Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Rapaziada, preciso de ajuda, eu começo o treino motivado e com uma energia 10/10, mais depois das primeiras 3 séries eu começo a ficar exausto e cansado, meu rendimento começa a cair muito e eu acabo não conseguindo terminar meu treino sabe oq pode ser?

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Cansaço é normal, ainda mais se treinar bem. Caso está seja a dúvida, no próximo treino realize com descansos maiores entre as séries, diminua a carga caso necessário pra conseguir fazer todo o treino

• Você começou a treinar agora, relaxa, é assim mesmo no início. vc é jovem ainda, tem mt chão. vai pegando cargas leves que permitam vc treinar até o fim. vai aumentando conforme o ganho de força

Postado
  • Autor

Rapaziada, preciso de ajuda, eu começo o treino motivado e com uma energia 10/10, mais depois das primeiras 3 séries eu começo a ficar exausto e cansado, meu rendimento começa a cair muito e eu acabo não conseguindo terminar meu treino sabe oq pode ser?

Postado

Difícil, pode ser apenas cansaço do dia a dia, falta de costume aos treinos ou algo hormonal, psicológico... Ficou um pouco vaga a pergunta, além de faltar as informações de ti.

Postado
  • Autor

SOU INICIANTE (3SEMANAS), 15 ANOS, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E CALÓRICA, 

Alguns amigos meus disseram que pode ser por conta que eu treino até a falha nas primeiras séries, outros dissem que e falta de resistência

Postado
32 minutos atrás, Maikonguendes disse:

conta que eu treino até a falha

Cansaço é normal, ainda mais se treinar bem. Caso está seja a dúvida, no próximo treino realize com descansos maiores entre as séries, diminua a carga caso necessário pra conseguir fazer todo o treino. A duas semanas voltei com os treinos de pernas e no final do primeiro exercício (agachamento livre) já estava fadigado, normal quando a intensidade do exercício é alta.Ajuste a carga a sua intensidade de treino e mande ver! Se alimentando bem, dormindo bem, o restante é com um médico pra te avaliar melhor, mas se for apenas uma leve canseira, fique tranquilo que é normal caso a intensidade esteja alta.

Postado

Você começou a treinar agora, relaxa, é assim mesmo no início. vc é jovem ainda, tem mt chão.

vai pegando cargas leves que permitam vc treinar até o fim. vai aumentando conforme o ganho de força e resistência. se tiver tremendo mt com o peso, abaixe um pouco, qd parar a tremedeira aumente gradativamente, não faça nada exagerado pra não se machucar.

lembre que é questão de tempo, e é oq vc tem de sobra aos 15 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.