Postado 21 de janeiro de 20196 anos Oiiiii Pessoal ,me chamo Bárbara , tenho 26 anos Treino ha quase 2 anos entre idas e vindas e retornei decentemente cerca de 6 meses . Resolvi ciclar oxandrolona ,5mg (manipulada) -receitada por endocrino Gostaria da ajuda de vcs . não uso ANTICONCEPCIONAIS E NENHUMA MEDICAÇÃO CICLO PROPOSTO PELO MÉDICO : 1ºsemana 5MG ao dia 2º semana 10mg/dia 3º semana 15mg /dia 4º semana 15 md/dia 5ºsemana 15mg/dia 6º semana 10 mg /dia 7 semana 5mg/dia achei o ciclo meio curto , estava pensando em tomar no máximo 10mg/dia e ciclar durante 8 semans , oq acham ? Treino A Agachamento Livre 4x12/12/10/10 Leg press unilateral 8 + simultaneo 10 3x Hack machine 4x12/12/10/10 Extensora 3 x 10 - 10 -10 drop avanco 3x falha abdominal supra + pranha 4 x falha pós 30 elipticon b B~supino comhalter + crucifico 3x12 Puley costas + frente supinado 4x8 a 10 remada curvada 4x12/12/10/10 rosca direta 4x10 + martelo rosca alternada com halter 3x12 triceps pulley 3x15 triceps corda x15 pós 20 bike C Desenv. com halter 4x12 elevacao frontal + lateral 3x12 posterior 3x12 sTIFF 4X12/12/10/10 fLEXORA 4x10 Sumô + abducao 3x12 Elevacao Pélvica 4x10 Gluteo solo 4x10 panturrilha 3x20 Dieta café 2 ovos inteiros + mamao lanche manha : 1 file de frango + Levine's almoço 60 a 80g carbo + 120g proteina + salada a vontade lanche tarde : 40 g carbo + 120g proteina Jantar : 100g proteina + salada ceia : 4 a 6 ovos inteiros ou bolinho de
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Olá. Acho que seu treino está fraco e inadequado para um ciclo, vai ter pouco proveito dos AES. Dieta pobre em todos os macronutrientes. Ideal 3g/kg de proteína, e 0,9 g/kg de gorduras e o restante de carboidratos... Só que não dá para orientar a dieta pq não temos as informações para calcular a TMB. Se sua oxandrolona for confiável (só saberemos como tempo), 5mg será suficiente em 12 semanas. Quanto mais curto for o ciclo e maior as doses, mais rápido vai ganhar (ganhar tb maiores riscos de colaterais) e mais fácil será de perder depois... Quanto menor for a dose (porém eficiente) e maior o tempo, menos terá risco de colaterais e os ganhos permanecem com mais facilidade. Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 8 horas atrás, Bravo Costa disse: Olá. Acho que seu treino está fraco e inadequado para um ciclo, vai ter pouco proveito dos AES. Dieta pobre em todos os macronutrientes. Ideal 3g/kg de proteína, e 0,9 g/kg de gorduras e o restante de carboidratos... Só que não dá para orientar a dieta pq não temos as informações para calcular a TMB. Se sua oxandrolona for confiável (só saberemos como tempo), 5mg será suficiente em 12 semanas. Quanto mais curto for o ciclo e maior as doses, mais rápido vai ganhar (ganhar tb maiores riscos de colaterais) e mais fácil será de perder depois... Quanto menor for a dose (porém eficiente) e maior o tempo, menos terá risco de colaterais e os ganhos permanecem com mais facilidade. Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Entendi 🙂 26 anos 1, 56 57.8kg (pesei hj ) 2 Anos de treino mais decente rs(Ida's e vindas ) - ha 6 meses sem parar . Nao Tomo medicacao , nao uso anticoncepcional ha anos . SEM PROBLEMAS DE SAUDE. Hemograma e exames hormonais em dia e valores dentro da normalidade (exame realizado ha 20 dias ) . Treino de 4 a 6x semana (depende muito da semana)
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, babizinha_ourobello disse: Entendi 🙂 26 anos 1, 56 57.8kg (pesei hj ) 2 Anos de treino mais decente rs(Ida's e vindas ) - ha 6 meses sem parar . Nao Tomo medicacao , nao uso anticoncepcional ha anos . SEM PROBLEMAS DE SAUDE. Hemograma e exames hormonais em dia e valores dentro da normalidade (exame realizado ha 20 dias ) . Treino de 4 a 6x semana (depende muito da semana) sem fotos difícil opinar... dieta sem micro nutrientes.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos acho que o Bf esta ok, para iniciar. Único porem será essa Oxan manipulada, vai ter que testar... Não vejo problema em ser por 10 semanas, mas começaria com 5mg.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 😅entao o correto é manter 5mg ate o fim , sem aumentar ne? Se puderem me ajudar com relacao a dieta ..agradeco muito .Farei tudo certinho .E vou atualizando semanalmente com fotos Outra duvida , qual o melhor Horario para tomar a oxan ?
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 10 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: 😅entao o correto é manter 5mg ate o fim , sem aumentar ne? Se puderem me ajudar com relacao a dieta ..agradeco muito .Farei tudo certinho .E vou atualizando semanalmente com fotos Outra duvida , qual o melhor Horario para tomar a oxan ? tente começar com 5mg e veja a resposta por umas 2/3 semanas. eu utilizaria 1h antes do treino a oxan. Incluiria um probiotico como Yakult ou iogurte integral. Incluiria um multi vitamínico simples (centrum por ex).
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, davidevh disse: tente começar com 5mg e veja a resposta por umas 2/3 semanas. eu utilizaria 1h antes do treino a oxan. Incluiria um probiotico como Yakult ou iogurte integral. Incluiria um multi vitamínico simples (centrum por ex). Farei isso , ate mesmo para saber see essa manipulada nao é cilada bino kkkkk Ja tenho um multi vitaminico aqui , vou tomar entao . 🙂
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Se estiver mais disposta a gastar. Recomendaria a suplementar com Magnésio toda noite antes de dormir. Pode ser importado ou da Sundown. Magnésio bisglicinato ou oxido. Não compre Cloreto de Magnésio PA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.