Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 6 minutos atrás, Foston disse: No olhômetro: 19 a 23%, o que não é ruim, acredite. Eu acredito nisso tbm. Você que tem mais conhecimento que eu, tem alguma % ideal para uma mulher começar o ciclo ?
Postado 14 de julho de 20213 anos 14 minutos atrás, Foston disse: No olhômetro: 19 a 23%, o que não é ruim, acredite. Apenas para reforçar o teu "olhômetro", concordo. 8 minutos atrás, Oliverbru disse: Acho que faltou o texto na resposta acima 🤔🤔🤔
Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 21 minutos atrás, Foston disse: No olhômetro: 19 a 23%, o que não é ruim, acredite. Eu acredito nisso tbm. Você que tem mais conhecimento que eu, tem alguma % ideal para uma mulher começar o ciclo ?
Postado 14 de julho de 20213 anos 1 hora atrás, Isa disse: Meta de vida 💪🏻😅 Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔 Menina, se um dia vocês estiverem com complexo de altura, façam uma visitinha à Alemanha, Países Baixos, Países Nórdicos.... eu me senti um anão em Amsterdam... Quer dizer, mais anão ainda... Rsrsrs
Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Isa disse: Meta de vida 💪🏻😅 Você já tem 12% ou menos fácil kkkkk trincada 3 minutos atrás, Keto disse: Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔 Menina, se um dia vocês estiverem com complexo de altura, façam uma visitinha à Alemanha, Países Baixos, Países Nórdicos.... eu me senti um anão em Amsterdam... Quer dizer, mais anão ainda... Rsrsrs Kkkkkk eu não gostava.. Eu me acho muito alta mas sem complexos hj em dia. Até gosto da minha altura agora kkk
Postado 14 de julho de 20213 anos 14 minutos atrás, Keto disse: Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔 Eu uso o mesmo Photoshop que a @FaBHanausa nas pernocas 🤣🤣🤣 Se fosse fácil assim hein ? 🤣🤣 foi muito sacrifício pra chegar nesse abd kkk Demorou 1 ano .. mas valeu a pena todo sacrifício .. e depois que o @Apollo Galeno disse que antes eu parecia um bolo Pullman de vó 😑😑 agora estou focando 500% viu 💪🏻 Editado 14 de julho de 20213 anos por Isa
Postado 15 de julho de 20213 anos 13 minutos atrás, Oliverbru disse: Você já tem 12% ou menos fácil kkkkk trincada A meta agora é o marido deixar eu usar o top fitness e o apolinho liberar a taça de vinho 🤣🤣 Ultimamente ele n tá liberando nem sucrilhos pós treino 🤣 nem refeição livre .. imagina uma taça de vinho 🤣 Quero saber oq ele tem contra mim 👀 21 minutos atrás, Oliverbru disse: Kkkkkk eu não gostava.. Eu me acho muito alta mas sem complexos hj em dia. Até gosto da minha altura agora kkk Você deve arrasar por onde passa.. agora imagina 1,75 e com um shape top… ninguém te segura 💪🏻👊🏻
Postado 15 de julho de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Foston disse: quando gargalhar de uma piada com a taça de vinho nas mãos, o abdome ficaria ainda mais travado 😄 Super chique! Quando eu conseguir, vou até filmar kkkkk quem sabe um dia😄
Postado 15 de julho de 20213 anos Autor 25 minutos atrás, RenaSA disse: Super chique! Quando eu conseguir, vou até filmar kkkkk quem sabe um dia😄 A meta tá aí kkkkk gargalhar com uma taça de vinho e sarada
Postado 15 de julho de 20213 anos Moderador 32 minutos atrás, Isa disse: apolinho liberar a taça de vinho 🤣🤣 Continua chamando assim.....que o vinho só vai vir na Santa ceia.....kkkkkk 33 minutos atrás, Isa disse: A meta agora é o marido deixar eu usar o top fitness Caraiiiiiii.....esse supino ainda ???? ..Mano..SABE COMO SEMPRE PENSEi (e só vou falar isso para vc porque vc é meu parça) = Deixa a vontade......temos (homens e mulheres) apenas uma mocidade......mulheres usam essas roupas pequenas para causar inveja em outras mulheres.....homens vem com o olho e lambem com a testa......e na boa....tirem fotos.......desvestidos e vestidos de tudo que é jeito...porque uma coisas é fato= a idade.....chegará para todos! 49 minutos atrás, Isa disse: mas valeu a pena todo sacrifício .. e depois que o @Apollo Galeno disse que antes eu parecia um bolo Pullman 35 minutos atrás, RenaSA disse: Super chique! Quando eu conseguir, vou até filmar kkkkk quem sabe um dia😄 Esse post está a festa da uva risonha hoje heim! kkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.