Pular para o conteúdo

Ajuda com dieta, treino e gineco.

Respostas em Destaque

• Autor
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Juntos....sempre vamos mais longe! Sozinho vc vai rapido...porem morre antes de chegar na praia.......juntos entramos na praia....surfamos....construimos um barco e colocamos o nome de Chuck Norris !kkkkk Acho que estou andando muito com o @Edu!!kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito... @Edué meio doido mesmo kkkkk.

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Continuamos com o tamox.....me posicione sempre na sua atualização a semana que está de uso.

OK! Éee eu realmente dei mole, esqueci de relatar.

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre seus treinos a ideia é hipertrofia.

SIM! Tudo sendo alinhado com @Logan_82kkkkkkk😅🤭

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fico feliz que todos vc estão recuperados e vivos e com o foco sempre apontado para cara do sujeito! Muito bom! Amigos assim é o que faz a vida valer a pena!

OBRIGADO de verdade! Pq ficou um pouco tenso pra gente aqui. Mestre @Apollo Galeno mais uma vez obrigado por tudo (sem puxassaquismo) #gratidao

• Respostas 73
  • Visualizações 10,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

kkkkkkk Bom..meu querido.....o Shape está treta! Ou seja ....uma merda......mas merda virá adubo e depois dá bons frutos!  Seus colegas chegaram com Shape pronto aqui....e com eles a conduta

• Bao noite, amigos!!!  Vamos para mais uma atualização pontualmente. @Apollo Galeno e @Locemar Mais 30 dias, desafio mantido com foco e determinação. Autoestima crescendo a cada dia, feliz co

• Bem vindo Oliver. Sugestão: (não conheço sua rotina) Não acha interessante fazer dessa forma: 14:30 (refeição pré) 200ml de café com canela sem açúcar + 3g de creatina (pre) + 01 b

Imagens Postadas

• 1 mês depois...
  • Moderador
Em 27/03/2021 em 12:28, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/04 (já sabe né). 

Se tiver alguma duvida fale.!

TMJ

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena a falta de pontualidade.......

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 5 anos depois...

Oliver, chego muito depois, e a transformação que está registrada aqui é das melhores que já vi no fórum. De cem quilos para setenta e sete, com o Apollo Galeno dando o norte e você entregando mês a mês, inclusive atravessando uma covid no meio. Isso merece ser dito antes de qualquer outra coisa. Escrevo porque o assunto que ficou em aberto no tópico é o mais delicado dele, e a última notícia que você deu sobre ele tem uma leitura que pode te custar caro.

Você escreveu, feliz, que a glândula parece que não existe mais, que não sente o caroço nem a dor quando pressiona, e que o bico não está mais protuberante. Eu preciso te dizer que quase certamente a glândula continua ali. O que o tamoxifeno faz é ocupar o receptor de estrogênio na mama, e com isso ele resolve muito bem a dor, a sensibilidade e o inchaço, que são a parte inflamatória e reversível do quadro. Só que a sua ginecomastia não é recente. Ela está documentada desde dois mil e dezoito, quando a ultrassonografia mostrou parênquima glandular retroareolar bilateral, e foi confirmada de novo por mamografia e ultrassonografia com o mastologista. Ginecomastia com mais de um ano já sofreu substituição por tecido fibroso, e fibrose não regride com medicamento. Tamoxifeno tem bom resultado quando usado nos primeiros meses, na fase em que ainda dói. Na fase em que a sua está, ele alivia sintoma, não desfaz o tecido.

Some a isso o que mais mudou no seu peito nesse período, que foi você mesmo: você perdeu mais de vinte quilos. Boa parte do que sumiu do seu tórax é gordura, e você percebeu isso sozinho quando escreveu que agora sente a musculatura onde antes não sentia. É justamente essa combinação, menos gordura em volta e menos inchaço na glândula, que dá a impressão de que o nódulo desapareceu. Não estou dizendo isso para estragar a alegria, estou dizendo porque o mastologista indicou cirurgia e eu tenho receio de que você conclua que não precisa mais e desmarque. Se for esse o caso, o caminho é voltar lá e repetir a ultrassonografia para comparar com a anterior, e deixar que a imagem responda, e não o tato. E a decisão de operar ou não é sua, mas ela precisa ser tomada com a informação certa.

Ainda sobre o tamoxifeno, dois pontos práticos. O primeiro é que ele é medicamento de prescrição e não é inofensivo em uso prolongado, sendo os efeitos que mais importam o aumento do risco de trombose e alterações oculares, incluindo catarata. Uso de meses merece receita e acompanhamento de quem prescreveu, não só o controle do fórum. O segundo é um elogio a você: quando pegou covid, você interrompeu o tamoxifeno por conta própria porque ficou com receio de misturar. Você acertou, e por um motivo melhor do que imaginava. Covid é um estado que por si só aumenta muito o risco de trombose, e o tamoxifeno aumenta esse risco também. Interromper naquele momento foi a decisão correta.

Duas observações menores, já que o tópico virou também de treino e dieta. A prescrição de aeróbio subiu ao longo dos meses até sete vezes por semana, somada a seis dias de musculação e a um déficit calórico grande e prolongado. Isso funcionou para você, e os números provam, mas é um volume sem dia de folga nenhum, e você tem histórico de lesão de ombro com quinze sessões de fisioterapia além de uma covid recente. Um dia de descanso completo por semana não atrasa resultado, e reduz bastante a chance de você repetir a lesão que já te tirou de circulação uma vez. E sobre a ficha de treino, quatro séries de dez em tudo, em todos os exercícios e em todas as semanas, é o desenho que mais cedo estaciona. O que faz diferença dali para frente é anotar as cargas e perseguir aumento, variando também as faixas de repetição, algo entre seis e doze na maior parte do trabalho.

Por fim, sobre a origem do problema, que você atribuiu inteiramente ao uso equivocado de esteroides. Foi provavelmente uma causa, mas não a única. Chegar a cem quilos também contribui, porque o tecido gorduroso converte androgênio em estrogênio e isso estimula a glândula. Ou seja, o emagrecimento que você conquistou tirou um dos dois motivos do caminho, e essa é mais uma razão para não voltar atrás.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.