Postado 15 de janeiro de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, Agan81 disse: pele está ótima Deca trabalha muito bem a síntese de colágeno: melhora a pele. 4 horas atrás, Agan81 disse: dor de cabeça fraquinha, e um incômodo na nuca, na verdade nos músculos da nuca, como se eu tivesse treinado e colocado toda a força ali. Às vezes acontece isso quando, sem querer, pressionamos a cabeça contra o banco durante o exercício. 4 horas atrás, Agan81 disse: Meus batimentos se faço algo são sempre elevados, em repouso varia de 80 a 85 (aconteceu a mesma coisa quando usei a Nandro pela primeira vez). Não sei se continuar com o NPP puro com a mesma dose, se diminuir e usar somente 01 ui, ou se diminuir a dose e acrescentar a testo, 01 ui de cada. A testo não altera os meus batimentos. Nandrolona é mais anabólica que a testosterona. Trocar 1 ui da NPP por testosterona não vejo como uma vantagem. A única vantagem da testosterona sobre a nandrolona seria na libido. E não vejo essa elevação dos batimentos como um problema. Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.). Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose! Sobre o físico O físico estava no início naturalmente mais flat - contudo, melhor do que 99% das meninas de academia. Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show!
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor 16 horas atrás, Batata... disse: Caso consiga treinar no sábado Obrigada 🥰 Vou me organizar para treinar seis vezes, eu treinava de terça a sábado, vou adicionar o domingo para aproveitar a minha a fase sem dores 🤣😊
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor 13 horas atrás, Foston disse: Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose! Ok 😊 13 horas atrás, Foston disse: Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.). A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ? Rsrsrs. E mesmo a quantidade sendo pequena, a melhora nas articulações é absurda, eu treino pesado e não sinto nada, recuperação espetacular. E nem me sinto cansada depois dos treinos, tudo de bom 😌 Pena não poder usar sempre. 13 horas atrás, Foston disse: Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show! Eu Amo costas desenhadas, quando fico mais sequinha então, fica um espetáculo !!! Obrigada por toda ajuda 😊 Em 04/01/2024 em 04:19, MashleMuscle disse: Vi a ultimas fotos parece outra pessoa KKK muito bom Procura o meu relato quando entrei no fórum, comecei usando Oxandrolona, ali tem o meu corpo natural. E tem também como eu era antes de tudo, já fui cheinha e barrigudinha também 🤣
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Moderador 27 minutos atrás, Agan81 disse: A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ? A dose está super responsável. Entrevista com o Dr. Rômulo, que prescreveu deca para a avó dos oitenta e poucos até os cento e cinco anos de idade, e prescreve para a mãe, sogra, sogro, etc, com mais ou menos a mesma dose que a sua: 27 minutos atrás, Agan81 disse: Pena não poder usar sempre. Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos. Eu sou da opinião que, dependendo do tipo de esteroide, dependendo da dose, dependendo da clínica e da individualidade, com acompanhamento médico, o esteroide androgênico vai trazer maior longevidade. Recomendo a entrevista acima, a partir dos 45 minutos.
Postado 30 de janeiro de 20241 ano Autor Em 15/01/2024 em 17:11, Foston disse: Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. @Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando. Senha: Carioca @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉
Postado 30 de janeiro de 20241 ano Agora, Agan81 disse: Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. @Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando. Senha: Carioca @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉 De costas achei que era a Graciane Barbosa , tá um espetáculo
Postado 31 de janeiro de 20241 ano Moderador Agora, Agan81 disse: Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. @Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando. Senha: Carioca @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉 Uallll... pelo video ja da pra ter uma ideia de como ganhou e me parece num todo... video, suas costas, pernas e glúteo da uma grande impressão de ganhos. Ansioso para ver as fotos na atualização
Postado 31 de janeiro de 20241 ano 16 horas atrás, Agan81 disse: Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. @Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando. Senha: Carioca @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉 wow ta com o shape lindoooo d+ acompanhando
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Autor Terceira Atualização! Início Ciclo: 13/12/2023 NPP 100mg/ml - 02 ui dsdn PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 64 kg/ 68 kg 😳😅 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força aumentou / Resistência: Estou me sentindo mais cansada, o treino tá bem puxado … rsrsrs ! / Aumentando as cargas semanalmente. ACNE = Não LIBIDO = Boa OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : Quanto a roupas: As roupas estão mais justas e a cintura larga 😅 0 a 100% A DIETA = 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, o frio deu uma trégua, está mais fácil bater a meta diária. 0 a 100% NO CARDIO= 60 % (meu filho ficou doente ) ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = * Amei o treino, esse foi bem puxado, no dia seguinte sempre sentia dores. Até para dormir o corpo estava sempre dolorido 🤪 * A dor de cabeça / nuca passou. Obrigada, meninos ❤️ @Foston @Batata... Senha nos dois vídeos: Carioca
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.