Pular para o conteúdo

Tomei HCG 5,000 IU em um único shoot, mas e agora?

Respostas em Destaque

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui!

Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido, não me excito mais por nada!

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso?

Desde já agradeço respostas!

Editado em por Miguel David

• Respostas 6
  • Visualizações 1,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui, espero que tenha postado no local certo!   Tenho 34 anos (2019) e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Vou ser bem rápido para vc não perder tempo: Colha exames: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase,  Glicemia em jejum,Colesterol Tot

• Vou fazer exatamente isso, colher esses exames que vc falou, e claro posto depois aqui....TMJ Valeu!

• Moderador

Pelo visto você faz tudo sem seguir qualquer tipo de orientação. A maneira como você tomou a dura é totalmente sem lógica. É de se estranhar que com apenas 3 ampolas usadas dessta forma sua libido tenha sido afetada desta maneira. Depois, usou uma quantidade bastante alta de HCG sem necessidade. 

Não adianta a gente ficar adivinhando qual é o seu problema. Faça exames de sangue para identificar se há alguma desordem hormonal e aí sim poderemos ir com mais precisão.

- Testosterona total
- Testosterona livre
- DHT
- Estradiol
- Progesterona
- Prolactina
- SHBG
- LH
- FSH
- Colesterol Total / HDL / LDL
- Triglicerídios
- Ureia
- Creatinina
- Bilirrubina
- Gama GT
- TGO / TGP
- T3 e T4

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui, espero que tenha postado no local certo!

Tenho 34 anos (2019) e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, após 1 ano melhorou pouco, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M..... e tomei a ampola inteira diluida via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o maior problema....senti após 1 ano sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido,os testículos diminuíram, esperma está diferente  , eu não me excito mais por nada!

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso? tem solução?

Desde já agradeço respostas!

Editado em por David Miguel

• Moderador

Vou ser bem rápido para vc não perder tempo:

Colha exames:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase,  Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 

TMJ

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou ser bem rápido para vc não perder tempo:

Colha exames:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase,  Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 

TMJ

Vou fazer exatamente isso, colher esses exames que vc falou, e claro posto depois aqui....TMJ Valeu!

• 5 meses depois...
  • 6 anos depois...

Miguel, os exames que o Locemar e o Apollo pediram são o caminho certo, e você disse que ia colhê-los mas nunca voltou a postar. Se ainda estiver por aqui, traga esses resultados, porque sem eles ninguém sai do achismo. Enquanto isso, tem algumas coisas que dá para dizer sobre o seu relato, e que talvez expliquem parte do que aconteceu.

Sobre a piora depois do HCG, a sua intuição não está errada, mas o mecanismo mais provável é outro. Cinco mil unidades de uma vez é uma dose alta, e o HCG, além de estimular o testículo a produzir testosterona, faz o testículo produzir bastante estradiol junto. Dose alta e única costuma dar um pico grande de estrogênio, e estrogênio alto derruba libido de forma bem eficiente, às vezes com mais força que testosterona baixa. Isso encaixa com o que você descreveu, de ter piorado justamente depois da aplicação. A boa notícia é que esse efeito é passageiro. O HCG tem meia-vida longa, mas se resolve em semanas, e a dessensibilização das células de Leydig, quando ocorre, também é reversível com o tempo. Não é um dano permanente.

E o Choromiom não é sintético no sentido de ser diferente do que existe no corpo. HCG é HCG, seja de origem urinária ou recombinante. A marca não explica o que você sentiu, a dose explica.

Agora, o ponto que eu acho mais importante e que ninguém disse.

O Locemar estranhou, com razão, que três ampolas isoladas causassem tudo isso, e eu estranho também. Três aplicações de um mililitro espalhadas ao longo de meses não é ciclo, é um estímulo curto e desconexo, e o eixo de um homem de trinta e poucos anos costuma se recuperar disso em algumas semanas a poucos meses. Você está falando de sintomas que persistem há mais de dois anos. Isso é desproporcional demais para a causa, e quando a conta não fecha, geralmente é porque falta uma peça.

As possibilidades que valem investigar são estas. Pode haver uma condição prévia que já estava lá e que só ficou aparente quando você passou a prestar atenção. Prolactina alta, por exemplo, derruba libido de forma marcante e tem causa própria, que se trata. Tireoide também. E existe a hipótese de o seu eixo já não estar plenamente funcionante antes de tudo, com o que você sentiu de bem durante o uso sendo justamente o contraste.

E existe uma peça que não aparece em exame nenhum: o próprio susto. Perder libido, ficar meses monitorando, ler sobre dano permanente e testar a si mesmo todo dia cria um ciclo de ansiedade que sustenta o problema sozinho, mesmo depois que a parte hormonal já normalizou. Isso não é frescura nem coisa da cabeça no sentido pejorativo, é um mecanismo bem descrito e que tem tratamento. Dois anos vigiando isso, sendo casado e sentindo que a qualidade de vida foi embora, é peso demais para carregar sozinho.

O caminho concreto que eu sugeriria: colher os exames, principalmente testosterona total e livre, LH, FSH, SHBG, estradiol, prolactina e TSH, tudo pela manhã e em jejum, e levar a um endocrinologista ou a um urologista, não para pedir protocolo, mas para investigar de verdade. Se der testosterona baixa com LH baixo ou normal, o problema está acima do testículo e isso muda tudo o que se faz em seguida. E, importante: não tome mais nada por conta própria enquanto isso, nem HCG, nem tamoxifeno, nem clomifeno, porque cada coisa a mais embaralha o exame e adia o diagnóstico.

Se ainda estiver acompanhando, poste os resultados. Vale a pena fechar essa história.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.