Postado 9 de outubro de 20213 anos Moderador 12 horas atrás, Juhh disse: não sei o que pode ter ocasionado isso A alteração de peso, diminuição de gorduras, interferem no ciclo menstrual. Meninas que treinam, perdem peso, sobretudo aquelas abaixo de 12% de BF, podem, mesmo, parar de menstruar. Sobretudo as usuárias de esteroides, qualquer deles, que podem suspender a regra.
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Em 18/08/2021 em 18:05, Foston disse: Você tem muito músculo aí em baixo. Tem tudo pra colocar um shape bem legal, se for disciplinada. Relembrar é viver !
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Em 09/10/2021 em 08:01, Apollo Galeno disse: unicamente VC fez isso! VC SE VENCER NAS MINIMAS COISAS TE TORNA GRANDE PARA VIDA! ASSUMA SEU CONTROLE. Aguardo post completo. Bora @Juhhnão desiste não mulher!!! Você consegue!!!! 10 horas atrás, Foston disse: Relembrar é viver !
Postado 11 de outubro de 20213 anos Autor @Apollo Galeno HISTÓRICO PESOS = Anterior: 60 Atual: 60,7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal, bom OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem elogios 0 a 100% A DIETA= 50% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 50% Uma vergonha esses números, eu sei! 💩 Me sentindo péssima, mas chega de mi-mi-mi e bora fazer diferente! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Até então, estava tudo certo, gostando de tudo. Fotos= Estou no período menstrual, não consigo por biquíni, mas se vc quiser assim que acabar posso postar. Você que manda! Bom, gente, desculpa mais uma vez ter decepcionado a todos!!!
Postado 14 de outubro de 20213 anos Moderador Em 11/10/2021 em 14:58, Juhh disse: Sem elogios Você quis dizer 💯 elogios né! Muitos!!! Ahhhhh mulher 😤 mesmo com a porcentagem baixa teve um resultadozinho sim! Mas sabemos que você pode mais! Seu corpo é muito mais muito bonito! Seu biotipo de shape lhe permite um excelente volume em membros inferiores e see mais sequinha nos superiores! Estilo cavalona mesmo! Mas só depende de você minha flor! Você tem tudo na mão, a "faca e o queijo"... Você decide!!!
Postado 14 de outubro de 20213 anos Moderador Os resultados apareceram. Sinal que se ajustar os pormenores, vai ficar bem melhor!
Postado 14 de outubro de 20213 anos Moderador Em 11/10/2021 em 14:58, Juhh disse: Bom, gente, desculpa mais uma vez ter decepcionado a todos!!! Interessante como algumas pessoas desenvolvem lindamente os membros inferiores.. e vc é mais uma, Ju... Imagina seguindo 100%? Desejo a vc foco e bastante disciplina daqui pra frente..
Postado 14 de outubro de 20213 anos Autor 8 horas atrás, FaBHana disse: Você quis dizer 💯 elogios né! Muitos!!! Ahhhhh mulher 😤 mesmo com a porcentagem baixa teve um resultadozinho sim! Mas sabemos que você pode mais! Seu corpo é muito mais muito bonito! Seu biotipo de shape lhe permite um excelente volume em membros inferiores e see mais sequinha nos superiores! Estilo cavalona mesmo! Mas só depende de você minha flor! Você tem tudo na mão, a "faca e o queijo"... Você decide!!! Obrigada Maravilhosa! 😘
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.