Postado 27 de agosto de 20213 anos Autor Em 25/08/2021 em 19:41, FaBHana disse: Hahaha sabe que não tem como né?! Eu não aguento, se eu não vir aqui lhe dar aquela cutucada ou aquele elogio não sou eu kkkk eu tô de 👀 kkkk Pois saiba que é pra voltar sempre, isso é ótimo, nem que seja pra puxar a orelha kkkkkkkkk 23 horas atrás, ursinho physique disse: Shape está bem denso e seco, parabéns man. Curiosidade, tá com qto de cintura? Deu uma bela afinada hein!? (mede um pouco acima do umbigo) Vlw meu brother!!! Eu resolvi fazer uma pequena viagem e aqui estou sem meios para tirar essa medida. Agora na próxima atualização já vou incluir ela, mas obrigado pelo feedback, tmj monstro!
Postado 31 de agosto de 20213 anos Autor ATUALIZAÇÃO!!! PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 87 – 89,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Não treinei. CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Voltou a aparecer algumas pois esqueci de levar o sabonete para viagem, mas já voltei a utiliza-lo LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= Fui utilizar uma calça jeans que estava guardada aqui, rapaz... ficou torando o salame, literalmente uma betoneira kkkkkk. Me vejo no espelho com aspecto mais volumoso e não tão sujo. 0 a 100% A DIETA= 85% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se poder substituir o arroz por mandioca será ótimo. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,34ml MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 107 CM CINTURA: 91 CM BRAÇO DIREITO: 41 – 41,5 CM BRAÇO ESQUERDO: 41 – 42 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 - 62 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 – 61,5 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -42,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 - 42 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% Relato: Boa tarde, time! Utilizei a semana de descanso para fazer uma viagem com a família e aproveitar um pouco eles. Nesses dias acabei não me alimentando tão bem, pois resolvi não ficar bitolado só em dieta e treino. Com isso fiz algumas refeições livres mas nada tão exagerado. Acredito que o físico respondeu bem, por mais que deu uma pequena embaçada superou minhas expectativas e o peso subiu viu kkkk. Tirando isso foi muito bom, estou renovado e pronto pro combate haha. Essa semana já voltei a treinar e fazer dieta normalmente. Segue o foco. @PolloQual será a próxima missão ? Fotos: Editado 31 de agosto de 20213 anos por BorisBuilding
Postado 31 de agosto de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, BorisBuilding disse: Me vejo no espelho com aspecto mais volumoso e não tão sujo. Concordo plenamente!!!!! 😉 4 horas atrás, BorisBuilding disse: aqui, rapaz... ficou torando o salame, literalmente uma betoneira kkkkkk. Kkkkk rachei demais kkkk sinal que o projeto está indo além hhahhaha parabéns pela atualização sempre impecável 👏
Postado 31 de agosto de 20213 anos Autor 1 hora atrás, FaBHana disse: Concordo plenamente!!!!! 😉 Kkkkk rachei demais kkkk sinal que o projeto está indo além hhahhaha parabéns pela atualização sempre impecável 👏 hahaha e como sempre tu fortalecendo a firma. Obrigado @FaBHana você é excepcional!!
Postado 31 de agosto de 20213 anos Moderador 4 minutos atrás, BorisBuilding disse: você é excepcional!! Nós somos!!!! 🤜🤛 Aliás todos que sabem admirar e reconhecer o esforço e dedicação do outro não tem preço 🌹
Postado 1 de setembro de 20213 anos Autor 43 minutos atrás, FaBHana disse: Nós somos!!!! 🤜🤛 Aliás todos que sabem admirar e reconhecer o esforço e dedicação do outro não tem preço 🌹
Postado 1 de setembro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, BorisBuilding disse: @PolloQual será a próxima missão ? Quem é esse frango? kkkkkk Fiote...mandou muito bem.......semaninha estourada valeu a pena! Conseguimos encaixar bem a estrategia no objetivo da balança. Muito orgulhoso! Eu sempre pergunto....pq sempre esqueço..... Vamos fazer exames? O que vc pensa quanto ao seu Shape? Mais volume? Descobrir o que temos de definição? Me conte ai suas ideias......
Postado 1 de setembro de 20213 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quem é esse frango? kkkkkk Carai... marquei um pequeno gafanhoto no lugar do SAMURAI MESTRE, foi mal kkkkkk 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fiote...mandou muito bem.......semaninha estourada valeu a pena! Conseguimos encaixar bem a estrategia no objetivo da balança. Muito orgulhoso! Obrigado. A estratégia de bom em! haha 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos fazer exames? O que vc pensa quanto ao seu Shape? Mais volume? Descobrir o que temos de definição? Me conte ai suas ideias...... Tu que manda... se quiser fazer uns exames eu posso fazer. Se for o caso podemos emendar um próximo blast e corrigir tudo após o término. O shape tá top, estou curtindo o efeito betoneira, só estou mais ofegante e aparento ser sedentário mas estou acostumando. O que acha de fazer um cutting para ver o que rendeu de massa muscular ? ou pretende seguir um off ? Só muda o arroz pela mandioca que não aguento mais comer arroz. misericórdia kkkkk
Postado 1 de setembro de 20213 anos Moderador Em 31/08/2021 em 22:20, BorisBuilding disse: Carai... marquei um pequeno gafanhoto no lugar do SAMURAI MESTRE, foi mal kkkkkk Obrigado. A estratégia de bom em! haha Tu que manda... se quiser fazer uns exames eu posso fazer. Se for o caso podemos emendar um próximo blast e corrigir tudo após o término. O shape tá top, estou curtindo o efeito betoneira, só estou mais ofegante e aparento ser sedentário mas estou acostumando. O que acha de fazer um cutting para ver o que rendeu de massa muscular ? ou pretende seguir um off ? Só muda o arroz pela mandioca que não aguento mais comer arroz. misericórdia kkkkk Vamos fazer exames........e ai decidimos juntos o que fazer..... Mas sem exames não rola..... Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP, Glicemia em jejum,Insulina ocm indice homa e ir, acido urico, ferritina, hemocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, TSH, T4 livre, urina 1 Imagem= se não tem um Ecocardiograma nos ultimos 3 anos, realizar um novo. Ai sobra grana para fazer o ECO. IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA Sugestão Disclaimer Sugestão de dieta Cardio Pré treino pelo menos 50 minutos antes= 100ml de café sem açucar Intra Treino= 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar) Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto) + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel + 4 fatia de pão 10hs= + 1 xicara de cafe 2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço 250g de batata/mandioca/abobora (ou mix) (+ 100g nos dias de inferior) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + Meio pepino + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa 3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01 150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02 300g de batata/mandioca/abobora (ou mix) + 100g de feijão + Meio pepino + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana 5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto) 3 ovos + 250g de batata/mandioca/abobora (ou mix) (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS PÃES E batata/mandioca/abobora para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino. Agua= 4,5 litros /dia Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia ) Data da proxima atualização= 23/09/21(já sabe a regra) TMJ
Postado 1 de setembro de 20213 anos Autor 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos fazer exames........e ai decidimos juntos o que fazer..... Mas sem exames não rola..... Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,amilase, Glicemia em jejum,Insulina ocm indice homa e ir, acido urico, ferritina, hemocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estradiol,Prolactina, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, PSA livre, Vit. D3, urina 1 Imagem= se não tem um Ecocardiograma nos ultimos 3 anos, realizar um novo. Combinado, irei providênciar!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.