Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Partir o comprimido do multi e tomar 1 pela manhã e outra metade a noite.

O de vitamina c partir em  3 partes e tomar café/almoço / janta. Se não der para partir....não tomar.

me de a sua sugestão.

O multi não tem como partir pois é de plástico. Vit C da sim.

Aí no caso eu tiro a laranja ?

Eu não sei se é mais pelo carbo mas se for ... pode ser uma colher de aveia a mais no café da manhã ? Ou 200 ml de leite desnatado batido no whey

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

A quanto tempo você vem executando esse treino ? 

está fazendo quanto tempo de cardio e quantos bpm ?

de  0 a 100%, qual é a carga utilizada nos exercícios ?

4 meses. (Alterno só a ordem as vezes)

Sem cardio. Começando hoje

Em 4 repetições 80-80-90-100

• Respostas 257
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opa, vamos lá postar as novidades 😊   Peso anterior : 75 kg Peso atual  – 71.6 Kg  Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outr

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk É apenas uma piada.......   treino.mp4

• Faça sua caminhada sim....e pare de tomar medicação. Aparentemente parece que esta treinando corretamente agora......

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, Ferraz17 disse:

O multi não tem como partir pois é de plástico. Vit C da sim.

Tome ele antes de dormir....

E a vitamina C.....parta em 4 partes.....e tome 1 parte- café.....1 parte- almoço.....1 parte- janta.....1 parte- antes de dormir

19 horas atrás, Ferraz17 disse:

Aí no caso eu tiro a laranja ?

não...se quiser tirar algo....tire a vitamina c

Postado

@Ferraz17 Fala irmão... em meio a correria aqui, dei um up no treino. Se quiser fazer alguma modificação, pois não sei como está esse ombro nem o joelho.

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

Leg 45  5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

No meu ponto de vista, seria interessante você fazer cardio todos os dias, para ver como o shape vai reagir. É chato msm porém, é o que vai dar aquela qualidade no físico.

Se alguém quiser modificar algo, fiquem a vontade. Sei que existe vários mestres por aqui, mas acredito que quebre o galho por um tempo.

Esqueci de colocar um treino de abdominal. @Ferraz17Coloca no dia de dorsais. 

Postado
Em 25/05/2021 em 10:32, Ferraz17 disse:

Queria uma ajuda de alguém nos treinos também. Se alguém puder ajudar. Dar uma conferida nesse meu aí. Não sei se está bom ... N consigo marcar o Stein @Bravo Costa

Já apresentaram uma sugestão. 

Minha dica: tenha humildade para aceitar q é iniciante (menos de 2 anos de treino ininterruptos). Então, foque no básico dos exercícios,  trabalhe com execução bem feita, amplitude e progressão de carga (conte cada repetição e anote num diário ou planilha).

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já apresentaram uma sugestão. 

Minha dica: tenha humildade para aceitar q é iniciante (menos de 2 anos de treino ininterruptos). Então, foque no básico dos exercícios,  trabalhe com execução bem feita, amplitude e progressão de carga (conte cada repetição e anote num diário ou planilha).

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk

É apenas uma piada.......

Postado
  • Autor
Em 28/05/2021 em 23:15, BorisBuilding disse:

@Ferraz17 Fala irmão... em meio a correria aqui, dei um up no treino. Se quiser fazer alguma modificação, pois não sei como está esse ombro nem o joelho.

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Treino C

Leg 45  5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

No meu ponto de vista, seria interessante você fazer cardio todos os dias, para ver como o shape vai reagir. É chato msm porém, é o que vai dar aquela qualidade no físico.

Se alguém quiser modificar algo, fiquem a vontade. Sei que existe vários mestres por aqui, mas acredito que quebre o galho por um tempo.

Esqueci de colocar um treino de abdominal. @Ferraz17Coloca no dia de dorsais. 

Obrigado irmão. Vou começar na segunda já 

Postado
  • Autor
Em 24/05/2021 em 22:47, Apollo Galeno disse:

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1banana + 30g de aveia + cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 80g de arroz + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino

Treino: 14h

pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de sopa de leite condensado no pão + 1 dose de whey

janta: 19:00

150ml de iogurte (adoçar com stevia) + 20g de aveia

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango +1 ovo + 100g de arroz + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Fala mestre. Me tira umas dúvidas por favor ?

Posso fazer 30 mins de HIIT (14/6) ao invés de 2x ao dia ? Nunca consigo fazer 2x

Outra coisa, O pão de forma com leite condensado também sábado e domingo? Pq sábado malho de manhã (academia fecha às 12) e Domingo não consigo fazer nada.

Quando eu quiser posso trocar as laranjas por maçãs ? Abacaxi?(pedaços claro) outra fruta

PS: Minha salada diária está sendo somente Alface (Tem problema ?)

Estou conseguindo manter 80% da dieta. As vezes esqueço de alguma coisa (tipo a laranja na janta). Tirei o ovo da janta e adicionei ao café (4 ovos agora). Fica mais fácil pra mim.

Água tá de boa. Não estou comendo nada fora (Só comi 1x Açai)

Postado
  • Moderador
Agora, Ferraz17 disse:

Quando eu quiser posso trocar as laranjas por maçãs ? Abacaxi?(pedaços claro) outra fruta

Não

1 minuto atrás, Ferraz17 disse:

Tirei o ovo da janta e adicionei ao café (4 ovos agora). Fica mais fácil pra mim.

Seguinte....minha ajuda pensada foi dada.....se quer fazer do seu jeito " ou o que é mais facil"......porque pediu ajuda mesmo ?

1 minuto atrás, Ferraz17 disse:

Outra coisa, O pão de forma com leite condensado também sábado e domingo? Pq sábado malho de manhã (academia fecha às 12) e Domingo não consigo fazer nada.

Apenas não ira comer o pos treino nos dias que não treinar.....

2 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Posso fazer 30 mins de HIIT (14/6) ao invés de 2x ao dia ? Nunca consigo fazer 2x

Não.

Ai é um planejamento seu.....pode fazer dois hits de 15 minutos.....

3 minutos atrás, Ferraz17 disse:

PS: Minha salada diária está sendo somente Alface (Tem problema ?)

não

3 minutos atrás, Ferraz17 disse:

(Só comi 1x Açai)

Precisa de ajuda mesmo? 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não

Seguinte....minha ajuda pensada foi dada.....se quer fazer do seu jeito " ou o que é mais facil"......porque pediu ajuda mesmo ?

Apenas não ira comer o pos treino nos dias que não treinar.....

Não.

Ai é um planejamento seu.....pode fazer dois hits de 15 minutos.....

não

Precisa de ajuda mesmo? 

Perdão mestre. É pq eu já tinha visto pessoas aqui sugerindo essa troca da laranja(Primeira vez que comi laranja na vida foi nessa dieta. Antes era só pra suco 😂) Mas cada caso é um caso… 

É pq eu não gosto de ovo. Nunca comi a vida toda. Aí junto com a banana e aveia no café da manhã eu consegui um jeito de anular o gosto do ovo e comer. Na janta é mais difícil mas vou dar meu jeito.

Entendi. Eu achei que por ser 2x 15 mins … se fizesse 1x 30 mins seria igual. Eu trabalho de 9 as 21h, ainda não consegui nenhuma vez caminhar 2x no dia. Vou me virar tb.

PS: Essa minha dieta anterior, tu acha que ela tava ruim ou mediana ? Vi que tinha pouco carbo e gordura mas tb mt menos proteína. Só pra saber se eu tava gastando dinheiro à toa ou se valeu de algo e se eu indico qnd alguém pedir kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.