Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Vsn34 disse:

Fui besta e tomei este chá que marido me deu. 😅 pensei assim: ja que tem chá verde e hibisco deve ser muito bom p queimar as gorduras ne. Me lasquei , me bateu um piriri que nao saia mais do trono. Kkkk esta merda nao ta escrito tudo que tem, mais deve ter laxante nisto. Errado vende estas coisas caras assim e sem específicar oque vem, quando ele me viu passar mau ele nem sabia dizer oque tinha neste troço . So falou que o cara que vendeu disse que tinha hibisco e cha verde e eu ia ficar magrinha .vai que sou alérgica a algumas coisa eu ja teria morrido. Quase morri de piriri . 

Avisei! kkkkk

O chá verde em si não é nada caro.....muito menos o hibisco.

Nessas farinhadas ai o que eles devem fazer é juntar o resto de tudo...juntar......e pufff.......igual barril de bruxa! 

Tenso!

witch GIF

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Super feliz, amo de mais membros superiores bem trabalhados em mulheres . Hoje treinando acabei vendo q a gordura do meu braço esta indo embora. Jaja esta fininho e lindo. Nao tenho tanta pressa . Sou paciente. Amando ver isto 😍. Preciso me livrar da gordura do tchau pra ficar melhor kkkkk20191016_122131.jpg

20191016_121954.jpg

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Vsn34 disse:

Bom dia a todos. @Apollo Galeno a dieta segue firme mais i felizmente o grão de bico nao me fez bem. Me deu um inchaço na barriga e parei de comer.😣 

Em cada uma das refeições que estava comendo grão de bico quero que substitua por= 50g amais de batata ou mandioca + 100g de espinafre.

TMJ

Postado
  • Autor

Desculpa minha ingenuidade. Alguem sabe me responder se o colorau e o alçafrão do mercado tem conservante ? Sou alérgica a corantes e conservantes . Estou me coçando no pescoço e cabeça  e com umas bolinhas no pescoço. Dependendo do que como ataca uma urticária em mim . Mais única coisa diferente q usei na dieta foi temperar a carne com estes dois. Geralmente so uso alho e sal e cebolinha . Porem coloquei na carne moída e no frango e hoje ja acordei toda me coçando. Alguem que entende de alergia alimentar ai pra me orientar ?😣

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)