Postado 18 de maio de 20214 anos Autor 56 minutos atrás, durosbrutos disse: Medidas atuais: braço direito: 26 relaxado 28 contraido braço esquerdo: 26 relaxado 28 contraido cintura: 66 ombro: 94cm quadril: 81 Agora, durosbrutos disse: Medidas antigas: braço direito: 25 relaxado 26,5 contraido braço esquerdo: 26,5 relaxado 27,5 contraido cintura: 68cm quadril: 90cm
Postado 18 de maio de 20214 anos Moderador Top!!! Está sheipada hein!!! Cê lokoooo!!!! Super definida!!! Tá demais!!! Eu particularmente amo essa fase de definição, musculosos mais aparentes e desenvolvidos!! Excelente!!!! Os gominhos começando a dar as caras!!! Tá brutona hein!!! Parabéns👏👏👏👏
Postado 19 de maio de 20214 anos Moderador Parabéns pelo resultado! Ganhou 1 kg....e no espelho aparenta estar mais seca e definida. Esse o objetivo! Sangue no olho.....e borá trincar esse abs! Sua musculatura apareceu bem em membros superiores e abs......e o resto não posso avaliar pois vc não usa as roupas adequadas para avaliação. E já disse....não precisa de aparecer a face nas fotos. Liberado = 1 refeiçõa lixo esse final de semana (2hs de duração) e outra refeição lixo no dia 15/06 (com duração de 2hs tbm) Me avise o que foi a refeição lixo! CAFÉ DA MANHÃ 9:00H 240ml café com adoçante 40g de aveia 1 Banana ou 100g de mamão 2 ovos mexidos/omelete 15g queijo mussarela 1 colher de sopa ketchup ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO 90g arroz parboilizado cozido 100g feijão carioca cozido 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 fruta 14hs= 240ml café com adoçante TREINO ÀS 15H Pós treino imediato=1 banana + 1 paçoca + 30g de sucrilhos + 100ml de leite LANCHE 16:00H PÓS-TREINO 120g arroz parboilizado cozido (+ 100g nos dias de inferior)= 3x na semana membros inferiores ok!? 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 laranja JANTAR 20:00H 2 ovos mexidos/omelete 2 fatias de pão de forma. 2 tomates Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação=18/06( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! TMJ
Postado 19 de maio de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, durosbrutos disse: Bom dia! Estarei atualizando no dia combinado, segue fotos tiradas hoje pela manhã em jejum: •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 48kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo progredir sempre, principalmente nos exercícios de biceps, peito e ombros. • TREINO= Já até gravei o treino •ACNE= não •LÍBIDO= lá no céu •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% (adoro) •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Pessoas me dizem que estou muito seca, as roupas ficando cada vez mais largas me fazem pensar em vendê-las e comprar novas •Algo que queira modificar na dieta= Dia 15 de junho é o aniversário, um grupo de 4 amigos querem dar festa com direito a bolo, se for possível que eu usufrua, me avisa Galleno! Se não, pode deixar que as minhas marmitas estarão comigo Medidas: braço direito: 26 relaxado 28 contraido braço esquerdo: 26 relaxado 28 contraido cintura: 66 ombro: 94cm quadril: 81 Definição chegando com tudo! Shape lindo, parabéns... acompanhando.
Postado 19 de maio de 20214 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns pelo resultado! Ganhou 1 kg....e no espelho aparenta estar mais seca e definida. Esse o objetivo! Sangue no olho.....e borá trincar esse abs! Sua musculatura apareceu bem em membros superiores e abs......e o resto não posso avaliar pois vc não usa as roupas adequadas para avaliação. E já disse....não precisa de aparecer a face nas fotos. Liberado = 1 refeiçõa lixo esse final de semana (2hs de duração) e outra refeição lixo no dia 15/06 (com duração de 2hs tbm) Me avise o que foi a refeição lixo! CAFÉ DA MANHÃ 9:00H 240ml café com adoçante 40g de aveia 1 Banana ou 100g de mamão 2 ovos mexidos/omelete 15g queijo mussarela 1 colher de sopa ketchup ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO 90g arroz parboilizado cozido 100g feijão carioca cozido 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 fruta 14hs= 240ml café com adoçante TREINO ÀS 15H Pós treino imediato=1 banana + 1 paçoca + 30g de sucrilhos + 100ml de leite LANCHE 16:00H PÓS-TREINO 120g arroz parboilizado cozido (+ 100g nos dias de inferior)= 3x na semana membros inferiores ok!? 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 laranja JANTAR 20:00H 2 ovos mexidos/omelete 2 fatias de pão de forma. 2 tomates Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação=18/06( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! TMJ Próximas fotos estarei nos conformes! obrigadaaaaaaaaa
Postado 19 de maio de 20214 anos Autor 19 horas atrás, RenatinhaSA disse: Definição chegando com tudo! Shape lindo, parabéns... acompanhando. muito obrigada! seguimos dando orgulho a @Apollo Galeno💗
Postado 20 de maio de 20214 anos Autor Em 18/05/2021 em 21:53, Apollo Galeno disse: Parabéns pelo resultado! Ganhou 1 kg....e no espelho aparenta estar mais seca e definida. Esse o objetivo! Sangue no olho.....e borá trincar esse abs! Sua musculatura apareceu bem em membros superiores e abs......e o resto não posso avaliar pois vc não usa as roupas adequadas para avaliação. E já disse....não precisa de aparecer a face nas fotos. Liberado = 1 refeiçõa lixo esse final de semana (2hs de duração) e outra refeição lixo no dia 15/06 (com duração de 2hs tbm) Me avise o que foi a refeição lixo! CAFÉ DA MANHÃ 9:00H 240ml café com adoçante 40g de aveia 1 Banana ou 100g de mamão 2 ovos mexidos/omelete 15g queijo mussarela 1 colher de sopa ketchup ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO 90g arroz parboilizado cozido 100g feijão carioca cozido 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 fruta 14hs= 240ml café com adoçante TREINO ÀS 15H Pós treino imediato=1 banana + 1 paçoca + 30g de sucrilhos + 100ml de leite LANCHE 16:00H PÓS-TREINO 120g arroz parboilizado cozido (+ 100g nos dias de inferior)= 3x na semana membros inferiores ok!? 70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 laranja JANTAR 20:00H 2 ovos mexidos/omelete 2 fatias de pão de forma. 2 tomates Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação=18/06( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! TMJ Galeno, só uma dúvida: A ref lixo de duração de 2h eu substituo apenas uma refeição do dia por ela? Quero comer um hamburguer no sábado!
Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, durosbrutos disse: eu substituo apenas uma refeição do dia por ela? sim
Postado 20 de maio de 20214 anos Autor @Apollo Galeno esse pão de forma o que seria? tipo torrada? não faço ideiaaaaa kkkkkkkkkkkk
Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador 2 minutos atrás, durosbrutos disse: @Apollo Galeno esse pão de forma o que seria? tipo torrada? não faço ideiaaaaa kkkkkkkkkkkk Senhor....me abençoe.....dobrado hj por favor! ex
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.