Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular
Em 09/10/2021 em 08:06, Apollo Galeno disse:

Projeto:(disclaimer)

1) ENANTATO 

2) NANDROLONA

3) OXIMETOLONA 

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Café da manhã= 4 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 30g de aveia ( + 30g nos dias de inferior)  + 30g de amendoim 

almoço=  250g arroz (+ 100g nos dias de inferior)  + 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 laranja + 200g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 60g de aveia +  20g de amendoim 

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 maça  + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 60g de sucrilhos 

jantar= 250g de arroz (+ 100g quando  for inferior) + 100gms de feijão cozido ( apenas nos dias de inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 maça  +150g de mamão 

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 90g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/10 ( O "GOSTOSINHO" valeu a atualização ? Apenas siga.....) 

TMJ

@Apollo GalenoG

Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻

@Batata...

Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣IMG_20211023_143325.jpg

VAMOS LÁ PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  84.55 / 87.730

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100%
Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. 
Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk

CABELO/PELOS= crescimento acelerado 

ACNE=  nas costas, quantidade moderada, nada alarmante.

LÍBIDO= muito alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita.

SEMANA DE AES
DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL
BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42
BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42
QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65
PANTURRILHA :  42/42cm
Cintura :  86/85cm
Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120

COLATERAIS:  acne nas costas 

IMG_20211023_143732.jpg

IMG_20211023_143654.jpg

IMG_20211023_143631.jpg

IMG_0703.JPG

• Respostas 477
  • Visualizações 35,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Apollo Galeno  Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣

• @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻  @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem senti

• @Apollo Galeno boa noite Doc @Batata... boa noite máster. VAMOS LÁ PARA  1ª ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui.  FORÇA/RESISTÊNCI

Imagens postadas

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Mistakes disse:

absurdo, absurdo, absurdo, +3 fucking kg, é Lua, medidas insana, e aparentemente pela qualidade muscular vs definição, esta com margem pra encher muitooo ainda KKKK, 

É meu caro, black friday ta vindo ai, não deixa passar de renovar o guarda roupa tbm kkkkkkkkkkkk

Eu não me pesei no decorrer do mês. Hoje tive um susto quando subi na balança 😁 tipo " caralheos  3 fucking kilos ?? "kkk 

Postado
2 horas atrás, Samu0808 disse:

@Apollo GalenoG

Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻

@Batata...

Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣IMG_20211023_143325.jpg

VAMOS LÁ PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  84.55 / 87.730

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100%
Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. 
Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk

CABELO/PELOS= crescimento acelerado 

ACNE=  nas costas, quantidade moderada, nada alarmante.

LÍBIDO= muito alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita.

SEMANA DE AES
DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL
BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42
BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42
QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65
PANTURRILHA :  42/42cm
Cintura :  86/85cm
Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120

COLATERAIS:  acne nas costas 

IMG_20211023_143732.jpg

IMG_20211023_143654.jpg

IMG_20211023_143631.jpg

IMG_0703.JPG

Boa tarde, parabéns pela evolução!

Qual é sua altura ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, FaBHana disse:

Com todo respeito a minha musa ❤️ @Isa mas tu tá um arraso hein homi 👏👏👏👏👏👏👏👏

Ainda bem que seu primo foi viajar pra longeee e espero que não volte mais Bye bye ToToNy

Hahaha eu tento, a meta é essa😈

Tony nunca mais, daqui não tem volta 😂

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)