Postado 11 de maio de 20214 anos Autor Moderador 7 horas atrás, Foston disse: Realmente, está arrasando .... imagino a cara de quem te conhece e vê o quanto mudou. É tão difícil alguém mudar assim em pouco tempo, deve atrair várias perguntas de curiosos e alguma inveja. Obrigada Foston! A galera nem acredita, dizem q fiz lipo 3D kkkkk Fico feliz de ver no espelho um resultado que eu busquei dia após dia, fruto de muita dedicação. Valeu!
Postado 11 de maio de 20214 anos Moderador 55 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Fiquei até emotiva com seu comentário! Eu que agradeço pelo carinho de todos que me acompanham. Valeu mesmo! Você merece 💪
Postado 12 de maio de 20214 anos Moderador 23 horas atrás, RenatinhaSA disse: @Apollo Galeno moço gente fina, obrigada pela paciência eterna kkk , fiz o possível para aproveitar a oportunidade e absorver conhecimento também (não sou boba kk). Valeu por tudo, principalmente por apostar em mim. E a jornada ainda não acabou, vou descansar alguns dias, colocar a vida em ordem e volto para ganhar volume, espero poder contar com vocês.. PQP! PHODA! Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou. Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc. PARABÉNS POR SE SUPERAR. E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk Bom Descanso!
Postado 12 de maio de 20214 anos Moderador 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não sou bom com palavras finais. É excelente nos puxões de orelha né kkkkkk
Postado 12 de maio de 20214 anos Autor Moderador 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PQP! PHODA! Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou. Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc. PARABÉNS POR SE SUPERAR. E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk Bom Descanso! Sei que esse finalzinho foi complicado e reconheço a minha única e exclusiva culpa...mas fazer o que né?! Como a vida é feita de escolhas, escolho seguir firme nas próximas(e não peidar no final kkk) Obrigada por tudo
Postado 12 de maio de 20214 anos Você está um ESPETÁCULO !!! Parabéns por buscar, acreditar e fazer acontecer 🚀 💥
Postado 13 de maio de 20214 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Agan81 disse: Você está um ESPETÁCULO !!! Parabéns por buscar, acreditar e fazer acontecer 🚀 💥 Obrigada Agan81. Tornou-se uma conquista pessoal, entrou para a estante da minha vida... Que venham os próximos projetos de sucesso, claro!
Postado 17 de maio de 20214 anos Moderador SURREAL! Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando. Parabens! esta tudo lindo!
Postado 17 de maio de 20214 anos Administrador 12 horas atrás, Joaninha disse: Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! Esse é o pavor da mulherada!
Postado 18 de maio de 20214 anos Autor Moderador Em 16/05/2021 em 21:45, Joaninha disse: SURREAL! Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando. Parabens! esta tudo lindo! Com determinação tudo é possível... Obrigada
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.