Postado 21 de novembro de 20213 anos 6 minutos atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Acho que posso ver mil atualizações suas e em TODAS eu fico boquiaberta kkkkkkk Maravilhosa demaisssss, esse shape é um sonho de princesa Fab!
Postado 21 de novembro de 20213 anos Moderador 20 minutos atrás, FaBHana disse: mais uma atualização Bom dia chuvoso, por aqui! Miga, esse Shape é de responsa, viu... E merece 🏆... PQP vou nem falar q estou chocada pq "arrebentar" já é sua característica inata... 24 minutos atrás, FaBHana disse: elogios atrás de elogios Com essas pernas aí, até eu iria te secar geral uhlll gostosona da poha toda.. Parabéns por se esforçar além da conta.. por ser simpática, simples e trazer harmônia e a leveza de que todos precisamos! O sucesso é o seu prêmio! Aproveite.
Postado 21 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Jazim não tem mais espaço pra crescer! Kkkkkkkkk aí bruta!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 21 de novembro de 20213 anos 6 horas atrás, FaBHana disse: não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk ai chega aqui no fórum e para tudo também 🤣👏👏👏👏 merece de mais !!!!
Postado 21 de novembro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, FaBHana disse: Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk E eu ajudo vcs para que? kkkkk...Para vcs serem +1? kkkk O mundo está cheio de +1 e de gente igual! Sejam FODAS! Amo falar isso SEJAM EXTREMAMENTE FODAS EM TUDO QUE FOREM FAZER!. 6 horas atrás, FaBHana disse: Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Apolloonioooo vai dizer novamente= posteriores!! Quero que faça 2x na semana e deixe o quadriceps que está igual de sei la o que.....kkkkkk.....apenas 1 x. 6 horas atrás, FaBHana disse: Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... com ctz melhorou....mas quero mais.....vc sabe disso......ombretas e dorsal principalmente! No mais mandou bem demais. Ou seja.....300% como vc mesmo diz....kkkkk Gorduras, depois serão retiradas....mantenha seu abs sendo trabalhado. Ideia do treino= força (sabe a ideia ne? Cargas sinistras e movimentos perfeitos, baixas repetições) Ideia do planejamento= Oximetolona. TREINO AS 20HS Café da manhã 7:00 3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey Almoço 13:00 150g frango ou boi ou peixe 100g de arroz ou macarrão 1 pimenta fresca 150g de legumes + 2 azeitonas 1 maça Lanche 17:00 100g de frango ou boi ou peixe 100g de arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior) Pré treino 19h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina + 5 g de gengibre Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey Jantar 21h30 4 ovos inteiros Salada a vontade 100g de legumes 120g de arroz (+ 150g nos dias de inferior) 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi TREINO AS 08hs Pre Treino 6:00 1 maça + 1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey Pré treino 07h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina + 5g de gengibre Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão Café da Manhã 3 ovos inteiros +150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Almoço 12:00 120g frango ou boi ou peixe 120g de arroz (+ 150g nos dias de inferior) 1 pimenta fresca Salada a vontade 150g de legumes + 2 azeitonas 1 laranja Lanche da tarde 15hs 40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana Lanche 18:00 100g de frango ou boi ou peixe 100g de arroz Salada a vontade 100g de legumes 1 maça Jantar 21h30 3 ovos inteiros + 100g de arroz + 1 tomate + 1 laranja Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater). Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino. Próximas fotos= 05/12 ( ja sabe né....) TMJ
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Vezinha disse: Ai Jesus 😍😍 vc esta maravilhosa é uma inspiração parabéns Aiii flor! Fico lisonjeada ❤️ muito obrigada mesmo 🎉 9 horas atrás, K.a.m.i disse: Acho que posso ver mil atualizações suas e em TODAS eu fico boquiaberta kkkkkkk Maravilhosa demaisssss, esse shape é um sonho de princesa Fab! Kkkkkkkk obrigada lindona! E eu sonho com Princesa Barbie Monstro kkkk um dia chegaremos lá né?! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia chuvoso, por aqui! Miga, esse Shape é de responsa, viu... E merece 🏆... PQP vou nem falar q estou chocada pq "arrebentar" já é sua característica inata... Aii chuva 🥲🥲🥲🥲🥲 Olha quem fala né 🥲 A MUSA inspiradora desse fórum com essa bunda que muito me encanta 😅♥️ META DE SHAPE 😉 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Com essas pernas aí, até eu iria te secar geral uhlll gostosona da poha toda.. Parabéns por se esforçar além da conta.. por ser simpática, simples e trazer harmônia e a leveza de que todos precisamos! O sucesso é o seu prêmio! Aproveite Kkkkkk aiin que orgulho ❤️ O sucesso é NOSSO prêmio! Obrigada por todo carinho e por ser tão querida e assídua no fórum sempre com muito algo astral e sempre nos motivando!! Obrigada de verdade!!! 🥰 5 horas atrás, BorisBuilding disse: Jazim não tem mais espaço pra crescer! Kkkkkkkkk aí bruta!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 hHahha olha meu querido, tem sim viu kkkk espera encher esse posterior aí kkkkk senão Apollo me mata kkkkkk Tmj viu! Te adoro!! 🤜🤛 4 horas atrás, luhccardoso disse: chega aqui no fórum e para tudo também 🤣👏👏👏👏 merece de mais !!!! Kkkk não é pra tanto né kkkkk 😅😅😅😅😅😅😅 Todos nós somos merecedores! Fazemos de tudo pra isso e não é pra ser diferente! 🎉🎉🎉 Obrigada Luh🌹
Postado 21 de novembro de 20213 anos 10 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Ela como sempre arrasando no fórum 😍😍😍 Linda que se fala. Olha essas pernas perfeitas, chocada 😯😍 Parabéns @FaBHanavc simplessimplesmente arrasa 👏🥰
Postado 21 de novembro de 20213 anos 10 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Rapaz, olha essa MUSA. Você é braba demais. Inspiração 🥰
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: eu ajudo vcs para que? kkkkk...Para vcs serem +1? kkkk O mundo está cheio de +1 e de gente igual! Sejam FODAS! Amo falar isso SEJAM EXTREMAMENTE FODAS EM TUDO QUE FOREM FAZER!. Trabalhp magnífico!!! 🎉🎉🎉 Não tem como não ser foda caminhando ao seu lado 🌹 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apolloonioooo vai dizer novamente= posteriores!! Quero que faça 2x na semana e deixe o quadriceps que está igual de sei la o que.....kkkkkk.....apenas 1 Hhahhaha porque eu já sabia disso kkkk já deveria ter feito kkk puxão de orelha dado!!! Pode deixar que agora a pegada será diferenciada kkkk 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: com ctz melhorou....mas quero mais.....vc sabe disso......ombretas e dorsal principalmente! No mais mandou bem demais. Ou seja.....300% como vc mesmo diz....kkkkk Gorduras, depois serão retiradas....mantenha seu abs sendo trabalhado. Ideia do treino= força (sabe a ideia ne? Cargas sinistras e movimentos perfeitos, baixas repetições Pode deixar, irei melhorar esses pontos... Já tinha dado uma intensificada mas dá pra ir pros 400% kkkkkkk Abs tô castigando pq tô vendo que tá foda, enfraquecido demais ... Mais um ponto pra melhorar!!! Força força força! Deixa comigo, irei aflorar a Mulher Hulk que habita dentro de mim kkkkk 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 05/12 ( ja sabe né....) TMJ Sem palavras para lhe agradecer por tudo viu 💙 Gratidão sempre e a todos que nos acompanham diariamente! TMJ sempre 7 minutos atrás, Helynha disse: Ela como sempre arrasando no fórum 😍😍😍 Linda que se fala. Olha essas pernas perfeitas, chocada 😯😍 Parabéns @FaBHanavc simplessimplesmente arrasa 👏🥰 Florzinha! Gratidão por cada palavra, elogio e carinho!!! Vocês são muito importantes na minha vida🌹 Muito obrigada mesmo de coração! PS: nós arrasamos!!!!!! 🥰🥰🥰🥰 7 minutos atrás, Ferraz disse: Rapaz, olha essa MUSA. Você é braba demais. Inspiração 🥰 Rapaz, musa?! Onde?! Eu?! Hahahhaha Que felicidade pois nem nos meus maiores e profundos sonhos imaginei que um dia poderia ser chamada de Musa! Obrigada querido, estou muito feliz!!!!!! Gratidão 🌹
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.