Postado 22 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, vitoriamm disse: Menina do céu, merma @Valentinatu tá top demais, que corpo lindo tu tem merma, fico impressionada o quanto teu corpo já tem um desenho lindo, e com as mãos de fada da @Agan81e teu esforço e constância na dieta e treino, tenho certeza que vai longe... E pqp que atualização, quanto peso de diferença é da pra no corpo o quanto está mais bonito... Vamos que vamos Obrigada mermam, você faz parte de tudo isso, obrigada por acreditar em mim, gratidão!!!! ❤️❤️😍🤩 Vamos que vamos 💪🏻 1 hora atrás, luhccardoso disse: tá linda.... show!! mostra que tá determinada mesmo... parabéns!! e vai arrumando uma boa costureira que os 38 vão ficar tudo largo na cintura kkkkkk Aí que tuudooo!!! Ansiosa por esse dia kkkk obrigada! 🤩 40 minutos atrás, JhonSilva disse: Parabens, cada vez melhor! Quando se sentir desmotivada lembra que voce ta conseguindo com foco e determinação um corpo que muita gente gasta um dinheirão e não consegue. Verdade!! Muito obrigada pelo incentivo.🥺💪🏻
Postado 22 de setembro de 20213 anos 2 horas atrás, Valentina disse: Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 Parabéns 🌹 você ta ficando cada dia mais linda. Tô muito feliz por você 😍 👏👏👏💪
Postado 22 de setembro de 20213 anos Moderador Evolução boaaa demais fiota! Logo logo estara igual a "mermã" @vitoriamm dos "tops e mods das acadimias!" Evoluindo MUITO bem...continue assim..... Minha outra fiota @Agan81...mandando bem.....PARABÉNS POR TER APROVEITADO O TEMPO!
Postado 22 de setembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Famama disse: Parabéns 🌹 você ta ficando cada dia mais linda. Tô muito feliz por você 😍 👏👏👏💪 Obrigada minha musa maravilhosa, obrigada pelo incentivo! ❤️ 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: http://www.sinpronorte.org.br/files/2016/11/chocado-horrorizado-bean.gif Evolução boaaa demais fiota! Logo logo estara igual a "mermã" @vitoriamm dos "tops e mods das acadimias!" Evoluindo MUITO bem...continue assim..... Minha outra fiota @Agan81...mandando bem.....PARABÉNS POR TER APROVEITADO O TEMPO! Hahaha Ansiosa pra ficar igual a “mermam” kkkk usando só top e short na acadmeia. 🤩 vamo pra cimaaaa💪🏻
Postado 22 de setembro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, Valentina disse: . Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. Essa parte é a melhor, não é?! Imagina quando chegar no 36, é uma felicidade sem tamanho kkk Parabéns pela dedicação, está linda, corpo mudando e assim continuará.. 5 horas atrás, Valentina disse: , confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz Sobre desânimo, quem nunca? Kkk (eu todo dia qdo vou desmontar os equipamentos/ pesos na academia kkk) Continue firme, lembre-se que um resultado duradouro anda junto com um planejamento a longo prazo... Fazer e fazer
Postado 23 de setembro de 20213 anos acompanhando! já deu pra ver MUITA diferença nessa ultima atualização, pra cima!
Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador Que evolução!!!! MARAVILHOSA!!!! Não tenho nem palavras para descrever, todos já disseram tudo e mais um pouco! Parabéns mesmo!!! 👏👏👏👏🔥
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 19 horas atrás, Valentina disse: Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 @Agan81 semana que vem eu vou viajar a trabalho, vou passar uma semana sem treinar, mas vou seguir a dieta e tentar fazer os hit. tem como prolongar um pouco mais a data da próxima atualização? Tem como também deixar jejum pela parte da manhã?
Postado 23 de setembro de 20213 anos 3 horas atrás, Valentina disse: Tem como também deixar jejum pela parte da manhã? Olá 🌻 Visualizei a sua mensagem agora, posso alterar sim para jejum, mas só vou te tirar do jejum na próxima atualização, Ok ?! Mais tarde eu posto a dieta e comento a sua atualização, a dieta já estava pronta e vou precisar de um tempinho para reorganizar os Macros/Refeições ! Até mais tarde 😗 Editado 23 de setembro de 20213 anos por Agan81
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Agan81 disse: Olá 🌻 Visualizei a sua mensagem agora, posso alterar sim para jejum, mas só vou te tirar do jejum na próxima atualização, Ok ?! Mais tarde eu posto a dieta e comento a sua atualização, a dieta já estava pronta e vou precisar de um tempinho para reorganizar os Macros/Refeições ! Até mais tarde 😗 Tá bem! Sem problemas ☺️🙏🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.