Pular para o conteúdo

Qual é a melhor maneira de tomar 120 cápsulas de 5 mg de oxandrolona?

Respostas em Destaque

Olá! 
Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)

• Respostas 4
  • Visualizações 687
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá,   Padronize o tópico :)    

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Com qq bebida. Kkkkk Pode usar 1/2 compr a cada 12h, sendo uma das metades 1h antes do treino.

• Pra saber um pouco mais sobre a Oxandrolona e ficar mais segura, dá uma lida nessa análise do Dr. Thiago Carneiro e nos comentários dos usuários, tem bastante informação:  

• Moderador
Em 10/09/2021 em 00:49, cmc180571 disse:

Olá! 
Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)

Pra saber um pouco mais sobre a Oxandrolona e ficar mais segura, dá uma lida nessa análise do Dr. Thiago Carneiro e nos comentários dos usuários, tem bastante informação:

• 4 anos depois...

Não vou passar esquema de tomada, e não é para me esquivar. É que tem uma coisa na formulação da sua pergunta que eu acho mais importante do que a resposta dela, e ela vale para muita gente que chega aqui do mesmo jeito.

Repare na ordem em que as coisas aconteceram. Você já tem cento e vinte cápsulas e está perguntando como usá las. Ou seja, a quantidade que veio na caixa é que vai decidir quanto tempo dura o seu ciclo e qual vai ser a sua dose. Isso é o contrário de como deveria ser. Primeiro se define se existe motivo, depois qual objetivo, depois o que a pessoa está disposta a arriscar, e só no fim se compra a quantidade que faz sentido. Quando a compra vem antes, a caixa escreve o protocolo, e ela costuma escrever protocolo mais longo do que qualquer um recomendaria, porque ninguém joga fora o que pagou.

O segundo ponto é que você não contou nada sobre você. Não sei sua idade, seu peso, há quanto tempo treina, o que já tentou, o que quer alcançar nem se tem alguma questão de saúde. E mesmo assim recebeu um esquema de horários. Não dá para responder essa pergunta sem essas informações, e quem responde sem elas está chutando.

Como a parte de virilização já foi bastante discutida em outros tópicos daqui, inclusive num que respondi recentemente sobre oxandrolona em mulher, vou usar o espaço para falar de duas coisas que quase nunca aparecem e que são justamente as que não avisam antes.

A primeira é o colesterol. A oxandrolona é um oral daquela família que passa direto pelo fígado, e o efeito dela sobre as gorduras do sangue é dos mais marcados que existem. Ela derruba muito o HDL, aquele colesterol que protege, com quedas que podem passar da metade do valor, e ainda empurra o LDL para cima. Isso começa em poucas semanas de uso e não produz sintoma nenhum, você não sente nada. Em mulher isso pesa mais do que parece, porque o HDL costuma ser mais alto e faz parte da proteção cardiovascular que as mulheres têm antes da menopausa. Cento e vinte cápsulas dão semanas de uso contínuo, tempo de sobra para esse quadro se instalar sem você perceber.

A segunda é o fígado, pela mesma razão, e vale a mesma lógica de que só aparece em exame.

Por isso, a coisa mais útil que eu tenho para te dizer é bem simples. Faça exames antes, e não só depois. Perfil lipídico completo e enzimas hepáticas colhidos agora, com você limpa, valem ouro, porque sem esse ponto de partida qualquer exame futuro não significa nada. É a única forma de saber se algo mudou e o quanto mudou.

Uma última observação, e essa é sobre expectativa. Boa parte da fama da oxandrolona entre mulheres vem da impressão de ficar mais firme e mais definida, e a maior parte desse resultado, na prática, vem da dieta e do treino que a pessoa passa a fazer com muito mais rigor no período em que está usando. É comum alguém atribuir à cápsula um resultado que foi construído na cozinha. Vale pensar nisso antes, porque se a dieta e o treino ainda não estão redondos, o que você vai colher é o risco sem o resultado.

E se, mesmo assim, você seguir adiante, uma coisa que vale mais que qualquer esquema de horário: pare no primeiro sinal, e não quando tiver certeza. Já teve relato aqui no fórum de mulher que perdeu o cabelo de forma definitiva com dose baixa, e nesses casos o que separa o susto do estrago permanente costuma ser justamente ter parado cedo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.