Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 23/02/2020 em 19:17, drika41 disse:

Possível??? Sei que igual não vou ficar, pois ela é atleta, a rotina 💵💵💵💵 dela é totalmente diferente da minha. Mais era mais ou menos isso que eu gostaria pra mim.

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

Editado por Agan81

• Respostas 76
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oi, Drika !  Vamos lá: O meu treino de força e assim:  Eu faço de 02 a 04 semanas, começo com 02/03 e no máximo 06 repetições, me baseio sempre na minha RM. Tenho sempre meu Instrutor/Personal a

• Ta bom então vamos lá!!  Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né?  1- Boldenona - sou suspeita pra

• Então...  Eu voto na Boldenona. Ótima pra ganhos sólidos, pelo menos pra mim foi a que menos deu colaterais. Demora bater mas qdo bate é ótima!  Seu shape está ótimo, sem sobra de gordu

Imagens postadas

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Agan81 disse:

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, drika41 disse:

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

demorei mas vi!!

acho que é possivel sim!!

Oh Drika, nao gosto de ficar me comparando muito , porque isso acaba me desanimando.. apenas pego fotos antigas, vejo o quanto mudei e fico ansiosa pelas futuras mudanças.

Entendi seu objetivo!! Pode ter certeza de que voce nunca estará satisfeita kkkkkkkkkkkk

então, avisa quando chegar a bold.. 

e se anima viu! nao vai com pensamento de ai ..sera que eu consigo.. vá com garra, força e determinação que vc pode chegar muito longe!! mete a cara amiga!!!!!!! vai, nem que seja na força do ódio mas vai 😂

Postado
Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse:

vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs 

Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo !

Estava brincando, viu ... rsrsrs 

Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs 
Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. 

Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. 
Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! 
Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs 

Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! 

Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Agan81 disse:

Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs 

Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo !

Estava brincando, viu ... rsrsrs 

Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs 
Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. 

Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. 
Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! 
Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs 

Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! 

Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘

@Agan81, vc é uma super inspiração.

Vou confessar que eu sou bem fracote e medrosa em relação as cargas. Quando estou tomando aes me sinto mais forte e meus treinos rendem bem, mas eu tenho pavor de me machucar e não poder treinar mais. Não sei você, mas a musculação passou a ser uma questão de necessidade física e psicológica. Se eu fico mais de dois dias sem treinar chego a ficar mal humorada, até meio depre. Eu sou viciada em musculação kkkkkk. Acredito até que não tive maiores ganhos por medo de colocar mais peso e me machucar. Treino na smart fit e na minha unidade os professores não são de corrigir quando estamos executando o exercício errado. Antes de começar um exercício novo eu fico assistindo várias vezes a execução em vídeos do YouTube pra fazer da melhor forma. 

Você tem dicas para melhorar a força? Eu por exemplo estacionei nos 60kg no agachamento livre (40 de anilha e 20 da barra) e disso não passo. Mesa flexora não saio dos 35kg e por aí vai...

Realmente devo estar pecando nas cargas...

Obrigada pela força!!!!

19 horas atrás, Joaninha disse:

pode começar drika!!

a dieta a gente sobe depois, bolde demora bastante pra empilhar..

vc se sente bem? como estao os treinos e a quantidade de comida te faz sentir bem e saciada?

@Joaninha ,estou bem. Estou fazendo aquele treino seu, mas como falei pra @Agan81 tenho que melhorar a força e perder o medo de me machucar. Aceito dicas para melhorar minha força. 

Sobre a dieta, eu gostaria de mudar o lanche da manhã. Não sei se pode incluir algum queijo, vi dietas com queijos e eu adoro queijo. Será que rola? O restante tá ok. Começo o.ciclo na segunda e estou muita animada com o aumento do apetite.

Dei uma pesquisada e vi que tem muitos relatos de depressão  até suicídio, pelo uso da boldenona. Eu nunca tive depressão, mas já sofri com ansiedade. O que vc acha? 

Editado por drika41

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.