Postado 5 de setembro de 20195 anos Moderador Boa Tarde....... 8 horas atrás, Cih_Pandora disse: Nossa descobri q odeio mt chá de hibisco kkkkk to ficando só com a água msm. Com umas 2 gotas de Stevia? Serio mesmo?? kkk 8 horas atrás, Cih_Pandora disse: Bom Dia Apollo! Chegaram os manipulados!! Tomar 1 capsula de cada uma 20 minutos antes da refeição 1, 3 , 5. 8 horas atrás, Cih_Pandora disse: Agora... vamos dizer q eu tivesse 112kg e fosse homem, essa qnt de ioimbina seria a msm? kkkkk (boy aqui em casa pediu pra perguntar) Normalmente andamos nos 15 mg por dia.......no máximo......
Postado 5 de setembro de 20195 anos Autor Boa Tarde! 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Com umas 2 gotas de Stevia? Serio mesmo?? kkk Ahh eu tomo sem nada de adoçante (todos os chás), com stevia consigo sim kkkk 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tomar 1 capsula de cada uma 20 minutos antes da refeição 1, 3 , 5. Ok!!! 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Normalmente andamos nos 15 mg por dia.......no máximo...... Vou repassar a informação... um dia ainda consigo fazer ele criar um tópico aqui no forum. kkkk Obrigada!!
Postado 5 de setembro de 20195 anos Moderador Agora, Cih_Pandora disse: Ahh eu tomo sem nada de adoçante (todos os chás), com stevia consigo sim kkkk Prazeerrr......my names Stevis.....kkkk 1 minuto atrás, Cih_Pandora disse: Vou repassar a informação... um dia ainda consigo fazer ele criar um tópico aqui no forum. kkkk Quero ver se vc é doce mesmo e tem todo esse poder....kkkk Ele entraria para um seleto grupo de guerreiros.......porque são poucos os ativos atualmente....
Postado 5 de setembro de 20195 anos Moderador Cha de hibisco é tão bom, que eu até congelo ele adoçado e fico tomando como se fosse "suquinho" 😂
Postado 16 de setembro de 20195 anos Em 05/09/2019 em 16:58, Cih_Pandora disse: um dia ainda consigo fazer ele criar um tópico aqui no forum. kkkk Estou na mesma hahaha todo dia mostro alguma coisa pra ele e falo pra ele criar o tópico dele, já que são poucos relatos masculinos que iniciaram e continuaram. Mas tenho fé tbm rss. Em 05/09/2019 em 18:37, Joana Darc sb disse: Cha de hibisco é tão bom, que eu até congelo ele adoçado e fico tomando como se fosse "suquinho" 😂 Hahahaha achei alguém que goste mais dê hibisco que eu rss
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor Bom Dia!!! Desculpa a demora 😓 as fotos foram tiradas sabado dia 14. Sobre essas duas semanas... a dieta ainda ñ foi 100%... esqueci de me programar e alguns dias tive q trocar o arroz por batata (faço ela no trabalho no microondas), e no fds juntei algumas refeições... mas a dieta é maravilhosa, estou comendo bem e ainda sim o peso está descendo 🙏 Bom, não precisei fazer o teste de gravidez, menstruei semana passada e foi o inferno kkkkk 3 dias muuuuuita colica (sem academia e aerobico), e uns dias antes tive uma enxaqueca do nada (veio 2 horas depois do treino d pernas, mas ñ acho q teve relação... talvez uma TPM msm). Tentei adiar as fotos, mas a menstruação ñ parava nunca kkkk então estou um pouquinho inchada. Peso inicial/Peso atual: 66,4kg/63,7kg Editado 16 de setembro de 20195 anos por Cih_Pandora
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor Sairão os exames de sangue que minha ginecologista pediu. Eles foram feitos no 2º dia de menstruação (por instrução da médica)... infelizmente os antigos ñ vou saber em qual periodo eu estava. Vou fazer refazer a progesterona no 22ª dia de menstruação. Tenho também uma guia de exames de sangue que o endócrino pediu. Mas ele disse pra fazer só daqui 1mês e meio... Faço eles junto com o da progesterona?
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 5 horas atrás, Cih_Pandora disse: Bom, não precisei fazer o teste de gravidez, menstruei semana passada e foi o inferno kkkkk 3 dias muuuuuita colica (sem academia e aerobico), e uns dias antes tive uma enxaqueca do nada (veio 2 horas depois do treino d pernas, mas ñ acho q teve relação... talvez uma TPM msm). Ahhh e para as cólicas tomei "Buscofem - Ibuprofeno 400mg", só isso e muita bolsa de agua quente resolveu (durante os 3 dias de colicas fortes, qnd estava fraquinha eu segurava sem remedios). Para a enxaqueca foi paracetamol 500mg, cama, escuridão e silencio kkkk
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador Como está o uso dos chás? E das pilulas compradas ? Quer modificar alguma coisa do seu plano alimentar ? Como está o uso da testo? Algum colateral?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.