Postado 27 de novembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Se for oxandrolona claro. Sou iniciante nível 00001...kkkk...por enquanto, só isso mesmo...
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor Oi, gente...sorry pelo sumiço. Estava esperando tirar fotos decentes e fazer os exames pra voltar aqui, mas a correria não deixou. Já estou com a guia nas mãos e a partir de amanhã, de férias. Terei tempo de sobra pra atualizar tudo. Hoje fazem 34 dias que estou usando a oxandrolona + testo em gel. Colaterais "padrões" não tive ainda (nada de espinha, queda de cabelo ou aumento de clitóris?), porém nessa semana comecei a sentir uns sintomas que me deixaram um pouco preocupada: sensação de lábios e boca salgada (parece que os lábios estão cobertos de sal); urina com uma coloração estranha (um amarelo meio ocre) quando bebo pouca água; um cansaço durante o dia, apesar de não ter dormido muito bem essa semana . Alguém já sentiu algo parecido? Pode ser fígado?? Engraçado que durante o treino, treino bem, aumentou minha força e disposição. Aliás nunca treinei animada assim. Libido em alta, sempre on fire...kkkkk....é uma sensação de poder maravilhosa, de feminilidade, inexplicável... Sensação de inchaço está diminuindo porque a menstruação deu as caras hoje, apesar de bem pouco fluxo, mas veio com 13 dias de atraso. Enfim, amanhã vou colher o sangue e até o fim da semana provavelmente estarão em mãos e eu posto aqui...
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Lilika43 disse: Hoje fazem 34 dias que estou usando a oxandrolona + testo em gel. Colaterais "padrões" não tive ainda (nada de espinha, queda de cabelo ou aumento de clitóris?), porém nessa semana comecei a sentir uns sintomas que me deixaram um pouco preocupada: sensação de lábios e boca salgada (parece que os lábios estão cobertos de sal); urina com uma coloração estranha (um amarelo meio ocre) quando bebo pouca água; um cansaço durante o dia, apesar de não ter dormido muito bem essa semana . Alguém já sentiu algo parecido? Pode ser fígado?? Tem bebido bastante água ? Converse com o médico, qualquer coisa faça exames de TGO, TGP e Gama GT.
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: Tem bebido bastante água ? Converse com o médico, qualquer coisa faça exames de TGO, TGP e Gama GT. Sim, na maioria dos dias. Tomo em média 3 litros. É comum ter algum problema com essa dosagem de oxan (5mg)? Estou sinceramente preocupada... Esses exames estão na guia que vou colher amanhã, menos Gama GT. É importante incluir?
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, Lilika43 disse: Sim, na maioria dos dias. Tomo em média 3 litros. É comum ter algum problema com essa dosagem de oxan (5mg)? Estou sinceramente preocupada... Esses exames estão na guia que vou colher amanhã, menos Gama GT. É importante incluir? Talvez não tenha relação. 5mg é uma dose baixa. Em todo caso, vale fazer o exame. Não precisa necessariamente fazer o Gama GT.
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Autor Oi, amigos! Aqui estão minhas fotos, comparando o primeiro dia q comecei com a oxandrolona e hoje. Percebo pequenos ganhos, mas visíveis. Queria ver a opinião de vocês. Estou no caminho certo? Continuo a mesma dosagem? Mesma dieta? Feliz com os resultados, apesar que vejo ainda muitooooooo caminho pela frente. Não to feliz com meu abdômen e glúteos. Ainda tem muita celulite aí...mas se pegar minha foto de um ano atrás, sou outra pessoa. Obrigada mesmo pela ajuda de todos.
Postado 10 de dezembro de 20186 anos O Senhor seja louvado! Kkkk Que evolução. Parabéns. Corpo ganhando forma, literalmente. Bumbum ficando redondo e levantado, pernas perdendo celulite, barriga afinando. Braço tá fortinho tb kkkk Brincando um pouquinho... Até a calcinha está mais feliz kkkk Gostei muito.
Postado 10 de dezembro de 20186 anos 41 minutos atrás, Lilika43 disse: Oi, amigos! Aqui estão minhas fotos, comparando o primeiro dia q comecei com a oxandrolona e hoje. Percebo pequenos ganhos, mas visíveis. Queria ver a opinião de vocês. Estou no caminho certo? Continuo a mesma dosagem? Mesma dieta? Feliz com os resultados, apesar que vejo ainda muitooooooo caminho pela frente. Não to feliz com meu abdômen e glúteos. Ainda tem muita celulite aí...mas se pegar minha foto de um ano atrás, sou outra pessoa. Obrigada mesmo pela ajuda de todos. Parabéns!! Evoluiu demais!!
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Moderador Linha da cintura melhorou, a perna afinou e ganhou contorno do músculo, glúteo levantou o que parece que a perna está mais longa. Continue o trabalho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.