Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Montou a dieta que o @Bravo Costa te passou as proporções?? Poste por gentileza.. Sim . Vou postar agora mesmo ! É bom q já me corrige caso esteja errado . Kkkkkkkkk Café Lanche manhã 100 g filé de frango + maçã Almco Lanche tarde Jantar Pela manhã estou ingerindo 1 multivitaminico E pós treino apenas whey Ahh ... Não consegui inserir no app, mas como salada no almoço e jantar .
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor Não sei se por causa da Oxan , masss nas duas últimas noites se eu dormi 4/5 h foi muito . Muita insônia .--"
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 24 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Não sei se por causa da Oxan , masss nas duas últimas noites se eu dormi 4/5 h foi muito . Muita insônia .--" Veja bem... Minha opinião... Oxandrolona 5mg é bem suave... Não acho q ela possa alterar tanto assim... A não ser q sua Testosterona total seja alta. Caso contrário, pode ser ansiedade, desidratação ou outro AEs mais potente.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador 52 minutos atrás, Bravo Costa disse: Veja bem... Minha opinião... Oxandrolona 5mg é bem suave... Não acho q ela possa alterar tanto assim... A não ser q sua Testosterona total seja alta. Caso contrário, pode ser ansiedade, desidratação ou outro AEs mais potente. Deve ser ansiedade. Só de pensar em ciclar eu já durmo menos e acordo toda animada 😂 1 hora atrás, babizinha_ourobello disse: Sim . Vou postar agora mesmo ! É bom q já me corrige caso esteja errado . Kkkkkkkkk Café Lanche manhã 100 g filé de frango + maçã Almco Lanche tarde Jantar Pela manhã estou ingerindo 1 multivitaminico E pós treino apenas whey Ahh ... Não consegui inserir no app, mas como salada no almoço e jantar . Digita sua dieta aqui, não cola não pra poder ajustar se tiver que fazer algum ajuste
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Veja bem... Minha opinião... Oxandrolona 5mg é bem suave... Não acho q ela possa alterar tanto assim... A não ser q sua Testosterona total seja alta. Caso contrário, pode ser ansiedade, desidratação ou outro AEs mais potente. Deve ser ansiedade mesmo então kkkkkkkkk Café da manhã : 4 ovos + aveia Lanche manhã : 100g frango + maçã Almoço 70g arroz integral + 1 a 2 Col sopa de feijão + slaada + brócolis Lanche 3 ovos cozidos + 60g batata doce Jantar : 80g patinho + brócolis e salada
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 23 horas atrás, babizinha_ourobello disse: Deve ser ansiedade mesmo então kkkkkkkkk Café da manhã : 4 ovos + aveia Lanche manhã : 100g frango + maçã Almoço 70g arroz integral + 1 a 2 Col sopa de feijão + slaada + brócolis Lanche 3 ovos cozidos + 60g batata doce Jantar : 80g patinho + brócolis e salada Gsus, Mary and Joseph... Está faltando proteína aí... e muita.
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Autor Hahahahhahaaha esqueci de colocar , no almoço como 120 g de frango ou patinho . Mas me fale quanto a mais de proteína preciso comer kkkkkkk
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 33 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Hahahahhahaaha esqueci de colocar , no almoço como 120 g de frango ou patinho . Mas me fale quanto a mais de proteína preciso comer kkkkkkk Ufa... Amenizou kkkkk
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Autor 38 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ufa... Amenizou kkkkk Kkkkkkkkk foi malzzzz .n tinha reparo kkkkk Mas me conte ...oq dá pra melhorar e mudar ???
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 4 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Kkkkkkkkk foi malzzzz .n tinha reparo kkkkk Mas me conte ...oq dá pra melhorar e mudar ??? Vc montou essa dieta em cima da distribuição dos macronutrientes que te passe? Apollo deve remodelar sua dieta com base no que vc já come kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.