Postado 1 de junho de 20196 anos Oi gente tô com uma dúvida qual método contraceptivo não vai atrapalha minha evolução Sobre mim Já usei a Noregyna mensal por 3 anos parei tem 6 meses e com isso parou de desce tbm só sinto as cólicas mas não há sangramento
Postado 2 de junho de 20196 anos Moderador Meu pai!! Boa Noite.... Claro que atrapalha. Avalie com seu ginecologista a implantação e o uso de DIU de cobre com prata. TMJ
Postado 5 de junho de 20196 anos Moderador Em 01/06/2019 em 15:25, Luiza hausenback disse: Oi gente tô com uma dúvida qual método contraceptivo não vai atrapalha minha evolução Sobre mim Já usei a Noregyna mensal por 3 anos parei tem 6 meses e com isso parou de desce tbm só sinto as cólicas mas não há sangramento Como @Apollo Galeno disse, é o DIU de cobre e prata, seguido dos falhos camisinha, coito interrompido e tabelinha, lembrando que esses métodos podem ser somados.
Postado 5 de junho de 20196 anos Moderador Em 01/06/2019 em 21:57, Apollo Galeno disse: Meu pai!! Boa Noite.... Claro que atrapalha. Avalie com seu ginecologista a implantação e o uso de DIU de cobre com prata. TMJ Amigo, tava esperando uma menstruação pra colocar, e a meses não vem. Da pra por mesmo sem estar menstruada?
Postado 5 de junho de 20196 anos Moderador Melhor conversar com seu ginecologista...... Tem médico que resolve isso numa boa, tem médico que impede.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.