Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Isa disse:

Só em esse fórum existir , já é o melhor patrocínio que poderíamos ter @fisiculturismo🥰

Tem toda razão!!!!!!! 👏👏👏

5 minutos atrás, Isa disse:

meninaaaaaa mentira que tu me viu no insta 👀 ai que vergonha ! Hahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂                   brincadeirinha kkkkkkkk 

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭

• Respostas 739
  • Visualizações 153,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
2 minutos atrás, FaBHana disse:

Tô fora 😂😂😂😂  minhas amigas costumam dizer que não gosto de comida kkkkk pq eu não gosto de sair da dieta. Kkkkk eu amo comer.. e odeioooooo passar fome  😂😂 massssss eu gosto de seguir a risca tudo… então se só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂😂😂 mas seguindo firme e forte

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

7 minutos atrás, FaBHana disse:

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Isa disse:

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

Kkkkkk logicamente né! Agora que tu tá com um corpaço, não tem porque sair da dieta né kkkkkk deixa que suas amigas façam isso por você kkk 😌🤭

2 minutos atrás, Isa disse:

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

Pode deixar que eu vou de "follow" ❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, FaBHana disse:

😳 Cancelando os planos em 3..2.. 🤪🤪

9 horas atrás, Isa disse:

só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂

Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk 

Postado
  • Autor
  • Moderador

Bom dia! Vamos para mais uma

***ATUALIZAÇÃO *** 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL 65 kg 63,5 kg/ 65 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez mais cansada e sem força

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= a pele ainda continua boa...

LIBIDO= melhorando

Projeto: 10ª semana

CLITÓRIS= sem alteração.

VOZ= normal.

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO:

* 100 % - primeira semana (5 x na semana)

*100% ( de nada) - segunda semana

CARDIO: 100%

LPF: 80% aqui eu falhei um monte.. barriga inchada, fiquei uns 4 dias sem fazer.

DIETA: 100% e comendo... tudo certo... 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com uma dextrose vencendo, possível encaixá-la?

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/

1. Tabela de medidas

Medidas 18.9.png

2. Comentários

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  sem alterações em relação a última quinzena. Tudo igual.

-Refeição livre: comida japa + peixinho extra + doces = morte lenta kkkkk meu intestino ficou rebelde (trabalho escravo, aqui não!) kkkk

-Físico: quinzena estranha, estou bem inchada e pesada... voltei a dar “3 pulinhos” pra vestir uma calça kkkkkk Que fase!  E elas nem sobem direito mais, agora só short, saia e moletom. As coxas estão bem maiores e a cintura ficando cada vez mais "larguinha", apesar de que visualmente ainda passa.

E as celulites???  Sou uma boa pessoa, mereço isso não kkkk... posterior tá cheio... mas...mas estamos em bulking e deve ser normal... não é?!

Preciso nem dizer que foi maior “Bad” ficar sem treinar, vai dando uma desanimada, sabe...

Bora acabar com a semana sabática? Acabaram as bugadas?? 

3. Fotos

Editado por RenaSA

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar