Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 298
  • Visualizações 45,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Rafaela, seu caso me parece o de uma adaptação fisiológica devido suas estratégias radicais. Emagrecimento é uma maratona, se você correr rápido demais, nunca vai chegar ao fim. Mesmo que tenha vontad

• Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima

• Sempre a musculação primeiro

Imagens postadas

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente.

a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada!

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: banana

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa..

to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças..

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente.

a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada!

07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top)

ainda dentro da academia: banana

20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa..

to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças..

Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ?

Nao adicionei e nem exclui nada, @Apollo Galeno, apenas realoquei uhauahauahua minha preocupação é mais em colocar no lugar certo... está bom assim?

Queria saber também se nao há problema porque aquela última refeição do dia (ovos e kiwi ou morango) eu coloquei junto com o jantar e na outra estavam separadas (mas pq eu estava jantando 18:30 da noite e agora vou jantar as 20:30 e ja praticamente ir dormir)

Editado por Rafaela60

Postado
  • Moderador

07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top)

ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

20h janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

Aproviete a chance!

Postado
  • Autor
Agora, Apollo Galeno disse:

07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top)

ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

20h janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

Aproviete a chance!

HAHAHAHAHAAHAHAH adorei o “é pra treinar cacete” estava falando ainda hoje pro meu namorado que eu to pegando firme nos treinos! Pegando carga, pesquisando na net execução correta e como potencializar os exercícios.. to empenhada mesmo!

e um docinho de leite é de cair o cu da bunda hein? AMEI AMEI AMEI.. valeus ❤️💪🏻

So queria deixar registrado aqui também minha gratidão pelo treino de retomada que @Odin me indicou! Muito bom.. tem dia que eu volto so o espírito pra casa pq o corpinho se desintegrou na academia hauahauahuhaua

adoro aquela dor.. nao conseguir sentar, deixar as coisas cair no chão e parecer velha reclamando pq doi bunda doi perna doi ombro braço 

hauahauahu valeus 💪🏻❤️

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia

atualizacao

peso inicial 79.4

peso atual 78.8

Ultimo dia menstruação: ontem

Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima semana mudei pra esteira 40min velo 6.

Segundo hiit do dia: 4-5x na semana. Primeira semana 15min, segunda semana 20min, terceira e quarta semana fiz em dias intercalados 

agua: 4l. 1 pela manha, 1 a tarde, 1 durante o treino e 1 a noite

dieta: segui 95% dela. Teve uma quarta na segunda semana que comi peixe em uma refeição e no domingo retrasado eu tomei um copo de caipirinha.

Apesar da menstruação me sinto bem menos inchada, meus ombros braços e costas parecem estar tomando forma (talvez nas fotos nao de pra ver muito bem). Sinto que minha coxa e bunda diminuíram também.

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

@Odin completei 6 semanas o treino que vc me passou, queria um feedback seu também, se possível. Fiz as seguintes alterações:

- flexao de perna deitado eu fiz em pé pq o aparelho me machuca

- flexão de joelho sentado eu fiz isométrico pq tbm me dói o joelho

- fiz o legpress mas coloquei pouquissima carga, fiz 10 repetições somente. Agora essa semana eu comecei a subir a carga.

ah, vou desembolsar os $1k pra fazer exame de sangue! Provavelmente no começo de novembro eu já faça e assim que sair resultado eu posto aqui!

obrigada! Tmj ❤️

DEF076AE-3768-4BA5-BD5C-0D18C6210DF8.jpeg

F186072A-BE4F-4AC6-9B67-9BF2EC5E04E2.jpeg

0B5BA71A-2BDD-4E8D-B1D8-A45A74A9F8D9.jpeg

Editado por Rafaela60

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

Sim.....o aspecto da musculatura melhorou....abs essa mudança é mais evidente em sua região superior na foto lateral.

Quanto aos exames acredito que seja um investimento......é sua saúde.....e outra....temos o SUS tbm....pode aliviar um pouco seu bolso já que vc paga impostos.

Te conhcer por fora já conhecemos, porem apenas o exames poderão mostrar a Rafaela que não vemos.

Sugestão de Dieta (JEJUM INTERMITENTE POR 15 DIAS) 

acordar as 06h -AGUA NATURAL

06:30 - hiit 1 ( ISSO MESMO..não irá comer)

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) + 2 ovos + 1 fatia de pão

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 30g whey + 100 ml de iogurte  e 200 hibisco

19:30hsh janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

Cardios= 7x na semana (2 x ao dia se possível)

Agua= 4 litros (obrigatorio)

Proximas Fotos= 25/11

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.temos o SUS

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames e deu um monte de desculpa e me passou só exame de fezes e urina.. então vou atrás mesmo.. como vc disse, é minha saúde!

entao, quero saber com vc se eu posso mudar o horário do hiit da manhã! 
eu saio do trabalho as 11h pego a bike por 20 min até a balsa, atravesso e ando mais 20min até chegar em casa! Pensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

a ideia ainda é acordar as 06h pra sair as 07h de casa..

outra coisa, eu não to comendo farinha de trigo e nem açúcar! A farinha de trigo pq eu percebo que me deixa SUPER inchada e trava meu intestino e o açúcar pq eu nao quero mesmo.

posso comer uma fatia de pão de aveia? Eu faço com 150g de farinha de aveia 50g de leite em po 2 ovos 1 iogurte e fermento. Um pão rende aproximadamente 18 fatias e de acordo com o app 1 fatia tem cerca de 8g de carbo 3g gord e 4 de proteína

@Apollo Galeno quando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 
muito obrigada pelas orientações!

tmj ❤️

Editado por Rafaela60

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.