Postado 5 de setembro de 20213 anos Moderador Tivemos evolução é inegavel! kkkk Olhe ai na foto o estrago feito em pouco tempo..... Mas essas suas atualizações falando que tá faltando alguma coisa me deixam com o pé bem atrás. Ai como eu sou um belo FDP.....curto colocar um tempero a mais de "pressão" nos foristas para eles acordarem.... Ou seja.....dieta vai estar diferenciada......e por estar diferenciada vc tem que fazer o correto......se não.....o resultado vc já pode ir imaginando.....kkkk Parabéns até aqui....e agora..atenção. DIETA MODO VALE3 Café da manhã às 06:30hs 03 ovos fritos, 2 pães de forma 100g de mamão 5g de gengibre para ser usado como achar mais inteligente. metade de uma dose de Whey 10:30hs, 01 ovos fritos, 25g de tapioca. 1 banana, Mel Pré treino 20 minutos antes do treino= 5g de creatina,+ 1 xicara de café sem açucar + 5g de gengibre para ser usado como achar mais inteligente. Pós treino 13:30hs 1 banana + 1 colher de doce de leite + 30g de sucrilhos + metade de uma dose de Whey Almoço 14:30hs Salada,(obrigatorio essa phorrraa) 200g de batata ou mandioca ou abobora ( ou mix) 100g de frango ou boi Comer pimenta (não usar o oleo) 150g de legumes (cenoura, brócolis, espinafre, tomate, etc) 01 ovo cozido, Lanche da tarde 17:30hs 15g de pasta de amendoim, 2 fatia de pão integral, 60g de frango (fazer pate) 1 maça Jantar 20:30hs 180g de batata ou mandioca ou abobora ( ou mix) 150g de legumes (cenoura, brócolis, espinafre, tomate, etc) 140g de frango,ou boi 01 ovo frito, Salada a vontade.,(obrigatorio essa phorrraa) 1 laranja NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E TODO ARROZ/MACARRÃO DE CADA REFEIÇÃO EM 90G.... Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 (se não aparecer nesse dia. Entendo que não precisa mais de ajuda e é o bixão!) TMJ
Postado 5 de setembro de 20213 anos Autor 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tivemos evolução é inegavel! kkkk Olhe ai na foto o estrago feito em pouco tempo..... Mas essas suas atualizações falando que tá faltando alguma coisa me deixam com o pé bem atrás. Ai como eu sou um belo FDP.....curto colocar um tempero a mais de "pressão" nos foristas para eles acordarem.... Ou seja.....dieta vai estar diferenciada......e por estar diferenciada vc tem que fazer o correto......se não.....o resultado vc já pode ir imaginando.....kkkk Parabéns até aqui....e agora..atenção. DIETA MODO VALE3 Café da manhã às 06:30hs 03 ovos fritos, 2 pães de forma 100g de mamão 5g de gengibre para ser usado como achar mais inteligente. metade de uma dose de Whey 10:30hs, 01 ovos fritos, 25g de tapioca. 1 banana, Mel Pré treino 20 minutos antes do treino= 5g de creatina,+ 1 xicara de café sem açucar + 5g de gengibre para ser usado como achar mais inteligente. Pós treino 13:30hs 1 banana + 1 colher de doce de leite + 30g de sucrilhos + metade de uma dose de Whey Almoço 14:30hs Salada,(obrigatorio essa phorrraa) 200g de batata ou mandioca ou abobora ( ou mix) 100g de frango ou boi Comer pimenta (não usar o oleo) 150g de legumes (cenoura, brócolis, espinafre, tomate, etc) 01 ovo cozido, Lanche da tarde 17:30hs 15g de pasta de amendoim, 2 fatia de pão integral, 60g de frango (fazer pate) 1 maça Jantar 20:30hs 180g de batata ou mandioca ou abobora ( ou mix) 150g de legumes (cenoura, brócolis, espinafre, tomate, etc) 140g de frango,ou boi 01 ovo frito, Salada a vontade.,(obrigatorio essa phorrraa) 1 laranja NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E TODO ARROZ/MACARRÃO DE CADA REFEIÇÃO EM 90G.... Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 (se não aparecer nesse dia. Entendo que não precisa mais de ajuda e é o bixão!) TMJ Sério que viu evolução??? Acho que regredir muito da segunda atualização...vamos ver como o corpo vai responder com essa dieta... Obrigado e até breve!!
Postado 8 de setembro de 20213 anos Em 05/09/2021 em 16:50, Apollo Galeno disse: DIETA MODO VALE3 HAHAHAH!! Olha que tá subindo kk
Postado 9 de setembro de 20213 anos Moderador Em 04/09/2021 em 18:57, will.torres1 disse: esse período não consegui seguir muito na dieta e na hidratação, sei que vou precisar de mais dedicação, e também sei onde estou errando. Vamos lá Will... sei que somos ocupados, temos nossos afazeres do dia a dia, nossas preocupações com pessoal, profissional, mas não deixe que a mente lhe sabote, que isso seja empecilho e que se torne obstáculo na sua vida... não é conselho e nem dica, apenas uma reflexão... Eu sei de toda dificuldade mas sempre é bom parar pra pensar em tudo e vencer essas barreiras...
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor Boa tarde meus queridos!! Vamos para mais uma atualização, estou um dia atrasado, mas estou aqui firme e forte. Esse período aproveitei bem mais a dieta, hidratação e treino. Início 28/07 histórico Peso: 83kg Força / Resistência: Força voltando ao que era antes, treino mais intenso, maior fadiga nós músculos e forçando bem mais. Outros: (o que sentiu nas roupas, nos comentários). Estou me sentindo cada dia mais magro, porém a qualidade muscular melhorou muito. 0 a 100% a dieta: Aproveitei bem mais a dieta que das outras vezes. hidratação: 0 a 100: quase 109% 0 a 100% aeróbico: não fiz todos os dias, porém teve dias de fazer o Hiit e jogar bola. Treino que estava seguindo: Não mudei o treino, apenas passei a fazer até a falha e meter carga. Medida: Ombro: 1,30 / 125 / 124 / 125 / 127 Peito: 108 / 103 / 102 / 103 / 105 Cintura: 89 / 85 / 83 / 84 / 82 BD: 41 / 40 / 40 / 40 / 40 BE: 41/ 40 / 40 / 40 / 40 PD: 59 / 57 / 56 / 57 / 56 PE:60 / 58 / 57 / 57 / 57 PANTURRILHA DIREITA: 38 / 37 / 37 / 36 PANTURRILHA ESQUERDA: 37 / 36 / 37 / 36
Postado 26 de setembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, will.torres1 disse: porém a qualidade muscular melhorou muito. Consideravelmente!!!!! Parabéns pela atualização!!! Shape mais definido!! Top!!!
Postado 28 de julho de 20231 ano Acho que teria que melhorar essa distribuição de ergogenicos . A dieta está precisando de uma adequação .. sempre falo que para criar um novo corpo é igual criar um edifício … começa-se pela base coloquei fotos início e fim
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.