Postado 4 de fevereiro de 20214 anos ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador Se quiser receber orientação, complete sua postagem dentro do padrão que pedimos. Não vamos te passar drogas e doses sem conhecer a pessoa.
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Administrador 15 minutos atrás, leeh_cardim disse: queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa? Leia a matéria do endocrinologista @Thiago Carneiro sobre a oxandrolona, que é um esteroide oral:
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Autor 11 horas atrás, fisiculturismo disse: Leia a matéria do endocrinologista @Thiago Carneiro sobre a oxandrolona, que é um esteroide oral: Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 40 minutos atrás, leeh_cardim disse: Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria Última chance, da próxima largo de mão.
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, Locemar disse: Última chance, da próxima largo de mão. Fico me perguntando qual a dificuldade! 🤷🏽♀️
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 2 minutos atrás, FaBHana disse: Fico me perguntando qual a dificuldade! 🤷🏽♀️ Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema.
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 12 minutos atrás, Locemar disse: Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema. Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 7 minutos atrás, FaBHana disse: Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐 Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada). Cada um trilha o caminho que escolhe.
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 37 minutos atrás, Locemar disse: Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada). Cada um trilha o caminho que escolhe. Com certeza! Não é somente as drogas mas sim o conjunto. Não é superdosando que se tem resultado ou o famoso ctrl+c ctrl+v! 5 horas atrás, leeh_cardim disse: Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria Mocinha visto que já vem de alguns ciclos assim como eu e se veio parar aqui no fórum certeza que precisa de ajuda. Não é difícil padronizar o tópico e tem uma caralhada de mestres aqui que não irei citar devido ser muitos e excelentes no que fazem! Não custa e não é sermão, apenas de uma principiante para outra principiante! Não desista!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.