Postado 7 de julho de 20204 anos Autor Ah.. esqueci de te falar.. o iogurte após a janta tá muito over pra mim! A janta com frango e ovo já me deixa muito cheia.. posso dividir esse iogurte? Metade no café e metade no lanche? Ou só no café? Ou só no lanche? tenho jantado um entre 20:30-21h mas quando dá 21:45-22:15 eu ja to na cama pronta pra dormir, e teve dias que deitei e senti muita ânsia por estar muito cheia.
Postado 7 de julho de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaela60 disse: posso dividir esse iogurte? Metade no café e metade no lanche? Ou só no café? Ou só no lanche? Sim....pode dividir.
Postado 7 de julho de 20204 anos Autor 15 horas atrás, Rafaela60 disse: Vc sabia que o SUS realiza exames tbm? Acabei de sair da policlínica e fui informada que todas as consultas e exames só estão sendo agendados e realizados por pessoas que tenham diabetes ou hipertensão (grupo de risco). Pediram que eu acompanhasse o site da prefeitura e uma nova orientação da mesma sobre a liberação de agendamentos para pessoas que não fazem parte do grupo de risco. Ou seja, sabe-se lá quando ne? mas acompanharei o site que assim que liberarem eu marco! 😞 pior que o posto estava VAZIO
Postado 11 de julho de 20204 anos Autor @Apollo Galeno estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce. eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares! me ajudaaa
Postado 12 de julho de 20204 anos Moderador 20 horas atrás, Rafaela60 disse: @Apollo Galeno estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce. eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares! me ajudaaa Pode fazer a troca
Postado 16 de julho de 20204 anos Autor @Apollo Galeno tenho sentido uma enorme necessidade de tomar um cafezinho pós almoço pra me manter desperta e ativa! Posso incluir 100ml após almoço? percebo que estou com os ânimos em níveis bem baixos.. 🥺
Postado 16 de julho de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaela60 disse: @Apollo Galeno tenho sentido uma enorme necessidade de tomar um cafezinho pós almoço pra me manter desperta e ativa! Posso incluir 100ml após almoço? percebo que estou com os ânimos em níveis bem baixos.. 🥺 Vc pode tomar tres cafés de 70ml cada no seu dia. Portanto.....reduza a quantidade de agua e aumente a quantidade de pó! Soluto e solvente.......quimica básica.
Postado 17 de julho de 20204 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc pode tomar tres cafés de 70ml cada no seu dia. Portanto.....reduza a quantidade de agua e aumente a quantidade de pó! Soluto e solvente.......quimica básica. Okay 👌🏻
Postado 29 de julho de 20204 anos Autor Atualização 29/07 peso anterior 76.3 peso atual 76.3 os números na balança não mudaram ☹️ Mas, noto minha coxa assumindo um formato, as gordurinhas nas costas estão diminuindo. O top está largo! Perdi seio mas ao mesmo tempo agora estou conseguindo fazer flexões sem usar o joelho como apoio!!!!!!! Isso é uma vitória 🤣 meus ombros estão mais fortalecidos, meu peitoral e biceps também. Minha menstruação está pra chegar provavelmente neste final de semana. na alimentação eu alternei uns dias comendo peito de frango e alguns outros comi coxa-sobrecoxa mas fiz uma limpeza retirando toda gordura e pele. meu intestino está funcionando bem Fiz exercícios e hiits de 30-40min 5x na semana mais ou menos. Teve uma semana que eu fiquei 3 dias sem me exercitar por motivos de trabalho. meu maior problema é o consumo de água. Ainda nao estou satisfeita com meu relacionamento com a agua! Eu pego o embalo na semana de beber 3,5-4l mas em algum momento essa tentativa de tornar um hábito se perde.. ai bebo 1,5-2l e tiveram dias que bebi 4 copos. Ta muito errado isso, não está legal e eu estou me esforçando pra consertar! ainda sem retorno a respeito da consulta com clínico no sus para exames.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.