Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi gente, então queria uma ajuda de vocês rss, malho a 6 anos e já fiz um ciclo de masteron 0,5 dia sim dia não por 6 semanas, tive queda de cabelo e pele oleosa a voz engrosou um pouquinho durante o ciclo mas volto quando parei fiz apenas um mês perdi 6 quilos, eu malhei por 6 anos em seguida e tive que da uma parada e tals e tinha engordado ai voltei com meu primeiro ciclo mas qse sem conhecimento e adorei e agora resolvi fazer um pra ganho comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Tenho 1, 58 de altura 

Pesando 60 quilos

• Respostas 7
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oii Querida! Seja bem vinda! Tem uma mestra maravilhosa @Joaninha ele fez um Relato de suas experiências em diversos ciclos e um deles é a Deca, talvez ajude a esclarecer algumas de suas dúvidas e é i

• Seja bem vinda ! Complete o tópico:    

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Bem-vinda @Carolzinha12323! Já leu a matéria do dr. @Thiago Carneiro sobre a deca?  

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Carolzinha12323 disse:

Oi gente, então queria uma ajuda de vocês rss, malho a 6 anos e já fiz um ciclo de masteron 0,5 dia sim dia não por 6 semanas, tive queda de cabelo e pele oleosa a voz engrosou um pouquinho durante o ciclo mas volto quando parei fiz apenas um mês perdi 6 quilos, eu malhei por 6 anos em seguida e tive que da uma parada e tals e tinha engordado ai voltei com meu primeiro ciclo mas qse sem conhecimento e adorei e agora resolvi fazer um pra ganho comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Tenho 1, 58 de altura 

Pesando 60 quilos

Seja bem vinda !

Complete o tópico:

Postado
  • Administrador
1 hora atrás, Carolzinha12323 disse:

comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Bem-vinda @Carolzinha12323! Já leu a matéria do dr. @Thiago Carneiro sobre a deca?

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Carolzinha12323 disse:

comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias

Oii Querida! Seja bem vinda! Tem uma mestra maravilhosa @Joaninha ele fez um Relato de suas experiências em diversos ciclos e um deles é a Deca, talvez ajude a esclarecer algumas de suas dúvidas e é importante padronizar seu tópico, pelo que vi não está tendo acompanhamento algum. O pessoal daqui é fera! Não perca essa oportunidade!!

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, FaBHana disse:

O @Foston já deu a letra... Tem mais 5 dias para padronização.... prazo do mestre @Apollo Galeno

Se quiser ajuda, claro...

Isso ai........nem falei...e não sei onde falar....

Mas acredito que se a pessoa entra aqui em busca de algo......7 dias é um otimo periodo para demonstrar interesse. (poderia ser menos até....kkkkk)

Abriu post......perguntou....alguns dos foristas participativos lhe fez perguntass......não respondeu em 7 dias......ADIOS da minha parte pelo menos.......

Obrigado @FaBHana

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, Carolzinha12323 disse:

Desculpa n entendi..? 

• PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Se quiser uma orientação, não é obrigada viu, sinta-se a vontade para um acompanhamento ou só para adquirir conhecimento com o vasto conteúdo aqui do fórum 🌹

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.