos da testo mais altinha, tem como encontrar um sweet spot sem virilizar.

Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. 

Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou?

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A vantagem de não recomeçar a oxandrolona agora é que vc pode reverter os resultados negativos dos seus exames. Ficar só com propionato é uma boa opção... Ele te ajudaria em ganhos... Depois que os exames de sangue estivessem ok, vc faria um ciclo de verdade kk

Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. 

A sobrecarga do fígado me assustou um pouco.

Obrigada pela ajuda gente.  ❤️

• Respostas 162
  • Visualizações 19,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Traduz!! kkkk

Seria um limite tolerável..  Testo é tão a anabolica quanto Androgenica,  então é bom começar com uma dose baixa,  esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável.  No início você sente logo,  o psicológico muda,  acnes,  nascimento acelerado de pelos,  e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual.  

É uma experiência bem interessante ☺

3 horas atrás, Yorket disse:

Haha. Verdade. 

Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. 

Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. 

Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou?

Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. 

A sobrecarga do fígado me assustou um pouco.

Obrigada pela ajuda gente.  ❤️

Procura fornecedor no site da landerlan. 

Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato.  Mas tem aquelas versões  pentravan e andrógel também que talvez ela te passe

Postado
5 horas atrás, Yorket disse:

sobrecarga do fígado me assustou um pouco

Se vc não beber, usar remédios fortes e mantiver uma alimentação saudável, em poucos dias já normaliza... Consuma abacaxi.

Postado
  • Autor
Em 16/01/2019 em 11:58, Joana Darc sb disse:

Seria um limite tolerável..  Testo é tão a anabolica quanto Androgenica,  então é bom começar com uma dose baixa,  esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável.  No início você sente logo,  o psicológico muda,  acnes,  nascimento acelerado de pelos,  e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual.  

É uma experiência bem interessante ☺

Procura fornecedor no site da landerlan. 

Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato.  Mas tem aquelas versões  pentravan e andrógel também que talvez ela te passe

A médica não quis passar o propionato haha. disse que é melhor aguardar uns 2 meses tomando omega 3, cuidando da alimentação para os exames voltarem aos eixos e depois a gente passa para próxima etapa. 

Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan.  

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se vc não beber, usar remédios fortes e mantiver uma alimentação saudável, em poucos dias já normaliza... Consuma abacaxi.

É isso, não bebo e vou cuidar desse fígado consumidos umas gorduras boas e suplementando com omega 3. vamos ver..

Fiz a bioimpedância. percentual de gordura foi de 23% para 22%. Fim de ano com certeza cagou tudo kkk 

Postado
  • Moderador
Em 15/01/2019 em 12:41, Yorket disse:

O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. 

Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. 

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston

Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo :)

Em 17/01/2019 em 11:22, Yorket disse:

Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan.  

Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc.

Em 15/01/2019 em 21:25, Yorket disse:

Os indicadores do fígado também alteraram.

TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40)

TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40)

Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna.

Postado
27 minutos atrás, Foston disse:

A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Então a total não altera? Pq eu não fiz exames antes do ciclo  e no final com 5mg de oxan ela deu 26 a total e 0,73 a livre (ref 0,17na 1,59) e shbg deu a baixo da ref 11,8 ( ref 18 a 135).

Mais tgo e tgp deram alterados.

To usando 3ui de propionato dsdn e quero essa minha testo mais alta. 

Postado
  • Moderador
51 minutos atrás, Foston disse:

Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo :)

Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc.

Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo,  mesmo sendo pouco,  mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava.  Fiquei sem entender. 

Outra coisa,  ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona  a longo prazo,  há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos)..  Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores,  colesterol,  funções renais e hepáticas,  se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão,  ou até mesmo aumento na resistência a insulina.  Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. 

Falo de dosagens baixas.  Uso 25mg por semana,  não sei se é considerada baixa,  mas eu tolero,  me sinto bem,  não sei se necessitaria abaixar.  Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Oi Foston! legal te ver por aqui. 

Então.. conversei com a médica que receitou a oxan, ela me falou justamente isso. Na verdade a Oxan poderia até suprimir o meu eixo. Como não temos exames de antes do cliclo, fica dificil fazer uma análise nesse ponto. 

Mas considerando as alterações no colesterol, fígado e os colaterais ela considerou que era sim Oxan, ainda que a hipótese de ser sub dosada não possa ser descatada. 

Os colaterais foram:  Espinhas, queda de cabelo, libido nas alturas no início do ciclo (agora deu uma estabilizada). 

Comecei a usar a testo em gel (pentavam) .. vai ser uma 'transição' até usar injetável no futuro. 

Ganhei pouca massa magra com o ciclo (quase 3 kg) e perdi uns 2kg de gordura no geral, mas ganhei um pouco na barriga.  o Percentual de gordura baixou para 22%. 

To devendo fotos, vou postar logo. 

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo,  mesmo sendo pouco,  mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava.  Fiquei sem entender. 

Outra coisa,  ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona  a longo prazo,  há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos)..  Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores,  colesterol,  funções renais e hepáticas,  se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão,  ou até mesmo aumento na resistência a insulina.  Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. 

Falo de dosagens baixas.  Uso 25mg por semana,  não sei se é considerada baixa,  mas eu tolero,  me sinto bem,  não sei se necessitaria abaixar.  Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒

Olha eu questionei algumas pessoas sobre o assunto e minha médica endossou essa afirmação. Ela disse que OXAN pode suprimir o eixo sim. para aumentar a testo teria que tomar testo rs. Mas enfim.. no meu caso ficou difícil saber exatamente porque não tinha exames de testo antes do ciclo. /Vou averiguar isso no próximo. 

Postado
1 hora atrás, Yorket disse:

perdi uns 2kg de gordura no geral, mas ganhei um pouco na barriga.

Não é pouco não. Isso é uma excelente evolução... Sempre pense em ganhar aos poucos pois te preserva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.