Postado 25 de maio de 20196 anos Agora, Bravo Costa disse: 00:00 e 12:00 então... Não precisa pensar em refeição. Perfeito. Deixa cmg!
Postado 26 de maio de 20196 anos Só mais uma dúvida, eu comprei a vitamina D3 é ainda não chegou. Mas quando chegar, como tenho que tomar? Qts cápsulas ao dia?
Postado 26 de maio de 20196 anos Moderador Se for 5000ui tomar 1 unidade por dia junto com uma refeição pois ela é melhor absorvida com efeito da bile. TMJ
Postado 26 de maio de 20196 anos Se não me engano vc comprou de 10000 UI não foi? Se foi, vc pode tomar uma ao dia que dará em torno de 80... Ou tomar 1 capsula a cada 2 dias...
Postado 26 de maio de 20196 anos 55 minutos atrás, Bravo Costa disse: Se não me engano vc comprou de 10000 UI não foi? Se foi, vc pode tomar uma ao dia que dará em torno de 80... Ou tomar 1 capsula a cada 2 dias... Foi a de 5000ui.
Postado 26 de maio de 20196 anos Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões. @Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal?
Postado 26 de maio de 20196 anos Moderador 14 horas atrás, ysahhsc disse: Tomo meio dia então, antes ou depois da refeição? De preferência com alguma gordura. Pode ser depois da refeição.
Postado 26 de maio de 20196 anos 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões. @Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal? Essa Foi minha última execução, depois de 5x 12+12, na sexta como falei, já estava exausta, por isso larguei o peso bruscamente. Mas no caso eu estava fazendo sozinha, pq meu namorado tava filmando, mas ele sempre ajuda e corrige quando estou executando.
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador 14 horas atrás, Bravo Costa disse: Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões. @Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal? amigo sobre os exercicios, nao ha nenhuma falha grave... o agachamento sumo ela esta falhando primeiro nos membros superiores do que nos inferiores. Se estivesse com o core , pulso e costas mais fortes conseguiria carregar mais peso e fadigar mais ainda as pernas. Fica a dica!! E eu , Joana, gosto mais de fazer terra sumo com menos flexao de joelho, alinhando quadril e joelhos, sem agachar tanto. Assim sinto mais os adutores e posteriores, alem do gluteo. Outra dica para a execucao do agachamento livre é tentar se concentrar mais na fase excentrica, nao descarto de forma alguma a importancia da concentrica e dos movimentos lentos e etc mas uma dica que uso para melhorar minha performance e rendimento é descer de forma controlada com o pulmao cheio, e subir de forma mais rapida esvaziando o ar. Isso vai te dar mais ritmo. Me ajudou muito a ter todas as repeticoes uniformes, e eu acabo conseguindo uma amplitude maior.
Postado 27 de maio de 20196 anos 7 horas atrás, Joana Darc sb disse: amigo sobre os exercicios, nao ha nenhuma falha grave... o agachamento sumo ela esta falhando primeiro nos membros superiores do que nos inferiores. Se estivesse com o core , pulso e costas mais fortes conseguiria carregar mais peso e fadigar mais ainda as pernas. Fica a dica!! E eu , Joana, gosto mais de fazer terra sumo com menos flexao de joelho, alinhando quadril e joelhos, sem agachar tanto. Assim sinto mais os adutores e posteriores, alem do gluteo. Outra dica para a execucao do agachamento livre é tentar se concentrar mais na fase excentrica, nao descarto de forma alguma a importancia da concentrica e dos movimentos lentos e etc mas uma dica que uso para melhorar minha performance e rendimento é descer de forma controlada com o pulmao cheio, e subir de forma mais rapida esvaziando o ar. Isso vai te dar mais ritmo. Me ajudou muito a ter todas as repeticoes uniformes, e eu acabo conseguindo uma amplitude maior. Vou fazer como falou @Joana Darc sb. Realmente o sumô pra mim é difícil, eu tento executar com mais precisão possível, mas não consigo, sinto bastante superior nele mesmo. Vou me atentar as dicas que deu e botar em prática. Obrigado mais uma vez 🙏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.