Postado 6 de setembro de 20213 anos Lindo de ver, Renatinha! Há cada atualização sua não espero menos, pq você (como se chama na minha terra) é barril hahahahahha. Incentivo para muitas e muitos também! Principalmente para mim. Parabéns!
Postado 6 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Yoka disse: pq você (como se chama na minha terra) é barril Hahahah ... legal chamar alguém de barril por aqui, dá um problema kkkkk valeu Yoka... tmj
Postado 6 de setembro de 20213 anos Administrador 9 horas atrás, Yoka disse: Há cada atualização sua não espero menos, pq você (como se chama na minha terra) é barril hahahahahha.
Postado 7 de setembro de 20213 anos Em 04/09/2021 em 07:27, RenaSA disse: Prometo seguir o exemplo das nossas musas aqui do fórum e melhorar as poses (mas q eu preciso de prazo!) Quem sabe até o final do projeto... sei não rsrs Suas atualizações sempre surpreendem. Linda linda .
Postado 11 de setembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Em 11/09/2021 em 12:36, RenaSA disse: Sumiu meu textinho kkk
Postado 11 de setembro de 20213 anos Autor Moderador Em 04/09/2021 em 16:03, Apollo Galeno disse: No proximo fds de semana......mande uma msg assim aqui "minha periodização". Vc vai bugar com o que vou mandar vc fazer! kkkkkk humm... quero bugar não kkkk Seja bonzinho "Minha Periodizaçãooooo!
Postado 11 de setembro de 20213 anos 42 minutos atrás, RenaSA disse: Fotos de hoje(spoiler), bem mais ou menos... fazer o que né rsrs é a vida. linda e maravilhosa 😍😍😍😍😍
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, RenaSA disse: como fui "CONVIDADA" a postar, lá vai... Fotos de hoje(spoiler), bem mais ou menos... fazer o que né rsrs é a vida. 😱😍😍😍😍😍😍 Linda e maravilhosa como sempre! O desafio agora é a pose de WELLNESS rs
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador 56 minutos atrás, RenaSA disse: "Minha Periodizaçãooooo! Proxima semana seu treino será= sair de casa.....e apanas irá realizar cardio. Não ira treinar......kkkk Pronto....está periodizado.....kkkkk.... A ....detalhe...dieta segue completa ok!? Comer igual dia de treino..... Fotos a moda "convite"= PERFEITO! Arrasou mais uma vez...... FAÇA sempre LPF/ Vacummm......o objetivo é quando secar ficar perto a essa foto que a Fabi postou! Vc acredita? Eu nunca duvidei da sua capacidade.....
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: objetivo é quando secar ficar perto a essa foto que a Fabi postou! Vc acredita? Eu nunca duvidei da sua capacidade.... E eu também! Agarrou a oportunidade e matou no peito! Será a próxima Wellness referência?! Tenho certeza que sim rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.