Postado 21 de maio de 20241 ano Autor Bom dia 🌻 ! Em 13/05/2024 em 21:42, Foston disse: Agora, com o acréscimo da testosterona, a recuperação pode melhorar. Tanto a recuperação quanto a disposição melhoraram, ainda bem ! Em 13/05/2024 em 21:42, Foston disse: que posso te dizer é que a tendência é definir cada vez mais: você vai mostrar músculos de uma forma que nunca fez: eles vão aparecer mais tridimensionalizados. Apenas, continue subindo as cargas e se desafiando. Ainda tem uma margem aí para subir um pouco a dose do masteron. Só depende dos colaterais. Eu tô Amando meus músculos, viajei e fiz sucesso, viu ... rsrsrs ! A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂 O que você acha, vamos subir a dose de masterom para vermos como o corpo vai responder? Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem. Estou usando 05ui de masteron e 02ui de Propionato. @Batata... Na semana passada não treinei pq viajei, e o hotel que eu fiquei dizia que tinha academia mas tinha um aparelho faz tudo que eu não sabia mexer 😅🤣 Mas fiz muiiitooo cardio. Atualizo daqui a três semanas, Ok ? Obrigada ❤️
Postado 21 de maio de 20241 ano Moderador 6 horas atrás, Agan81 disse: Eu tô Amando meus músculos, viajei e fiz sucesso, viu ... rsrsrs ! A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂 Faça muitas fotos desse momento e com roupas diferentes! rs. Essas "musas" de instagram, artistas, etc, colocam o físico, registram e postam o ano todo. rs 6 horas atrás, Agan81 disse: O que você acha, vamos subir a dose de masterom para vermos como o corpo vai responder? Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem. Estou usando 05ui de masteron e 02ui de Propionato. Como sempre digo, a sua dose é conservadora. Apenas, você treina certo, come certo, tem bons receptores e, por isso, qualquer coisinha já faz a mágica. Existe uma margem para 80mg de masteron / semana, por um período de 02 meses, juntamente à dose da testosterona (2 ui dia sim, dia não). Para você ter uma ideia, há meninas que chegam a 150mg/semana de masteron. Se em algum momento decidir por algo assim, é possível fazer. Em suma: Numa dose plausível e dependendo da droga e do tempo de uso, os colaterais ditam a dose. 6 horas atrás, Agan81 disse: Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem. Quer tentar 10ui de masteron + 2 ui de testo (dia sim, dia não)? Vai ficar show ! Apenas fique atenta à voz. Qualquer coisa, nos avise. 6 horas atrás, Agan81 disse: Atualizo daqui a três semanas, Ok ? Por mim, tudo bem!
Postado 21 de maio de 20241 ano Autor 4 horas atrás, Foston disse: Essas "musas" de instagram, artistas, etc, colocam o físico, registram e postam o ano todo. rs Eita 🤣🤣 4 horas atrás, Foston disse: Quer tentar 10ui de masteron + 2 ui de testo (dia sim, dia não)? Vai ficar show ! Apenas fique atenta à voz. Qualquer coisa, nos avise. Óbvio, né?! 😝 Pode deixar que vou ficar atenta a voz sim, vou registrar minha voz para comparar ... rsrsrs Fiz a primeira aplicação hoje ! Cada dia que passa as veias ficam mais aparentes, eu Amo minhas veias assim.
Postado 21 de maio de 20241 ano Moderador Estamos sempre aqui. 11 horas atrás, Agan81 disse: A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂 Posso enxergar as pessoas te olhando ! kkk
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 15 horas atrás, Agan81 disse: Eu tô Amando meus músculos, viajei e fiz sucesso, viu ... rsrsrs ! A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂 Tá apavorando o né menina
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador REGRA PARA MULHERES QUE QUEREM "NÃO SE F......TANTO"........... No mundo do "hormônio".....a ideia é se "F....." menos....... "NUNCA MISTURE DUAS DROGAS"......... A fatura de todo cartão de crédito chega depois.......
Postado 23 de maio de 20241 ano Moderador Em 21/05/2024 em 21:25, Apollo Galeno disse: REGRA PARA MULHERES QUE QUEREM "NÃO SE F......TANTO"........... No mundo do "hormônio".....a ideia é se "F....." menos....... "NUNCA MISTURE DUAS DROGAS"......... A fatura de todo cartão de crédito chega depois....... A regra é essa mesmo. Contudo, somados os andrógenos, ela está usando somente 36mg/semana. É quase como se alguém usasse 5mg de oxandrolona por dia. O problema da mistura, como sabemos, são dois: (a) não saber qual dos dois esteroides gerou determinado colateral; (b) a desconsideração do fato de que a dose dos andrógenos deve ser somada (há quem use 10mg de oxandrolona + 100mg de injetável / semana: quando somadas as drogas, fica uma dose absurda.). Finalmente, ela conhece a reação do corpo com as duas drogas. Bom ter você por aqui, @Apollo Galeno
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Autor Oi, Gente ! Sumi, né?? NÃO ME ABANDONEM 😅🤪 Parei com o hormônio final de maio, estou de férias no Brasil e não treino a duas semanas ( na verdade treinei pernas duas vezes ), tô comendo o que quero e rolou algumas cervejinhas, caipivodka, toda errada 😬 Final de agosto juro, juradinho que volto disciplinada. Vou colocar um sequência de fotos da última semana de maio, e de como estou agora. É isso, não me abandonem pq final de agosto voltarei com tudo e quero usar algo ... hehehehehe Beijos 😘 Final de Maio: Agora 😬😅
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Moderador O shape continua top! Seu shape de férias é o desejo de 98% das meninas. Aproveite!
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Físico ainda continua com as linhas e um percentual de gordura não muito alto, e controlado! Férias sempre é bom tirar um pouco, a vida INFELIZMENTE não é apenas treinar, usar bola, comer e dormir hahahaha Acompanhando.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.