Postado 27 de março de 20214 anos Autor 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Juntos....sempre vamos mais longe! Sozinho vc vai rapido...porem morre antes de chegar na praia.......juntos entramos na praia....surfamos....construimos um barco e colocamos o nome de Chuck Norris !kkkkk Acho que estou andando muito com o @Edu!!kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito... @Edué meio doido mesmo kkkkk. 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Continuamos com o tamox.....me posicione sempre na sua atualização a semana que está de uso. OK! Éee eu realmente dei mole, esqueci de relatar. 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobre seus treinos a ideia é hipertrofia. SIM! Tudo sendo alinhado com @Logan_82kkkkkkk😅🤭 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fico feliz que todos vc estão recuperados e vivos e com o foco sempre apontado para cara do sujeito! Muito bom! Amigos assim é o que faz a vida valer a pena! OBRIGADO de verdade! Pq ficou um pouco tenso pra gente aqui. Mestre @Apollo Galeno mais uma vez obrigado por tudo (sem puxassaquismo) #gratidao
Postado 30 de março de 20214 anos Em 27/03/2021 em 12:28, Apollo Galeno disse: Acho que estou andando muito com o @Edu!!kkkkk Vdd kkkkkkk
Postado 6 de maio de 20214 anos Moderador Em 27/03/2021 em 12:28, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 24/04 (já sabe né). Se tiver alguma duvida fale.! TMJ Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena a falta de pontualidade....... EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado.
Crie uma conta ou entre para comentar