Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Carolb disse: Então não teve como errar. Acho que talvez seja bom repetir mesmo. 😐 Erro na aplicação tenho absoluta certeza que não foi, mas erro do laboratório pode até ser. Vou coletar amanhã de novo e conto pra vcs.
Postado 12 de setembro de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, drika41 disse: @Apollo Galeno, testo de homem kkk Minha voz começou a falhar e meu clitóris aumentou. Por isso já diminui para 6ui por semana. 4 horas atrás, drika41 disse: Gente, não seria melhor montar um tópico novo?? Mudei de ciclo, acho que seria mais interessante. Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ? O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral.... Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo.... Descobrindo os valores ajustamos a dose..... E outras coisas só "observo"....
Postado 12 de setembro de 20195 anos Autor 48 minutos atrás, Bravo Costa disse: Aproveite e faça testosterona total e livre, DHT e SHBG. @Bravo Costa, já fiz porém não saíram os resultados. Assim que estiver tudo pronto, posto pra vcs verem. 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por isso já diminui para 6ui por semana. Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ? O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral.... Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo.... Descobrindo os valores ajustamos a dose..... E outras coisas só "observo".... @Apollo Galeno, TMJ 💪💪💪💪
Postado 12 de setembro de 20195 anos Moderador Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha
Postado 12 de setembro de 20195 anos Eu já usei 50mg por semana IM de testo(5 semanas) e não tive colateral ruim nenhum, além da mudança na libido e tolerei super bem, não tive alteração de voz, nem de nada, tb só um aumento leve nos pelos. Uma pena eu não ter dosado na época pra ver a quantas andou minha testo e ver se a dita cuja era testo real oficial. 🙂
Postado 12 de setembro de 20195 anos 55 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha Ou será que a Nandrolona é Testosterona? 🤔
Postado 12 de setembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha @Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk 14 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ou será que a Nandrolona é Testosterona? 🤔 @Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será? 9 minutos atrás, drika41 disse: @Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk @Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será? A nandrolona que eu tenho é da landerlan o líquido é amarelo bem claro, diferente do enantato. Como posso saber que é falsa? Editado 12 de setembro de 20195 anos por drika41
Postado 12 de setembro de 20195 anos 47 minutos atrás, drika41 disse: @Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será? No meu ultimo ciclo usei 350 mg de testosterona e 500mg de deca. Minha Testosterona dava 3200ng/dl... Supercompativel com os 350mg de testosterona. Logo nao leu deca como Testosterona (isso é comum com derivados de testosterona como a boldenona). Então, suspeito que seja Testosterona e nao deca ou ainda que tenham errado a diluição de seu exame e vc tenha 58 ng/dl de testosterona que seria bem compatível com o tempo de uso e dose... Tenta refazer o exame e se for o caso, pague em um laboratório partícular de referência que custa uns R$ 40,00 (eu nao faço no laboratório do meu plano, nunca acertam nem de perto)
Postado 12 de setembro de 20195 anos Moderador Meu o resultado está certo ou vou ter que repetir novamente ??? O resultado que deu foi a testo que ela está usando e ponto...... E não esqueçamos que ela pesa bem pouquinho....... Baixamos a Testo e vamos observar...... A deca não iria se manifestar nesse exame......... Sem preocupações @drika41
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.