Pular para o conteúdo

1 ciclo oxandrolona

Respostas em Destaque

• Respostas 17
  • Visualizações 1,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Sabe o que é pior? Nessa época de "verão chegando" é que surgem as novas marcas... Feitas em banheiro... Trocam oxandrolona pelo stano (mais barato)... E ai arrebenta a mulherada... Fico bolado com os

Imagens Postadas

Pronto. É isso!

GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC.

Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade.

Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima...

Aguardamos vc...

Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk )

• Moderador

A GC voltou recentemente (tem uns 2 anos na verdade), o problema é que não se sabe com qual qualidade.

Aquela GC antiga (...saudade....) sim, era confiável quando se tinha um bom fornecedor e praticamente abasteceu o país inteiro por muitos anos até cair numa operação da PF (Operação ciclo final...sim, é verdade) pela ganância dos donos com faturamentos absurdos que nunca se contentavam com o que tinham. Um dos presos foi um atleta brasileiro, que depois de algum tempo na cadeia voltou a trabalhar na área como treinador.

Só que alguém resolveu bater um tambor e ressurgir das cinzas essa "nova" GC, que é mais um lab under da vida que se aproveitou da antiga fama e usou o rótulo já conhecido. Não vejo atletas atuais fazendo propaganda dela ou sendo patrocinados como era antigamente, então fica minha dúvida sobre a qualidade. 

• Moderador
19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima...

Aguardamos vc...

Aguardamos padronização para encontrar a melhor maneira possível de melhorar seus ganhos.

• 6 anos depois...

@rannybf21, você fez a coisa mais difícil deste tópico: voltou e admitiu que já tinha começado, num ambiente onde o assunto tinha virado piada. Isso merece uma resposta séria, e tem duas coisas que ninguém te falou.

A primeira corrige o que ficou como conclusão do tópico. O @Odin disse que provavelmente você comprou farinha, e o @Locemar explicou muito bem a história do rótulo GC. Só que o tópico inteiro tratou o "é farinha" como se fosse a má notícia. Não é. Farinha é o melhor cenário possível. O cenário ruim é o outro: produto falsificado vendido como oxandrolona frequentemente contém outro esteroide, mais barato de produzir, e os que mais aparecem nessas análises são stanozolol e metandienona. Para uma mulher, essa troca é muito pior do que não ter nada dentro, porque tanto um quanto o outro são bem mais androgênicos que a oxandrolona e vêm sem a dose declarada. Ou seja: você não está tomando uma coisa que talvez não funcione, você está tomando uma coisa que você não sabe o que é. Isso é motivo para parar hoje, não para trocar de marca.

A segunda é a pergunta que ninguém fez neste tópico e que, para mim, é a mais importante. Você contou que engravidou, teve o bebê e voltou a treinar seis meses depois do parto. Você está amamentando?

Se estiver, isso muda tudo. Androgênios passam para o leite materno, e a exposição de um bebê a hormônio masculino não é coisa pequena. Além disso, andrógeno pode reduzir a produção de leite. É uma contraindicação direta, e ela vale mesmo para dose baixa e mesmo para uso curto. Um tópico com quase vinte respostas discutiu rótulo, laboratório, operação da Polícia Federal e efeito manada na academia, e ninguém perguntou se a mãe que estava tomando o comprimido ainda amamentava. Se for o seu caso, pare agora e converse com o seu médico, contando o que tomou e por quantos dias.

Sobre o resto, e agora falando do que eu faria com você a partir daqui. Você tem um ano e sete meses de treino contínuo depois de uma gestação, e voltou por conta própria. Isso é bem mais do que a maioria consegue. O corpo pós-parto responde muito bem a treino de força, e a coisa que costuma travar resultado nessa fase não é falta de hormônio, é sono picado e refeição pulada. Se você me perguntasse por onde começar, eu diria: proteína em todas as refeições, treino de força três a quatro vezes por semana com carga anotada, e paciência com o abdômen, que é a região que mais demora e a que menos responde a atalho.

E se um dia você voltar a considerar o assunto, faça pela ordem inversa da que aconteceu aqui: primeiro decidir se faz sentido, depois exames, depois procedência do produto. O que aconteceu com você foi o contrário, apareceu um amigo vendendo e a decisão veio depois. Isso não é falha sua de caráter, é como a maioria dos casos começa. Só não precisa terminar assim.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.