Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino

Featured Replies

• Respostas 170
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual Semana está? Usando o GEl tbm?

Aproveite e atualize seu POST hj com relato e fotos que daí já estudamos a possibilidade de trocar a dieta. Visto que  a dose de Aes já aumentou tbm.....

Estou entrando na oitava semana. Tenho falhado no uso do gel, esqueço sempre.

Amanhã providencio as fotos 

Postado
  • Moderador
23 horas atrás, drikadely disse:

@Foston, são só 5mg mesmo. Eu não soube me fazer entender kkkkkk 

Então se antes  usava 5mg/6h, você estava usando 20mg/dia ? Caso afirmativo, é era uma dose grande e não representará uma diminuição em relação à dose que @Apollo Galeno sugeriu (10mg/dia). :)

Editado por Foston

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Foston disse:

Então se antes  usava 5mg/6h, você estava usando 20mg/dia ? Caso afirmativo, é era uma dose grande e não representará uma diminuição em relação à dose que @Apollo Galeno sugeriu (10mg/dia). :)

@Foston naoooooooo!!! Tô tomando 1,25mg a cada 6hs, lembra que falei que me expressei mal? Kkkkkkkk

Ontem aumentei para 5mg de 12/12hs.

Dia 09 entro na 8°semana de ciclo. Senti muita diferença no meu abdômen, muita mesmo. Quadríceps começou a aparecer agora, os glúteos estão mais ou menos iguais, talvez um pouco mais firme. Os MMSS estão mais firmes mais nada para grande nota. Meu peso se mantém em 48,8 a mais de um mês, no início do ciclo perdi um quilo e depois o peso estacionou.

Sobre efeitos colaterais são leves, um pouco de queda de cabelo e espinha, mas tudo tolerável. Ontem aumentei a Oxan para 10mg ao dia.

20190505_184054.jpg

20190505_183930.jpg

20190505_183915.jpg

Postado
16 minutos atrás, drikadely disse:

@Foston naoooooooo!!! Tô tomando 1,25mg a cada 6hs, lembra que falei que me expressei mal? Kkkkkkkk

Ontem aumentei para 5mg de 12/12hs.

Dia 09 entro na 8°semana de ciclo. Senti muita diferença no meu abdômen, muita mesmo. Quadríceps começou a aparecer agora, os glúteos estão mais ou menos iguais, talvez um pouco mais firme. Os MMSS estão mais firmes mais nada para grande nota. Meu peso se mantém em 48,8 a mais de um mês, no início do ciclo perdi um quilo e depois o peso estacionou.

Sobre efeitos colaterais são leves, um pouco de queda de cabelo e espinha, mas tudo tolerável. Ontem aumentei a Oxan para 10mg ao dia.

20190505_184054.jpg

20190505_183930.jpg

20190505_183915.jpg

@drikadely faz um comparativo das fotos. Vi muita diferença da foto do início do post! Outro abd 👌

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Carolb disse:

@drikadely faz um comparativo das fotos. Vi muita diferença da foto do início do post! Outro abd 👌

@Carolb acho que o abd mudou muito e o a coxa começou agora, mas o glúteo continua gordo, preciso dar mais ênfase nele kkkkkkkkk

Postado
  • Moderador

Ola Boa Noite......

As fotos tiveram mudanças sim.....abdômen, quádriceps, e dorsais......como vc mesmo disse o glúteo merece mais enfase...mas mesmo assim obteve evolução se analisarmos com suas fotos iniciais......

Vamos as perguntas de sempre: Como está a dieta? Está conseguindo comer tudo? Como estão as jacadas e quais frequências?  Como estão os treinos? Os hits e aeróbicos? Algo a mudar?

Aguardo 

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.