Postado 12 de novembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Morena disse: A minha decisão do anticoncepcional foi por puro desespero 😩 meu % era baixo então sempre fui definidinha mas nunca contente com meu volume.. chegou uma hora que eu pensei que mesmo sendo gordura ou retenção não iria atrapalhar tanto 🤷🏽♀️🤦🏽♀️. Vou colocar algumas fotos do meu corpo antes pra vcs entender. seguir a dieta e treinar direito jamais vai ser um problema porque eu gosto muito! meu medo é eu só definir e ficar igual eu era. porque eu quero é volume .. a definição é fácil pra mim. Ps: como eu menciono os outros 2 para eles tambem responder a essa mensagem? Ou não precisa? Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices...... 8 horas atrás, HiddeN disse: Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 hora Deve?? 8 horas atrás, Morena disse: A minha é comprimido.. to com medo de aumentar pra 20!! Mas caso aumente eu posso fazer 4 semanas que da tempo de terminar antes da viagem 😬 logo, mais chances de sucesso.. certo? posso começar com 10 passar pra 15 e terminar no 20? Ou tenho que ir descendo depois? Vai dar merda parte 1. 8 horas atrás, Morena disse: ou pensar direitinho na questão de esperar ou não.. mas eu queria tanto começar agora, já criei todas as expectativas 😟 Vai dar merda parte 2. Expectativa = juju Realidade= Meu amigo da foto lá em cima! 5 horas atrás, HiddeN disse: Leandro Twin Quem é ele?? kkkkkkk Sério que essa é sua fonte de conhecimento! Tú é o Bichão mesmo heim! kkkk 5 horas atrás, Morena disse: vou fazer o indicado, treinar mais 2 meses com a dieta regulada. POSSO FAZER UM QUADRO??? DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou pedir para vc por fotos das suas capsulas todos os dias e ver se nào está faltando nenhuma! A......ultima usuária que fez as coisas sem nossa benção....sabe o que aconteceu?? Tirando a merda.........os comprimidos desceram TODOS para o glúteo! Ficou parecendo um tiro ao alvo! Pense bem! E lembre sempre de uma bunda a moda Iraque! 5 horas atrás, HiddeN disse: Pessoal está preocupado com algumas incoerências q vc ta postando, e pegaram birra por pouca coisa. Vou tentar te ajudar, Se birra é querer o bem dela e não deixar ela fazer merda..... Prazer......BIRRENTO! O oitavo anão de 1.83m! 4 horas atrás, Thiagonino disse: Tô calminho. Fica sussa... 😉 Hummmmm......kkkkk Tá não.........kkkkkk O mais calminho aqui 'é o @flechar......esse vive calmo
Postado 13 de novembro de 20195 anos 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices...... Deve?? Vai dar merda parte 1. Vai dar merda parte 2. Expectativa = juju Realidade= Meu amigo da foto lá em cima! Quem é ele?? kkkkkkk Sério que essa é sua fonte de conhecimento! Tú é o Bichão mesmo heim! kkkk POSSO FAZER UM QUADRO??? DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou pedir para vc por fotos das suas capsulas todos os dias e ver se nào está faltando nenhuma! A......ultima usuária que fez as coisas sem nossa benção....sabe o que aconteceu?? Tirando a merda.........os comprimidos desceram TODOS para o glúteo! Ficou parecendo um tiro ao alvo! Pense bem! E lembre sempre de uma bunda a moda Iraque! Se birra é querer o bem dela e não deixar ela fazer merda..... Prazer......BIRRENTO! O oitavo anão de 1.83m! Hummmmm......kkkkk Tá não.........kkkkkk O mais calminho aqui 'é o @flechar......esse vive calmo A gente aqui tentando ser sério kkkkkkkkkkk dormiu com a branca de neve foi 😂😂😂 vai assustar a menina. Eu sei que ela vai acatar os conselhos e levar a sério daqui pra frente, ela está em ótimas mãos. Daqui pra frente gordura e retenção não conta para ganhos viu @Morena
Postado 13 de novembro de 20195 anos Moderador 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quem faz as coisas mais ou menos obtem resultados mais ou menos.......e o mais ou menos normalmente é um balão!!! Vc voltou a treinar a apenas 1 mes........ficou parada 3 meses.......etc.... Não recomendo usar nada agora......ainda mais com uma interrupção no meio do caminho......a chance de Balonismo é alta!!! CUIDADO!! Pq não tenta seus ganhos na dieta ??? Acredito que conseguirá evoluir muito com dieta! MUITOOOOOO Sintetizando minha conversa da madrugada de ontem! kkkk @Morena borá de dieta??? Posso montar para seu caso que NÃO IRÄ USAR NADA!
Postado 13 de novembro de 20195 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sintetizando minha conversa da madrugada de ontem! kkkk @Morena borá de dieta??? Posso montar para seu caso que NÃO IRÄ USAR NADA! gente é o meu primeiro tópico aqui e eu tô assustada 😳 vcs estão brigando ou brincando? mas @Bella vou seguir sim os sábios conselhos de vocês. e @Apollo Galeno pode montar sim.. faz 1 mes e algumas semanas que eu voltei aos treinos e dietas, e as pessoas já estão notando diferença.. acredito que sem droga eu viajo bonitinha também 🤪
Postado 13 de novembro de 20195 anos 2 minutos atrás, Morena disse: gente é o meu primeiro tópico aqui e eu tô assustada 😳 vcs estão brigando ou brincando? Tudo depende de como vc leva pro seu coraçãozinho kkkkkkk Sábia escolha. 3 minutos atrás, Morena disse: e @Apollo Galeno pode montar sim.. faz 1 mes e algumas semanas que eu voltei aos treinos e dietas, e as pessoas já estão notando diferença.. acredito que sem droga eu viajo bonitinha também 🤪 Tenho absoluta que sim! Vou ficar por aqui acompanhando viu, estamos de olho! Queremos sangue nos olhos daqui pra frente.
Postado 13 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices...... Coloquei as fotos pra mostrar a definição que eu tinha.. garanto que pose de blogueira não define musculatura 😬 hehehe eu com o shape atual não consigo nem fazendo montagem. mas é possível apagar as fotos ?
Postado 13 de novembro de 20195 anos Moderador Dieta: CAFÉ DA MANHÃ 3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru) 2 Bananas 100g Queijo minas frescal 1 xicará de café PRE TREINO File de frango 80g Batata doce cozida 100g Creatina monohidratada + 1 xicará de café POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA 2 Banana ALMOÇO BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g File de frango 100g Salada ou verdura cozida (sempre) Azeite de oliva 1 colher de sopa Feijão 100g LANCHE DA TARDE 1 dose de Whey com 25 de proteina 4 Morangos 50g Aveia JANTAR BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g File de frango 100g Salada ou verdura cozida (sempre) Azeite de oliva 1 colher de sopa Feijão 100g CEIA abacate 50g Cacau em pó 5g Adoçante líquido light 3 ovos inteiros Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 27/11 TMJ
Postado 13 de novembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Morena disse: Ironicamente eu disse que deu certo pq eu literalmente engordei.. Ah ! Agora ficou claro 2 horas atrás, Morena disse: vcs estão brigando ou brincando? Brincando.
Postado 13 de novembro de 20195 anos 1 hora atrás, Foston disse: Ah ! Agora ficou claro Brincando. Na verdade o Apollo baniu a conta do HiddeN. Arrogante...
Postado 13 de novembro de 20195 anos Autor 5 horas atrás, NadaAVer disse: Na verdade o Apollo baniu a conta do HiddeN. Arrogante... Sério? Porque gente o cara só queria ajudar!! 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta: CAFÉ DA MANHÃ 3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru) 2 Bananas 100g Queijo minas frescal 1 xicará de café PRE TREINO File de frango 80g Batata doce cozida 100g Creatina monohidratada + 1 xicará de café POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA 2 Banana ALMOÇO BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g File de frango 100g Salada ou verdura cozida (sempre) Azeite de oliva 1 colher de sopa Feijão 100g LANCHE DA TARDE 1 dose de Whey com 25 de proteina 4 Morangos 50g Aveia JANTAR BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g File de frango 100g Salada ou verdura cozida (sempre) Azeite de oliva 1 colher de sopa Feijão 100g CEIA abacate 50g Cacau em pó 5g Adoçante líquido light 3 ovos inteiros Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 27/11 TMJ Feshow 😊
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.