Postado 29 de novembro de 20213 anos Em 27/11/2021 em 18:31, girl_33 disse: Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs. Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs! Vamos lá para considerações..... Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos. PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas. CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco. ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs) Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde. SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar) Ideia do treino=3 semanas de força FOTOS Fotos comparativas Parabéns esta f ótima!
Postado 29 de novembro de 20213 anos Moderador Em 27/11/2021 em 18:31, girl_33 disse: mas estou ai nessa luta, Estamos na luta! Parabéns por mais uma atualização... corpo como sempre harmonioso e com popozão de encher os olhos. TMJ
Postado 2 de dezembro de 20213 anos Em 27/11/2021 em 18:31, girl_33 disse: Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs. Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs! Vamos lá para considerações..... Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos. PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas. CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco. ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs) Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde. SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar) Ideia do treino=3 semanas de força FOTOS Fotos comparativas Linda 😍 glúteo redondinho! Vamos que vamos! Parabéns pela atualização e esforço para continuar sempre mostrando bons resultados
Postado 19 de dezembro de 20213 anos Autor Boa noite tudo bem pessoal? @Apollo Galeno minha menstruação veio hoje,pode adiar a atualização?Qual dia posso enviar?
Postado 20 de dezembro de 20213 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: 2 dias apos termino Obrigada ótima semana .
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Autor Em 20/12/2021 em 08:29, Apollo Galeno disse: 2 dias apos termino Bom dia pessoal, passando pra avisar que mais tarde quando chegar do trabalho vou enviar atualização, ótima segunda pra todos nós 🙏🏻
Postado 28 de dezembro de 20213 anos Autor Boa noite pessoal, todos bem espero que sim! Já vou começar desejando um final de 2021 maravilhoso e que 2022 nos traga muitas conquistas e vitórias! @Apollo Galenoque Deus lhe dê cada dia mais sabedoria e paciência pra lidar com as adversidades e com o seres humanos que são beeeeem complicados rs. Essa semana de Natal e tpm foi osso, jacada veio com força rs Estou mantendo os treinos durante a semana e sempre que sobra tempo no sábado também, não estou notando muita evolução nos treinos ,comecei essa semana o pré treino vamos ver se dá um gás, no corpo não tenho notado nada de diferente em relação a volume, algumas pessoas comentam do glúteos que está bem mais volumoso mas eu mesmo não estou vendo nada demais, a celulite no bumbum e retenção nas pernas melhorou um pouco. Segue atualização @Apollo Galeno PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas. CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco. ACNE= Algumas no rosto no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Natal sai da dieta bonito rs. Algo pra modificar na dieta: Nada pra modificar SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 260 dias sem tomar) Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia FOTOS COMPARATIVAS
Postado 28 de dezembro de 20213 anos 12 horas atrás, girl_33 disse: Boa noite pessoal, todos bem espero que sim! Já vou começar desejando um final de 2021 maravilhoso e que 2022 nos traga muitas conquistas e vitórias! @Apollo Galenoque Deus lhe dê cada dia mais sabedoria e paciência pra lidar com as adversidades e com o seres humanos que são beeeeem complicados rs. Essa semana de Natal e tpm foi osso, jacada veio com força rs Estou mantendo os treinos durante a semana e sempre que sobra tempo no sábado também, não estou notando muita evolução nos treinos ,comecei essa semana o pré treino vamos ver se dá um gás, no corpo não tenho notado nada de diferente em relação a volume, algumas pessoas comentam do glúteos que está bem mais volumoso mas eu mesmo não estou vendo nada demais, a celulite no bumbum e retenção nas pernas melhorou um pouco. Segue atualização @Apollo Galeno PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas. CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco. ACNE= Algumas no rosto no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Natal sai da dieta bonito rs. Algo pra modificar na dieta: Nada pra modificar SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 260 dias sem tomar) Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia FOTOS COMPARATIVAS Muito linda, terminou o ano com um corpão magnífico. Parabéns e feliz ano novo ♥️♥️
Postado 28 de dezembro de 20213 anos Autor 58 minutos atrás, Ruthynha disse: Muito linda, terminou o ano com um corpão magnífico. Parabéns e feliz ano novo ♥️♥️ Hahaha obrigada um feliz ano novo pra nós 🥳
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.