Postado 19 de janeiro de 20205 anos Moderador Perfeito!! Seu projeto foi um estouro!! Posso pedir um favor antes de vermos o que faremos daqui para frente? Faça uma montagem comparativa do inicio do seu projeto e do final ?? E poste aqui...... @Joana Darc sb ou @Mullm ou @Cih_Pandora poderiam ajudar nessas fotos ? A me fale o que pensa daqui para frente........ Parabéns pelo Shape....... TMJ
Postado 20 de janeiro de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito!! Seu projeto foi um estouro!! Posso pedir um favor antes de vermos o que faremos daqui para frente? Faça uma montagem comparativa do inicio do seu projeto e do final ?? E poste aqui...... @Joana Darc sb ou @Mullm ou @Cih_Pandora poderiam ajudar nessas fotos ? A me fale o que pensa daqui para frente........ Parabéns pelo Shape....... TMJ UAU !!
Postado 22 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 20/01/2020 em 01:37, Joana Darc sb disse: UAU !! Obrigado pelas montagem @Joana Darc sb! Em 19/01/2020 em 12:05, Apollo Galeno disse: A me fale o que pensa daqui para frente........ Aguardando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.