Postado 10 de julho de 20204 anos Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar
Postado 11 de julho de 20204 anos Boa noite, caro BigBossFrank! Como vai? Seja bem vindo! Para que vc tenha auxílio da galera, dê uma olhada no tópico padrão de postagem de acordo como Link abaixo! Assim o pessoal saberá mais sobre vc e seu shape para que possam iniciar as orientações!
Postado 11 de julho de 20204 anos 10 horas atrás, BigBossFrank disse: Me ajuda aí @Odin Nos ajude a te ajudar. Faça o que a Marcela solicitou.
Postado 11 de julho de 20204 anos Autor 10 horas atrás, Marcella30 disse: Boa noite, caro BigBossFrank! Como vai? Seja bem vindo! Para que vc tenha auxílio da galera, dê uma olhada no tópico padrão de postagem de acordo como Link abaixo! Assim o pessoal saberá mais sobre vc e seu shape para que possam iniciar as orientações! Oi @Marcella30 só queria saber se existe a possibilidade de uso da bold com dianabol, ou é imprescindível o uso.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.