Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
  • Post popular

Caramba, turinabol. Nem lembro a última vez que vi alguém usando. É até difícil de achar nos fornecedores e nem o que de fato tem nessas cápsulas. Mas fica aí um perfil do que seria a droga.

"Clorodehidrometiltestosterona é um esteroide oral que foi desenvolvido em 1962 pela Jenapharm com o nome comercial de Turinabol. Sua produção foi descontinuada em 1994 depois das revelações do maior escândalo de doping da história do esporte, programa de dopagem que a Alemanha Oriental implantou entre seus atletas entre 1974 e 1989 para burlar os testes antidoping. Milhares de atletas tomaram esteroides, muitos sem saber o que estavam tomando, e entre esses esteroides estava o Turinabol, ainda não detectável no antidoping da época. Hoje essa droga só é disponível no mercado negro, mas não é tão fácil de achar por aqui e também é pouco utilizada entre os fisiculturistas.

Essa droga é popularmente conhecida como um Dianabol sem retenção, por sua semelhança estrutural, mas na verdade são drogas bem distintas e é mais justo comparar t-bol com oxandrolona e stanozolol em termos de efeitos. É um esteroide 17 alfa -alquilado, portanto é hepatotóxico, mas menos que a maioria dos esteroides dessa classe. Sua diferença em relação à estrutura molecular do Dianabol é a adição de um cloro no carbono 4, e essa alteração reduz os efeitos androgênicos (acne, queda de cabelo) e também evita que esse esteroide sofra aromatização, portanto sem risco de ginecomastia. Também não sofre ação da enzima 5 alfa-redutase, portanto não se converte em DHT. Essa modificação na molécula também faz com que seja um esteroide menos agressivo em colaterais que o Dianabol, mas também menos anabólico. É uma droga versátil, pode ser utilizada em bulking (OFF season) ou em cutting (pré-contest), já que não aumenta retenção de água e tem um efeito anabólico razoável, mantendo a qualidade muscular.

Por não aumentar tanto o peso era uma boa escolha entre atletas de diversas modalidades esportivas (atletismo, natação, levantamento de peso). Doses efetivas variam entre ~40-60 mg por dia, mas há relatos de doses entre 100-150mg por dia entre atletas da Alemanha Oriental. Com uma meia vida de ~16h pode ser bem aproveitado dividindo a dose duas vezes ao dia. Para as mulheres as doses mais seguras, com menor risco de virilização, ficam na faixa de 15-20 mg dia."

• Respostas 575
  • Visualizações 93,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado
11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de deixar aqui relatado que acho a boldenona excelente para adicionar qualidade e densidade.. não acho que ela seja muito anabólica, mas eu ando admirando muito o aspecto que ela me proporciona, a densidade, as veias, minha pele tambem está melhor e mais bonita. E a melhor parte para mim é praticamente a ausencia de colaterais. Entao, acho que se estou indo bem com ela ainda posso continuar mais um pouco.

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold @Joaninha

11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Entao seria bold, turinabol e testo? 
Quando pretende iniciar o turinabol?
Aguardando suas estratégias rs

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, Mullm disse:

Projeto Pônei monstro definitivamente em outro patamar! Pônei não costuma voar, masssss esse eu falo!! VOAAAAAA!! 

my little pony GIF

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold

Oi andressa 😍

1- experiência com bold da king ( para mim aquilo era testo, todos os sintomas de testo possíveis foram experimentados) 

2- boldenona Gold labs: comprovadamente por exames que fiz , era apenas testo ou testo+bold misturadas. Foi O ciclo do meu primeiro relato aqui do Fórum.  Lembrando que se vc fizer um exame de testo e ela aparecer com valores acima do normais enquanto vc usa boldenona, então sua bold não é tão bold assim.

3- Atual, boldenona veterinária: Milhões de vezes mais sutil, tranquilo e suave. Melhora na pele, melhora no aspecto dos musculos, e para mim, 0 colaterais associados. 

Ainda estou decidindo com O que ficar nas próximas semanas. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Apollo!!! 

Quais são os primeiros sintomas de diana? 

Vou prestar atenção a tudo... 

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Estou mantendo!! Meu peso se mantém, acho q perdi um pouco de retencao nos últimos dias. 

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa. 

Postado
21 horas atrás, Joaninha disse:

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

É para tirar um pouco da tensão desse bulk, deixar mais leve. Bom q o cortisol diminui! 🤣🤣🤣

Era pônei, pônei monstro, agora pônei monstro voador. Vc não para, é evolução constante. Ai eu tenho q trabalhar minha criatividade para fazer jus a essa mágia q está rolando no teu shape! kkkk

Postado
  • Moderador
Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Yes

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

Resposta da sua pergunta escrevi abaixo......

Em 06/03/2020 em 17:46, Apollo Galeno disse:

Poste novas fotos no final da proxima semana.....caso necessário fazemos ajustes de dieta.

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa.

Podemos dar um UP na dieta.....mas o turinabol em si (o verdadeiro) ele tem mais um efeito protetor de massa bem como promover uma transição para um fase de corte.

Se for Diana....vc crescerá como se não exsistisse o amanã....

Se for Turinabol vc rasga com o peso que está.......

Simples assim....

Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

vc vai sentir forte na garganta

sentir o que na garganta amigo?

4 horas atrás, Mullm disse:

É para tirar um pouco da tensão desse bulk, deixar mais leve. Bom q o cortisol diminui! 🤣🤣🤣

Era pônei, pônei monstro, agora pônei monstro voador. Vc não para, é evolução constante. Ai eu tenho q trabalhar minha criatividade para fazer jus a essa mágia q está rolando no teu shape! kkkk

só vc pra quebrar o clima pesado kkkkkk 

funciona, viu? 

acaba me motivando mais ainda , preciso ver qual será meu proximo apelido apos alguns dias de evolução hahahaha

já vai logo pensando, e aguarda que eu tambem vou  arrumar o que prometi pra ti 😂 esse teu bulk promete !!! B))xxx

ATUALIZAÇÃO OFICIAL 

Protocolo:

Fim de 14 semanas , com 100mg de boldenona e 15mg de cipionato . A partir de agora paro completamente os injetáveis, certo @Apollo Galeno??

Começo de : Turinabol - 10mg /dia 

OBSERVAÇÃO: Acho que não é farinha, amigos. Estou no segundo dia utilizando e notei o seguinte: Ontem e hoje senti mais sede, um pouco de azia após as refeicoes que faço normalmente (não comi nada de diferente) e menos fome. Além disso, fiquei com um pump muito grande no treino de costas ontem, e hoje no de pernas foi surreal, acho que nunca senti tanto tudo duro , travando. 

Dieta:

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

200g arroz parbolizado 

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

250g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200g de fruta

Almoço 

100g frango

100g feijao

200g arroz parbolizado

100 g de abobora

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

20g de Aveia

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Janta

150g de peixe 

50g arroz parbolizado

Salada Sempre 

300 g de abacate

COMO SERÁ FEITO:

Seg; ALTO

Ter: ALTO

Quar: MÉDIO

Quinta: Alto

Sex: Medio

Sab: ALTO

Dom: BAIXO

Treino: Estou fazendo pequenas modificações, 

Segunda : Superiores com foco em costas e ombros  e um supino

Terça: Inferiores 

Quarta: panturrilha , exercicios livres, light work

Quinta: Inferiores com foco em posterior e gluteo

Sexta: superiores com foco em costas, ombros

Sabado: Inferiores, com mais isolados, foco em hipertrofia

Aerobicos todos os dias, porem sempre de baixa intensidade , caminho bastante

FOTOS:

Para deixar registrado e realizar comparações futuras, já que postei a 15 dias atrás, vou postar novas fotos: 

Minhas medidas eu vou confirmar amanhã , anotar e fazer tabela comparativa também. Mas dos ultimos dias , mudaram pouca coisa. Me sinto bem. Minha costa  esta ganhando mais detalhes, eu acho. Minhas roupas apertam bastante na regiao do peitoral, do quadril, pernas, na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa.

Slide1.JPG

Slide2.JPG

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for Diana....vc crescerá como se não exsistisse o amanã....

por um momento até torci para que fosse diana

kkk

eu vou ver se consigo ganhar mesmo assim, eu nao queria sair dessa so com 62 kgs nao , não sei se ja estou com a dorsal que precisava.. inferiores eu acho que nunca vou deixar de querer aumentar ,kkkk 

Postado
  • Moderador
45 minutos atrás, Joaninha disse:

A partir de agora paro completamente os injetáveis, certo @Apollo Galeno??

Reduzir suas doses pela metade até quarta feira e total até domingo que vem.

Iniciar o turinabol na segunda feira após ter terminado com os injetáveis. 

46 minutos atrás, Joaninha disse:

eu nao queria sair dessa so com 62 kgs nao

Sair com os mesmos 62 porem com Shape seco e com maior volume muscular??? 

Seria ruim isso ?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)