Postado 15 de outubro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente. a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada! acordar as 06h - suco verde 06:30 - hiit 1 07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe 08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco) 12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top) 15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte 16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h) ainda dentro da academia: banana 17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco 20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi) 22h dormir olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa.. to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças..
Postado 15 de outubro de 20204 anos Moderador 10 horas atrás, Rafaela60 disse: @Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente. a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada! acordar as 06h - suco verde 06:30 - hiit 1 07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe 08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco) 12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top) 15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte 16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h) ainda dentro da academia: banana 17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco 20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi) 22h dormir olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa.. to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças.. Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ?
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ? Nao adicionei e nem exclui nada, @Apollo Galeno, apenas realoquei uhauahauahua minha preocupação é mais em colocar no lugar certo... está bom assim? Queria saber também se nao há problema porque aquela última refeição do dia (ovos e kiwi ou morango) eu coloquei junto com o jantar e na outra estavam separadas (mas pq eu estava jantando 18:30 da noite e agora vou jantar as 20:30 e ja praticamente ir dormir) Editado 16 de outubro de 20204 anos por Rafaela60
Postado 16 de outubro de 20204 anos Moderador acordar as 06h - suco verde 06:30 - hiit 1 07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe 08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco) 12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) 15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte 16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h) ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!) 17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco 20h janta (120 frango, 70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi) 22h dormir Aproviete a chance!
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: acordar as 06h - suco verde 06:30 - hiit 1 07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe 08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco) 12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) 15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte 16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h) ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!) 17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco 20h janta (120 frango, 70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi) 22h dormir Aproviete a chance! HAHAHAHAHAAHAHAH adorei o “é pra treinar cacete” estava falando ainda hoje pro meu namorado que eu to pegando firme nos treinos! Pegando carga, pesquisando na net execução correta e como potencializar os exercícios.. to empenhada mesmo! e um docinho de leite é de cair o cu da bunda hein? AMEI AMEI AMEI.. valeus ❤️💪🏻 So queria deixar registrado aqui também minha gratidão pelo treino de retomada que @Odin me indicou! Muito bom.. tem dia que eu volto so o espírito pra casa pq o corpinho se desintegrou na academia hauahauahuhaua adoro aquela dor.. nao conseguir sentar, deixar as coisas cair no chão e parecer velha reclamando pq doi bunda doi perna doi ombro braço hauahauahu valeus 💪🏻❤️
Postado 27 de outubro de 20204 anos Autor Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima semana mudei pra esteira 40min velo 6. Segundo hiit do dia: 4-5x na semana. Primeira semana 15min, segunda semana 20min, terceira e quarta semana fiz em dias intercalados agua: 4l. 1 pela manha, 1 a tarde, 1 durante o treino e 1 a noite dieta: segui 95% dela. Teve uma quarta na segunda semana que comi peixe em uma refeição e no domingo retrasado eu tomei um copo de caipirinha. Apesar da menstruação me sinto bem menos inchada, meus ombros braços e costas parecem estar tomando forma (talvez nas fotos nao de pra ver muito bem). Sinto que minha coxa e bunda diminuíram também. @Apollo Galeno aguardo seu retorno @Odin completei 6 semanas o treino que vc me passou, queria um feedback seu também, se possível. Fiz as seguintes alterações: - flexao de perna deitado eu fiz em pé pq o aparelho me machuca - flexão de joelho sentado eu fiz isométrico pq tbm me dói o joelho - fiz o legpress mas coloquei pouquissima carga, fiz 10 repetições somente. Agora essa semana eu comecei a subir a carga. ah, vou desembolsar os $1k pra fazer exame de sangue! Provavelmente no começo de novembro eu já faça e assim que sair resultado eu posto aqui! obrigada! Tmj ❤️ Editado 27 de outubro de 20204 anos por Rafaela60
Postado 27 de outubro de 20204 anos Moderador 12 horas atrás, Rafaela60 disse: @Apollo Galeno aguardo seu retorno Sim.....o aspecto da musculatura melhorou....abs essa mudança é mais evidente em sua região superior na foto lateral. Quanto aos exames acredito que seja um investimento......é sua saúde.....e outra....temos o SUS tbm....pode aliviar um pouco seu bolso já que vc paga impostos. Te conhcer por fora já conhecemos, porem apenas o exames poderão mostrar a Rafaela que não vemos. Sugestão de Dieta (JEJUM INTERMITENTE POR 15 DIAS) acordar as 06h -AGUA NATURAL 06:30 - hiit 1 ( ISSO MESMO..não irá comer) 08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR) 12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) + 2 ovos + 1 fatia de pão 15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte 16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h) ainda dentro da academia: 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!) 17:30 30g whey + 100 ml de iogurte e 200 hibisco 19:30hsh janta (120 frango, 70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi) 22h dormir Cardios= 7x na semana (2 x ao dia se possível) Agua= 4 litros (obrigatorio) Proximas Fotos= 25/11
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: .temos o SUS Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames e deu um monte de desculpa e me passou só exame de fezes e urina.. então vou atrás mesmo.. como vc disse, é minha saúde! entao, quero saber com vc se eu posso mudar o horário do hiit da manhã! eu saio do trabalho as 11h pego a bike por 20 min até a balsa, atravesso e ando mais 20min até chegar em casa! Pensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas? a ideia ainda é acordar as 06h pra sair as 07h de casa.. outra coisa, eu não to comendo farinha de trigo e nem açúcar! A farinha de trigo pq eu percebo que me deixa SUPER inchada e trava meu intestino e o açúcar pq eu nao quero mesmo. posso comer uma fatia de pão de aveia? Eu faço com 150g de farinha de aveia 50g de leite em po 2 ovos 1 iogurte e fermento. Um pão rende aproximadamente 18 fatias e de acordo com o app 1 fatia tem cerca de 8g de carbo 3g gord e 4 de proteína @Apollo Galeno quando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? muito obrigada pelas orientações! tmj ❤️ Editado 28 de outubro de 20204 anos por Rafaela60
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: ainda dentro da academia: 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!) A banana saiu? So pra confirmar!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.