Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 5 minutos atrás, Isa disse: Só em esse fórum existir , já é o melhor patrocínio que poderíamos ter @fisiculturismo🥰 Tem toda razão!!!!!!! 👏👏👏 5 minutos atrás, Isa disse: meninaaaaaa mentira que tu me viu no insta 👀 ai que vergonha ! Hahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂 brincadeirinha kkkkkkkk Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨 Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭
Postado 15 de setembro de 20213 anos 2 minutos atrás, FaBHana disse: Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭 Tô fora 😂😂😂😂 minhas amigas costumam dizer que não gosto de comida kkkkk pq eu não gosto de sair da dieta. Kkkkk eu amo comer.. e odeioooooo passar fome 😂😂 massssss eu gosto de seguir a risca tudo… então se só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂😂😂 mas seguindo firme e forte Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 7 minutos atrás, FaBHana disse: Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨 Era pra ter mandado um oi kkkkk fiquei curiosa agora 😬😬😌😌
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 1 minuto atrás, Isa disse: Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 Kkkkkk logicamente né! Agora que tu tá com um corpaço, não tem porque sair da dieta né kkkkkk deixa que suas amigas façam isso por você kkk 😌🤭 2 minutos atrás, Isa disse: Era pra ter mandado um oi kkkkk fiquei curiosa agora 😬😬😌😌 Pode deixar que eu vou de "follow" ❤️
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 9 horas atrás, FaBHana disse: Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭 😳 Cancelando os planos em 3..2.. 🤪🤪 9 horas atrás, Isa disse: só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂 Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk
Postado 15 de setembro de 20213 anos 😲 esse fórum é uma fábrica de atleta, que isso hein 👏👏👏 parabéns, físico todo encaixado, parabéns mesmo!
Postado 15 de setembro de 20213 anos 5 horas atrás, RenaSA disse: Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk kkkkkkkk certeza hahahahah a pessoa deve passar o dia com essa orelha ardendo e não é pouco não 🗣
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, RenaSA disse: Cancelando os planos em 3..2.. 🤪🤪 Tô de 👀 kkkk 5 horas atrás, RenaSA disse: Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 15 horas atrás, Isa disse: ahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂 brincadeirinha kkkkkkkk
Postado 18 de setembro de 20213 anos Autor Moderador Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 63,5 kg/ 65 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez mais cansada e sem força CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais. ACNE= a pele ainda continua boa... LIBIDO= melhorando Projeto: 10ª semana CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= normal. HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: * 100 % - primeira semana (5 x na semana) *100% ( de nada) - segunda semana CARDIO: 100% LPF: 80% aqui eu falhei um monte.. barriga inchada, fiquei uns 4 dias sem fazer. DIETA: 100% e comendo... tudo certo... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com uma dextrose vencendo, possível encaixá-la? 1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 1. Tabela de medidas 2. Comentários -Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro: sem alterações em relação a última quinzena. Tudo igual. -Refeição livre: comida japa + peixinho extra + doces = morte lenta kkkkk meu intestino ficou rebelde (trabalho escravo, aqui não!) kkkk -Físico: quinzena estranha, estou bem inchada e pesada... voltei a dar “3 pulinhos” pra vestir uma calça kkkkkk Que fase! E elas nem sobem direito mais, agora só short, saia e moletom. As coxas estão bem maiores e a cintura ficando cada vez mais "larguinha", apesar de que visualmente ainda passa. E as celulites??? Sou uma boa pessoa, mereço isso não kkkk... posterior tá cheio... mas...mas estamos em bulking e deve ser normal... não é?! Preciso nem dizer que foi maior “Bad” ficar sem treinar, vai dando uma desanimada, sabe... Bora acabar com a semana sabática? Acabaram as bugadas?? 3. Fotos Editado 18 de setembro de 20213 anos por RenaSA
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.