Postado 14 de junho de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito o resultado. A palavra BULK foi alcançada com sucesso. Ganhou medidas sim, um pouco de gordura tbm, mas ocorre no processo. Dificil fazer Bulk e nao ganhar um pouco de gordura. Bem difícil se bem feito. Sua dieta está correta. Sua resposta ao carboidrato está correta tbm (isso já é seu), apenas não gostei muito do efeito estético que a Boldenona promoveu. Acredito que para uma proxima fase o de sempre: exames (primeiro se não nem dou ideia, rs) e segundo e o que penso ser mais inteligente visto tudo que conhecemos de tí seria de manter carbos menores com Aes com maior uso em cutt e com LEVES aumentos de macronutrientes mostrar os músculos que estão ai em baixo desse corpo. O que acha? Sobre sua dimensão corporal= aumentar superiores afinam cintura e promovem um efeito estético com membros inferiores de melhor qualidade. TMJ Já estou me programando pra fazer os exames no inicio do mes de julho. Vou agendar também pra fazer as medições pra saber meu percentual de gordura pro final do mes. Quanto as carbos sei que devo reduzi-los mais pra frente, mais o que tenho certeza hj é que carbos altos mudam nossa vida. Pra mim é nitida a disposição que tenho com eles mais altos. Sabe o que é treinar e chegar em casa e depois e uma hora já estar morrendo? depois que vc aumentou minha dieta isso não acontece mais. Eu acordava 6;10 da manhã morrendo e agora acordo sem sono e com diaposição. Realmente carboidratos é vida!! Quanto ao efeito estético da bold eu não sei te dar uma posição, o que sei é que hj levantei e me pesei e bateu 53,8 em jejum, então fui me olhar no espelho e fique até me admirando pq se fosse outra época esse ganho estaria todo na minha barriga e agora eu ainda continuo vendo meu ossos na costela. Já faz um tempo que aprendi a não ficar me comparando com outras mulheres, pq somos seres únicos, e isso é maravilhoso! Quem ve meu post pode achar que to louca por ta feliz sendo que meu corpo é normal, mais pra mim ele já ta muito acima do que ele era. Bom é isso!! Acho que desabafei!! Eu tenho mais uma bold lacrada em casa e não quero perder e não tenho confiança de vender pra ninguém e espero usar mais pra frente. Obrigada pela ajuda!! TMJ
Postado 15 de junho de 20196 anos Moderador Boa Noite... Vencedores não desabafam......vencedores colher os louros da vitoria! Em toda vitoria planejamos uma segunda...terceira.....quarta vitoria...esse é o caminho da excelência! Vc até aqui foi excelente. TMJ
Postado 18 de junho de 20196 anos Em 15/06/2019 em 06:12, Malu.lu disse: Ahah. Está bem acima da média sim. Além que vc ter uma dedicação exemplar. Quem seria louco em te julgar?! Parabéns Deg. Devagar e sempre. 😘 Concordo com a @Malu.lu Não tem o que julgar e sim seguir exemplos!
Postado 26 de junho de 20196 anos Autor Pasando pra atualizar. Entrando na 15 semana e ultima de ciclo com a boldedona. A oxandrolona deve durar até o meio da próxima semana então vou terminar o frasco pra não deixar 3 comprimidos pra trás. Meu corpo não mudou e meu peso esta variando entre 54 e 55 kg. De colaterais minhas espinhas diminuirão muito na região do maxilar, acho que o pico maior foi nos dias da ovulação e tenho quase certeza que minha menstruação vira no fim de semana. Estou com algumas espinhas nas costa e no colo mais nada que me incomode é mais uns pontinhos vermelhos. Minha libido subiu bastante alguns dias atras mais já amenizou, acho que pelo período de ovulação. Meu clitoris ta um pouquinho maior mais nada que me incomode. Minha voz é que pra mim ta diferente, sinto como se minha garganta estivesse tampando e parecendo que vou ter dor de garganta. Com isso sinto minha voz mais rouca, mais ninguem falou nada ainda. Tenho treinado bem e conseguido aumentar os pesos. Também tenho feito hitt 3 a 4 vezes na semana só que tenho sentido muita dor na parte da frente da perna e a dor é maior na perna (canela) é como se eu tivesse ficado um ano sem andar e estivesse forçando o musculo e isso ta me atrapalhando na corrida. Como to vou encerrar o ciclo quero saber com fazer com a dieta, se mantenho reduzo ou aumento algum macronutriente. Vou fazer avaliação física sábado 29/06 pra ter uma ideia de BF. Outra coisa? Quantos dias esperar pra colher os exames? As fotos posto na sexta feira pq meu celular não ta segurando bateria pra bater uma foto, mais já comprei outra e chega amanhã. TMJ
Postado 26 de junho de 20196 anos 1 hora atrás, Degcastro disse: Também tenho feito hitt 3 a 4 vezes na semana só que tenho sentido muita dor na parte da frente da perna e a dor é maior na perna (canela) Tb tenho canelite, @Degcastro Sempre prefiro fazer hiit na bike de spinning. Tem sido mais confortável.
Postado 27 de junho de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, Degcastro disse: com a dieta, se mantenho reduzo ou aumento algum macronutriente. Proteína= 1.8 g/ kg Carbo= 2 g/ kg Gordura= 1 g / kg 11 horas atrás, Degcastro disse: Tenho treinado bem e conseguido aumentar os pesos. Perfeito! 11 horas atrás, Degcastro disse: Vou fazer avaliação física sábado 29/06 pra ter uma ideia de BF. Aguardamos minha querida. 11 horas atrás, Degcastro disse: Outra coisa? Quantos dias esperar pra colher os exames? Esperaria 15 dias pelo menos. 11 horas atrás, Degcastro disse: As fotos posto na sexta feira pq meu celular não ta segurando bateria pra bater uma foto, mais já comprei outra e chega amanhã. Perfeito.....ai podemos fazer considerações mais corretas. TMJ.....e muito bom seu relato como sempre!
Postado 2 de julho de 20196 anos Autor Ainda Não postei foto pq agora meu celular morreu de vez e a bateria ainda não chegou. Ah e fiz avaliação no sábado e deu 19% de gordura.
Postado 17 de julho de 20195 anos Autor Oi gente ! Encerrando esse relato. Minha última aplicação de boldenona foi dia 22/06. Tirei os exames no dia 11/07. Minha ciclo menstruação ainda não veio. Minhas espinhas diminuíram e meu peso se mantém. Não reduzi calorias Pq vou continuar em Bulk. Minha força se manteve até agora. Libido ta baixa. Cabelo não ta caindo Pele sem oleosidade. As fotos são de hj.
Postado 17 de julho de 20195 anos Moderador Obteve muita evolução! Seus músculos tem outro aspecto hoje...... Sem contar que seu relato é extremamente construtivo para quem busca informações!! Muitas pessoas apreendem contigo. Tenho alguns pontos a citar no seu exame, porém......vc tem os anteriores? Não achei..... Coloque o link aqui ou poste novamente......
Postado 18 de julho de 20195 anos Autor Em 17/07/2019 em 18:40, Apollo Galeno disse: Obteve muita evolução! Seus músculos tem outro aspecto hoje...... Sem contar que seu relato é extremamente construtivo para quem busca informações!! Muitas pessoas apreendem contigo. Tenho alguns pontos a citar no seu exame, porém......vc tem os anteriores? Não achei..... Coloque o link aqui ou poste novamente...... Saiu o resultado da testosterona total TESTOSTERONA METODO: QUIMIOLUMINESCENCIA Material: Soro RESULTADO: 298 ng/dL VALORES DE REFERENCIA: ADULTOS: HOMENS : 175 A 781 ng/dL MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS Valor(es) de Referência: Resultado: 64,5 nmol/L Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L Mulheres de 20 a 46 anos................: 18,2 a 135,7 nmol/L Mulheres de 47 a 91 anos (Pós-Menopausa): 16,8 a 125,2 nmol/L *ATENÇÃO PARA NOVOS VALORES DE REFERÊNCIA A PARTIR DE 30/04/2018 Material...: SORO Metodologia: QUIMIOLUMINESCÊNCIA A testosterona livre ainda não saiu o resulto. Esses saíram em Março depois do uso do androceu. TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA METODO: CALCULO BASEADO NOS NIVEIS DE TESTOSTERONATOTAL E SHBG, SEGUNDO VERMEULEN, A.ET AL.,1999. Material: Soro RESULTADO: 3,76 ng/dL VALORES DE REFERENCIA: HOMEM DE 20 A 50 ANOS : DE 3,17 A 19,04 ng/dL MULHERES DE 20 A 46 ANOS : DE 0,17 A 1,59 ng/dL MULHERES DE 47 A 91 ANOS (POS-MENOPAUSA): DE 0,05 A 0,95 ng/dL Comparativo de assim que terminei com a oxandrolona e com o uso do androgel 25mg dia. Testo total 26 foi 298 Testo livre 0,73 foi 3,76 SHBG 11,8 foi 64,5 Os primeiros são de Janeiro é os outros de Março. Essa é Minha avaliação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.