Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Outra opção boa para vc se pretender continuar com a testosterona é o Pentravan ou Androgel 50 ou 25
Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Outra opção boa para vc se pretender continuar com a testosterona é o Pentravan ou Androgel 50 ou 25 Já comprei o androgel de 50 pq o de 25 não se acha em lugar nenhum..
Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Moderador Caramba.. Isso é péssimo. Ainda bem que já arrumou uma solução. Você acha que seu propionato tem algo de errado? Ja que não sentiu nada além de dor? @Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander?
Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 10/02/2019 em 14:59, Degcastro disse: Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor.. Será que é mesmo verdadeira ? Entre no site da landerlan e coloque o número de série para testar a autenticidade. Eu aplico em mim e em minha esposa minha esposa subcutâneo há bem mais de um ano no glúteo e nunca tivemos algo parecido com o que você descreve. 2 minutos atrás, Joana Darc sb disse: @Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander? Só se for algo muito individualizado dela. 55 minutos atrás, Degcastro disse: Já comprei o androgel de 50 pq o de 25 não se acha em lugar nenhum.. O androgel absorve 10%, porque é à base de álcool. Então 50 mg será 5mg por dia.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor Oi gente!! Bom... Minha ultima aplicação de propionato foi segunda passada na virilha e o caroco vermelho ta aqui ainda porem não esta doendo mais deve ser graças ao diclofenaco que to usando no local. As outra aplicações ainda estão com o caroço só que não estão doendo, mais to preocupada de esses caroços não sumirem (rezemos pra eles ). Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite. Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso. Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos. Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas. Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) Com com a ajuda de todos.. TMJ
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos 13 minutos atrás, Degcastro disse: Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas. Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar. Oxandrolona, show. Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 22 minutos atrás, Bravo Costa disse: Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar. Oxandrolona, show. Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI. Ok. Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos 50 minutos atrás, Degcastro disse: Ok. Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar. Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 10 minutos atrás, Leili Santos disse: Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença. Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos 48 minutos atrás, Degcastro disse: Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈 🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.