Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Administrador 7 horas atrás, leeh_cardim disse: Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria Qual foi a oxandrolona que utilizou? Manipulada com prescrição de endocrinologista ou de laboratório underground? Lembra-se da marca? Tem foto do produto?
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador Em 03/02/2021 em 22:29, leeh_cardim disse: alguem pode me indicar alguma coisa? Deixar de ser teimosa e fazer um POST completo. Mas vou indicar uns anabolizantes = sono adequado, dieta adequada, treino adequado, agua em quantidade adequada, descanso adequado.
Postado 6 de fevereiro de 20214 anos Moderador As pessoas buscam o ouro em baixo do arco-íris, a droga perfeita: sem treino, sem dieta, sem esforço, apenas engolindo um comprimido.
Postado 2 de março de 20214 anos Em 04/02/2021 em 15:00, Locemar disse: Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema. Tá igual a mim quando decidia fazer a dieta do ovo... Só que mais hard kkkkkkkkkk!
Postado 2 de abril de 20214 anos Moderador Em 04/02/2021 em 19:35, Apollo Galeno disse: Deixar de ser teimosa e fazer um POST completo. Mas vou indicar uns anabolizantes = sono adequado, dieta adequada, treino adequado, agua em quantidade adequada, descanso adequado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.